História Meu Desenho - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 6
Palavras 461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, FemmeSlash, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - As vezes a amizade doi.


    ¨Leona... Leona!¨ ... ¨Leona Leal! Acorde agora!¨ e ¨Hum... tá tá, já to levantando!¨ eu me levanto e pergunto ¨Cadê as pessoas dessa sala?¨ e ¨La fora lanchando..¨ e ¨Eu dormi tanto assim?¨ e ¨Não, só a aula INTEIRA!¨ e ¨Nossa... mas eu queria dormir mais um pouco..¨ e ¨Mas não vai, vem..¨ e ¨Ok já tô indo!¨ e ela saiu e eu fui atrás, a patricinha da Gabiliane entrou na minha frente mas eu a empurrei com toda força e ela caiu e eu soltei um risinho, pois a cara que ela fez... continuamos a andar até a mesa onde as meninas estavam e nos sentamos. ¨Leona o que você fez ontem a noite pra estar com esse sono todo? e ¨Nada... a aula só estava muito chata..¨ e ¨Hum ok. Mas assim hoje é sexta, o que vão fazer no final de semana?¨ e Laila, Mis e Leona responderam ¨Nada...¨ elas se entreolharam e riram ¨Vamos pra sala já já a aula começa¨ todas se levantaram e foram pra sala.  Cheguei em casa joguei minha bolsa no chão e me joguei na cama e logo recebi uma mensagem ¨É da Mis...¨ (este dialogo esta sendo feito por mensagens) ¨oiii ¨ ¨oi. O que tu que?¨ ¨naaada não posso mais falar com a minha amiguinha?¨ ¨não.¨ ¨pq?¨ ¨pq a sua ‘amiguinha’ ta ocupada!¨ ¨hum...fazendo oque hein?¨ ¨nada que te interesse!¨ ¨nossa miga essa doeu!!¨ ¨para de enrolação...¨ ¨ok ok, 1° me passa a tarefa de math pf? 2° avisa que amanha vou faltar?¨ ¨1° NÃO 2° ta tanto faz...¨ ¨obg migs te adoro bye!¨ ¨bye...¨   * levantei e fui tomar um banho depois adormeci.

    A semana passou rápido, a Mis não foi a escola a semana inteira, eu conheci uma pessoa nova por mais que Leona e Mia não aprovassem a nossa amizade, e ela me convidou para uma festa que vai ser sábado já que hoje é sexta-feira. Hoje é sábado, neste instante estou no ônibus a caminho da festa porque não quero sujar meu vestido... porem me dá um peso na consciência, Leona não querer vir, causa? Snake mas isso é um tanto estranho... cheguei.

     *Snake me recebeu entramos e passamos um bom tempo nos divertindo ate ela me chamar para o lado de fora. Lá fora aconteceu o que eu não queria... Leona nos viu saindo enquanto riamos e parou de andar e nos olhou triste e com raiva e eu a olhei pasma e surpresa e ela saiu correndo quase chorando, eu ia correr atrás dela mas Snake puxa meu braço e diz: ¨ Deixa ela! ¨ eu puxo meu braço bruscamente e á olho com raiva e digo: ¨ Passar bem... Cobra! ¨ e saio correndo sem dizer mais nada e com lagrimas nos olhos.


Notas Finais


Obrigada por ler!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...