1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Destino - JiHope >
  3. O Baile pt.4

História Meu Destino - JiHope - O Baile pt.4


Escrita por: Mime_Girl

Notas do Autor


4/5

Capítulo 23 - O Baile pt.4


A música calma se cessa. Os alunos batem palmas diante dos poucos minutos de valsa que foram oferecidos e os ritmos agitados retornam a emanar das caixas de som. Eu e Lisa  nos afastamos um pouco um do outro.

— Acha mesmo que eu deveria ir até a Jisoo?- ela pergunta com um olhar triste.

— Claro que sim!- eu reforço - Os amigos de verdade nunca nos deixam, não importa a distância, situação, problema ou até mesmo ciúmes.

Lisa fez um movimento positivo com a cabeça e um sorriso mais alegre e animado tomou conta de seus lábios. Ela envolveu os braços ao redor de minha cintura em um amigável abraço, e eu retribui.

— Obrigada...me deseje sorte!- ela disse me soltando e caminhando mais para o centro do salão.

Meu sangue começa a ferver quando vejo Rosé e Sehun dançando juntos. Oh Sehun é um príncipe no qual eu não confio e nem sei se algum dia eu vou confiar, e essa é uma das inúmeras razões que tenho para não querê-lo perto de minha prima.

Meu coração palpita quando avisto Hoseok andando de maneira perdida pelo salão e correndo o olhar de um lado para o outro. Eu ergo minha mão, acenando para ele, e os olhos do príncipe se iluminam no momento em que me vê. Hoseok se aproxima de mim com um largo sorriso em seus lábios.

— Aqui está muito cheio, não acha?- ele pergunta.

— Acho sim. Já sei, vem comigo!- eu digo animadamente.

Seguro uma das mãos de Hoseok e começo a correr, puxando-o para fora do salão e guiando-o até as escadarias. Descemos os degraus aos risos e prossigo o caminho pelos corredores chegando, enfim, ao meu dormitório. Diminuo a velocidade de meus passos abrindo a porta e adentrando no cômodo com Hoseok.

— Aqui fica bem melhor!- diz Hoseok recuperando o fôlego.

— Pelo menos, aqui não tem barulho, nem fantasias estranhas...nem professores...- eu vou dizendo fechando a porta atrás de mim.

Caminho de maneira lenta até Hoseok sentindo meu sangue subir para as bochechas e fazendo um rubor intenso surgir nelas. Ele passa os dedos longos pelos meus fios de cabelo acinzentados e eu deslizo a palma de uma das minhas mãos pelo blazer do terno do príncipe. Hoseok pressiona de forma calma e delicada os lábios contra os meus e eu correspondo ao selar da mesma forma. A mão dele desce dos meus cabelos chegando nas minhas costas. Meu corpo começa a ser dominado por um calor extremo do qual eu não tenho controle algum. Hoseok leva os lábios ao meu pescoço enchendo-o de bons beijos demorados e um arrepio me percorre quando sinto os lábios dele na superfície de minha pele.

— Hoseok...- eu sussurro.

— Sim?- ele sussurra de volta com sua voz grave e doce.

— Eu te amo...

Hoseok afasta os lábios de meu pescoço e deixa sua face bem próxima à minha. Ele começa a sorrir.

— Eu também te amo, Park Jimin- ele sussurra.

Eu sorrio e volto a beijá-lo, porém com mais intensidade desta vez. Hoseok vai me beijando de volta com certa sensualidade. Sou levado a pousar minhas mãos trêmulas em sua cintura e descendo-as até seus quadris. O príncipe retorna com seus beijos em meu pescoço e leva ambas as mãos para o meu tórax dando leves apertadas ali. Mordo meu lábio inferior descendo mais minhas mãos bobas e fazendo-as chegar nas coxas grossas e definidas de Hoseok; meus dedos se contraem e relaxam conforme vou sentindo mais e mais as pernas do maior. Ele enfia uma das mãos por um dos rasgos da camisa listrada da minha fantasia e começa acariciar meu abdômen; a mão dele vai descendo, alcançando o zíper da minha calça de couro.

— Me permite, alteza?- perguntou Hoseok.

— Sou teu, Jung Hoseok- eu respondi retirando o blazer do príncipe em um movimento só e beijando-o nos lábios com paixão.

Hoseok abre meu zíper e retira minhas calças de couro que me apertavam um pouco nas coxas. Agarro a bainha de sua blusa preta e a retiro dele jogando isto para o outro lado do quarto. Ele aperta delicadamente meu membro coberto pela minha boxer e não sou capaz de segurar um gemido baixo que me escapa da garganta. Hoseok pressiona os lábios contra os meus levando-me até a cama, deitando minhas costas no colchão. O príncipe remove minha camisa e eu ergo meus braços para auxiliá-lo na retirada da roupa. Recebo mais beijos dele na superfície de meu peito nu e alguns gemidos manhosos saem de mim quando ele faz isso enquanto acaricia meu pênis coberto.

 Hoseok retira as calças, ficando apenas de cueca, e eu removo minha boxer. Meu rosto cora quando percebo meu membro exposto para o príncipe e o calor que me domina não quer se cessar. Ele segura meu pênis com uma das mãos começando a masturbá-lo e fazendo-me morder os lábios. Abro minhas pernas e dou um gemido alto quando sinto um dos dedis longos de Hoseok penetrar em minha entrada.

— Relaxe, pequeno Minnie- ele sussurrou- Não quero te machucar.

O príncipe vai estocando seu dedo contra minha minha entrada. Inicialmente, sinto um pouco de dor, mas a sensação só vai ficando cada vez mais boa. Outro dedo penetra em mim e o prazer vai me dominando.

— H-Hoseok, entre-e logo em mim-m - eu peço, gemendo.

— Tens certeza?- ele pergunta.

— Sim-m! Quero sentir-te em mim logo-o - eu respondo.

 Hoseok remove seus dedos de meu ânus e sua cueca logo em seguida. Mordo meu lábio inferior em desejo ao ver o corpo do príncipe completamente nu. Mais um gemido alto sai da minha garganta quando a glande de Hoseok penetra em minha entrada. Ele inicia estocadas leves e conforme o príncipe faz seus movimentos, eu vou apenas desejando por mais. O pênis dele vai penetrando mais em mim e meus gemidos viram uma mistura de bastante dor e gigantesco prazer. 

— Mais-s, mais, mais-ah - eu peço em gemidos manhosos, nem ao menos ligando para a dor. O imenso clímax faz a dor se tornar uma mera sensação comum.

O membro de Hoseok entra mais em mim e as estocadas vão ficando mais profundas e mais prazerosas. Eu gemo o nome do príncipe com desejo da mesma forma que ele geme o meu.

— És tão gostoso-o - ele geme.

— Ain-n, me fode mais - eu gemo manhosamente sentindo o orgasmo começar a chegar.

A velocidade das estocadas aumentam. Eu aperto os lençóis da cama com as mãos e arqueio as costas com os arrepios que me tomam. O calor em mim vai aumentando. 

Jung Hoseok me fode muito bem.

— Awn Oppa-a - eu gemo, gozando. Minha ereção sai em um jato pelo buraco da glande inchada e avermelhada de meu membro ereto, sujando nossos abdômens.

— AH-H - Hoseok geme de modo alto e consigo sentir um líquido molhar-me no ânus. Logo deduzo que é o gozo do príncipe.

Ele retira cuidadosamente o membro de dentro de mim e se deita ao meu lado na cama. Nossos peitos sobem e descem por conta da respiração acelerada. Estou arfando como um cachorro em dia de verão. Consigo sentir alguns espasmos em meus músculos provocados pelo pós-orgasmo. 

Deus...que sensação maravilhosa.

— Eu te-e machuquei?- pergunta Hoseok em um tom preocupado ainda recuperando o fôlego.

— Não, de forma alguma. Eu...adorei...tudo - eu respondo virando meu rosto na direção dele, sorrindo.

 Hoseok pressiona os lábios contra os meus e eu faço o mesmo de volta.

Parece que, nesta noite de Halloween, eu recusei os  deliciosos doces para ter as gostosas travessuras.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...