1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Destino - JiHope >
  3. Segundo ataque

História Meu Destino - JiHope - Segundo ataque


Escrita por: Mime_Girl

Notas do Autor


Oieee, sorvetinhos ^-^

A imagem de capa deste capítulo é a do salão de baile da nossa história! Quis dar uma visão melhor do ambiente a vocês antes de começarem a ler o que vai acontecer~

Boa leitura! 🍒

Capítulo 25 - Segundo ataque


Fanfic / Fanfiction Meu Destino - JiHope - Segundo ataque

Lágrimas começam a escorrer dos olhos de Jennie, porém, pelo estado de choque dela, penso que ela está chorando de medo.

— Jennie!!! Nos diga alguma coisa, pelo amor de Deus!!- implora Lisa segurando ambas as mãos da amiga.

— Gente! Nós temos que sair daqui!!- repete Jennie em um tom mais baixo como se fosse uma espécie de segredo entre nós.

— Por quê?!!- pergunta Namjoon.

Sinto o chão tremer abaixo de meus pés. Levo meu olhar a Hoseok com certo espanto e ele também movimenta a cabeça na minha direção. Tento me convencer de que foi apenas impressão, mas sinto mais um tremor. 

— Sentiram isso...?- pergunta Jungkook.

Eu, Hoseok, Taehyung, Yoongi, Namjoon, Jin, Lisa, Jennie e Jisoo assentimos com a cabeça e ficamos em silêncio.

— São eles...- murmurra Jennie.

Um barulho ensurdecedor se inicia fazendo a música do salão parar de ser tocada e os alunos pararem de dançar. Todo o recinto fica em silêncio. O piso treme mais vezes seguido de mais ruídos estranhos. Os vidros das grandes janelas do salão se quebram e tijolos começam a voar para dentro do local. Gritos de desespero se iniciam e os príncipes conduzem as princesas para os cantos do salão onde as pedras e os cacos de vidro não atingem ninguém. Hoseok envolve os braços ao redor de mim em um movimento rápido e me faz agachar no chão com ele. Nossos amigos ao nosso lado fazem a mesma coisa. Cubro minhas orelhas com as mãos e fecho meus olhos com força, tentando evitar que a gritaria e o som dos tijolos quebrando o piso não me deixem louco.

— Shh shh calma, calma. Eu estou aqui- Hoseok sussurra deslizando os dedos longos e finos pelos meus cabelos acizentados.

Felizmente, os braços de Hoseok ao redor de meu corpo fazem com que eu me sinta protegido e a presença dele me acalma de certo modo. De repente, ouço um grito bem familiar à minha audição. Retiro minhas mãos das orelhas e escuto o grito novamente.

Ah, não. Rosé.

Abro meus olhos e vejo Rosé do outro lado do salão. O choque das pedras contra o piso faz uma certa fumaça se formar no ar, porém consigo perceber que minha prima está chorando e Sehun a envolve em seus braços. 

— Vamos sair logo daqui!!!- grita Jisoo.

— Não posso ir sem a Rosé!!- eu grito.

Uma granada cai dentro do salão e logo explode. Hoseok protege meu rosto com as mãos e o chão treme mais uma vez.

— JUNGKOOK!!!- Taehyung berra em desespero.

Todos nós erguemos nossos olhares na direção de Taehyung e vemos Jungkook deitado no chão com a perna esquerda sangrando. Arregalo meus olhos quando percebo que a pequena granada explodiu bem próximo ao príncipe. Jungkook  se senta, encostando as costas na parede, gemendo em dor; o sangue de sua perna ferida escorre pelo piso branco de mármore. 

— Kookie! Kookie!! Você vai ficar bem!!- diz Taehyung, em prantos, envolvendo Jungkook em seus braços como uma criança abraçando seu ursinho de pelúcia. O príncipe Kim deposita beijos sobre os cabelos do amado e as lágrimas dele caem juntamente com as do príncipe Jeon.

Jin retira a toalha de uma mesa próxima - que não está destruída, ainda - e enrola isto na perna de Jungkook, sobre o machucado. 

— Hoseok! A Rosé! Não posso sair daqui sem ela!- eu digo.

Hoseok mordeu o lábio inferior e olhou para todos os lados do salão. Seus olhos se moviam de maneira estratégica ao redor do recinto.

— Eu tenho um plano - ele começa a dizer - Vamos pelos cantos. Nos encostaremos nas paredes, assim as pedras e granadas não irão nos atingir, e chegamos até o outro lado. Voltaremos para cá da mesma forma.

— Entendi!

— 1...2...3....agora!!

Hoseok e eu damos as mãos se nos erguemos do chão. Começamos a correr na direção da parede do lado direito e seguimos por baixo das janelas, evitando o meio ao máximo. Chegamos ao outro lado.

— Rosé?!!!- eu grito.

— J-JIMIN?!!! Estou aqui!!- ouço a voz de minha prima.

Eu e Hoseok seguimos a voz de Rosé e finalmente a avistamos com Sehun. Ela sorri ao nos ver e sinto uma tranquilidade tomar conta de mim ao vê-la bem. Corro até ela e a abraço.

— Vamos sair logo deste salão!!- eu digo.

— O quê?! Você está louco?!!- diz Sehun me afastando de Rosé - Tem pedra, tijolo e granada caindo para todos os lados!! Me admira que tenha chegado inteiro aqui, Park!

— E QUAL É A SUA IDEIA?!!!- eu pergunto, gritando em raiva - Ficar aqui e morrer?!!! É um ataque rebelde, Sehun!!! Temos que sair!!!

 

{ HOSEOK }

Minha cabeça começa a girar com tanto barulho. Os gritos dos alunos, as granadas explodindo no centro do salão, as pedras e tijolos adentrando e rachando o chão. 

Olho para Jimin discutindo com Sehun e observo a expressão confusa e assustada de Rosé que está quase entre os dois príncipes. 

Não aguento mais. Eu tenho que fazer isso.

Não permitirei que Jimin, Rosé ou meus amigos morram em um dia como esta.

Park Jimin...você vai me odiar para sempre...

Mas, eu te amo. Muito.

Me perdoe.

Começo a caminhar para o meio do salão.

 

{ JIMIN }

— Parem de discutir!!! Vamos embora logo, Sehun!!- gritou Rosé fazendo Sehun finalmente calar a boca.

A preocupação toma conta de mim quando não vejo Hoseok em meu campo de visão. Olho de forma desesperada para todos os lados à procura de meu amado. 

Vejo Hoseok caminhar para o meio do salão e meu corpo parece receber uma descarga elétrica.

— HOSEOK!!!- eu berro começando a andar até ele.

— Não, Jimin!!!- Rosé me impede, segurando meu braço.

— HOSEOK!!! O que você está fazendo?!!!! Volte aqui!!!!!!-  eu exclamo sentindo as lágrimas começarem a surgir em meus olhos.

As portas do salão se abrem e homens de preto, armados e mascarados entram. São os rebeldes. A gritaria fica mais alta e minha aflição só me toma. Os rebeldes adentram no recinto e tiros aleatórios são disparados. Rosé tenta me faz er agachar no chão, mas eu não cedo.

— Jimin!!! Por favor, se proteja!!!!- ela implora.

— HOSEOK!!!- eu berro novamente, clamando por meu amado, ignorando as palavras de minha prima.

Hoseok então abre seus braços.

— PAREM!! Vão embora!!! Deixem eles em paz!!!!- Hoseok ordena aos rebeldes.

— O que ele está fazendo?!!- questiona Sehun.

— EU SOU O SEU PRÍNCIPE, JUNG HOSEOK!!! Ordeno que vão embora!!!!- ele ordena mais uma vez.

Os rebeldes param de correr; param de atirar; param de entrar no salão.

Tudo fica em silêncio. 

— VÃO!!- Hoseok diz com sua voz firme e séria de líder, encarando os homens vestidos de preto da cabeça aos pés.

 Os rebeldes olham para Hoseok em sua postura de autoridade no meio do recinto e guardam suas armas. As pedras e granadas param de ser arremessadas. 

Eles dão meia volta e vão embora.

Como Hoseok ordenou.

Fico pasmo. Nenhum rebelde obedece a um membro da família real. Os rebeldes querem acabar com a nova monarquia, não faz sentido algum eles obedecerem as ordens de um príncipe.

Os alunos começam a cochichar atrás de mim e noto que eles questionam a mesma coisa: 

“Por que os rebeldes fizeram o que Jung Hoseok mandou?”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...