História Meu destino? - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Tags Charaxasriel, Ecchi, Echotale, Hentai, Sansxfrisk, Undertale
Exibições 34
Palavras 491
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá! desculpa a demora, semana de provas (e preguiça), minha agenda ficou apertada, mas, eu consegui fazer esse cap.
eu estou fazendo tbm a one-shot que comentei no cap anterior.
E caso vcs tenham dúvida, não, ela não tem ligação com essa fic, tanto que vai ser frans(SansxFrisk), só que com o Sans original do jogo, e não com o G!Sans(Gaster!Sans).
E, com estamos próximos do natal, sim, essa one-shot terá um tema natalino! (yaaaayy)
e com será para maiores de 18 ( que praticamente ninguém se importa pq sempre leem) terá cenas picantes (aquela carinha), será que Frisk, será uma boa ou má garota no colo do Sans noel?
(Risada maligna *tosse )

Capítulo 5 - Começando de novo parte: 1


P.O.V Chara

Finalmente as aulas irão começar. já estou arrumando o meu material para amanhã, enquanto a cabra chorona está passeando, eu acho que ele deveria ser mais organizado... espera  eu estou preocupada com ele? Não, não. Eu não devo me preocupar com ele. Afinal cada um com sua vida.

Depois de arrumar o material, fui tomar banho e dormir.  Era mais ou menos 1 hora da manhã, quando eu ouço a porta do dormitório se abrir. Eu olhei pra ver quem era, e era a cabra chorona. Ele estava bêbado, falando coisas sem sentido, mal conseguia ficar em pé. Eu praticamente não podia deixa-lo assim, eu o ajudei a se deitar. depois de coloca-lo na cama, eu iria voltar a minha, mas algo pegou o meu braço e me puxou pra cama junto com a cabra, ele estava me abraçando bem forte, como se eu fosse seu bichinho de pelúcia. Eu não aguentei e acabei dormindo ali

Na manhã seguinte

Eu acordei, eu continuava no abraço da cabra, até que ele é confortável. Eu levantei com cuidado para não acorda-lo e fui fazer minha higiene pessoal e me vesti com: uma branca, um short, e um all star de cano alto vermelho. Peguei meu material e sai.

estava indo ao encontro de Frisk, quando a porta de um dos quartos que separa o meu quarto com o de Frisk se abre. De lá saiu a monstra que Frisk ajudou outro dia, o nome dela é Alphys se não me engano, junto dela saiu uma mulher peixe com cabelos vermelhos. Elas estavam falando sobre um anime chamado kiss cutie cutie (Autora: não me lembro se era esse o nome do anime que a Alphys comenta) até que Alphys me notou e veio em minha direção.

-O-Oi..- Disse a Alphys um pouco envergonhada- Eu queria agradecer por aquele dia...- Não precisa- eu  respondi- Ah! Eu q-queria te apresentar a Undyne- ela aponta para mulher peixe que sorri- Ela disse que queria te conhecer, já que você foi bem corajosa.

Prazer, Punk! - ela diz com um sorriso- depois passamos um tempo conversando, elas disseram que iam encontrar alguns amigos, seus nomes eram: Papyrus, Mettaton, Naptablook e Monster Kid. Elas queriam me apresentar á eles. Eu mandei uma mensagem pra Frisk falando que ia na frente e depois nos encontramos na sala de aula.

P.O.V Frisk

Eu acordei, notei que mandaram uma mensagem pra mim, era Chara: ''Não vou poder te acompanhar até a sala, a Alphys quer me apresentar a uns amigos, ela disse para na hora do recreio nós irmos lanchar com eles. Te encontro na sala de aula. bjs.''

Isso é ótimo! Eu e Chara nunca tivemos amigos, bom na verdade a gente tinha, mas, nunca mais mantivemos contato... não depois do "incidente". Mas, o importante agora é começar de novo!

Descobrir que você e Chara tem uma change de começar de novo. Te enche de determinação

SAVE <3  RESET 

 


Notas Finais


Leiam as notas do autor!
Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...