1. Spirit Fanfics >
  2. Meu destino >
  3. Uma nova escola, novos amigos e treta!!

História Meu destino - Uma nova escola, novos amigos e treta!!


Escrita por: Pandagril2905

Notas do Autor


Resolvi continuar por que sou otária 😝 mas fazer o que (lêem as notas finais)

Capítulo 2 - Uma nova escola, novos amigos e treta!!


Fanfic / Fanfiction Meu destino - Uma nova escola, novos amigos e treta!!

             Isabelly on
Alex- este é o  Lysandre- nossa que sensação esquisita, ele me da um sorriso gentil sinto meu rosto queimar um pouco....pera esse Lysandre fez eu corar, não eu me recuso a ficar corada, mas ele é tão lindo e seus olhos são hipnotizantes eu acho que ......NÃO EU NÃO ESTOU APAIXONADA NUNCA JÀ MAIS. Sou retirada de meus pensamentos com Alex estalando seus dedos em minha frente.                                  Alex- Issa acorda precisamos ir no grêmio,mas antes você tem que ir no banheiro.                  Issa- claro- ainda bem que ele me relembrou da blusa.
Eu,Alex e Rosa fomos no grêmio chegando lá bati duas vezes na porta e ouvi um "entre" logo fiz o mesmo olhei em vouta e vi um garoto loiro revirando alguns papéis e mais uma garota morena logo o garoto veio em minha direção e perguntou                ???- você é a aluna nova né?-balançei a cabeça em forma de sim - claro Isabelly,bem deixa eu ver sua ficha de inscrição- ele foi até um armário e ficou procurando a minha ficha,a garota não parava de me olhar mas não me incomodei,na verdade eu to nem aí para ele alguns minutos depois o garoto voltou- Isabelly sua inscrição está quase pronta só falta a taxa de inscrição e sua foto-entreguei tudo que ele pediu-obrigado e aqui está o horário das aulas.                                           Issa-obrigado....é qual é seu nome?                                    Nath-sou Nathaniel.                Issa-hum....posso lhe chamar de Nath?                      Nath-cla...claro (nossa ela é bem bonita e gentil).            Issa-então até mais Nath-falei indo em direção a porta e antes de sair dei um sorriso para ele.
Olhei para o papel que ele me entregou,pelo jeito estou na sala A1 fui em direção a Rosa e ao Alex.        Rosa-qual é sua sala?            Issa-é a sala A1.                          Rosa-você ficou na nossa sala,e vamos no banheiro antes de ir para sala Alex se você quiser já ir se pode-Rosa falou e Alex foi em direção a sala,nos fomos ao banheiro arrumei minha blusa e fomos para sala.Chegando na sala já tinha várias pessoas sentei  na penúltima cadeira da janela Rosa sentou do meu lado e Alex na minha frente,ficamos por um tempo conversando logo o professor primeira aula de matemática não sou lá ótima mas até que tiro boas notas.                                           Prof-bom dia alunos,hoje temos uma aluna nova,queira vim se apresenta.-ai que saco odeio fazer isso,mas fui          Issa-oi meu nome é Isabelly albuquerque,tenho 16 anos e amo cantar,tocar e ler-as meninas ficaram me olhando torto já os meninos só faltam baba mas eu não logo.                                             Prof-alguma pergunta?             Garoto 1- você tem namorado? -afs tinha que ter um.                                          Issa-não -logo o professor mandou eu me sentar.
           Lyssandre on
Ela é muito linda,e além disso gosta de cantar.               Cast-hey Lyssandre- me virei para ele-se ta afim da aluna nova?                                 Lys-nã...não!-droga gaguejei.                                      Cast-sei,você ta fitando ela a um bom tempo.                      Lys-n imaginação sua.
            Lyssandre off
            Isabelly on
Depois das aulas chata eu fui com a Rosa e o Alex para o intervalo.Quando eu ia em direção a mesa uma loira desbotada esbarrou em mim fazendo meu lanche cair.                                 Issa-O VACA NÃO SABE OLHAR POR ONDE ANDA?-nessa hora todos estavam olhando para nos.                     ???-VOCÊ ME CHAMOU DE QUE??                                          Issa-ALÉM DE VACA É SURDA?                                       ???-OLHA AQUI SUA....(interrompida)                 diretora-AS DUAS PARA MINHA SALA!!!-que saco logo no meu primeiro dia.      
                                            


Notas Finais


Resolvi continuar já que não desisto fácil se gostou comente bjs de panda *3* <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...