História Meu Diário :3 - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Christian Figueiredo
Exibições 21
Palavras 192
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse capítulo aqui é a continuação do passado,e um aviso:
NÃO SEI EXPLICAR DIREITO
Bora pro capítulo..... VAI!

Capítulo 10 - Querido diário...(8)


A treta começou assim:

A gente (meus colegas e eu) estávamos brincando de pega-pega-alto (para ser específica) enquanto isso duas colegas minhas foram pegar a garrafinha de água delas na sala,chegando lá elas viram outras colegas minhas (um grupinho) estavam saindo de lá,chegando na sala elas viram TUDO BAGUNÇADO e quando falo MUITO É MUITO,voltando,elas ficaram desesperadas só que elas viram a coordenadora no corredor é chamaram ela. Na sala não sei pq,mais elas estavam uma contra a outra,só sei que todas estavam chorando de raiva (é a décima vez que falo estavam,continuando...) elas tavam tipo,o grupinho estava chingando a mãe da Danielly (menina q foi pegar a garrafinha de água) é ela disse para todos da escola: 

Dani - Chingou a minha mãe, vai ver o diabo em pessoa ouviu?!

É ela estava tão vermelha mais TÃO VERMELHA q ela iria explodir,e ela tava indo para cima das meninas, é todos da sala tinha que segurar elas,ateé eu q nunca me meti em briga.

É hj podia faltar pq iria ter uma exposição da consciência negra, iria ser no meio da tarde.Não sei se elas foram hj,pq eu faltei,mais se elas brigaram hj,num sei.


Notas Finais


Bjs de pão de queijo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...