História Meu diário de confissões - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bad Deu Um Tiro, Diário
Exibições 24
Palavras 724
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Meu g-deuss
Imagem pra chamar atenção

Capítulo 9 - Alguem me helpa


Fanfic / Fanfiction Meu diário de confissões - Capítulo 9 - Alguem me helpa

Oi yumi e pessoas
Então eu tava pensando aqui e sabe aquela pessoa que tem medo de andar de elevador por medo de ficar la presa e acabar o oxigênio? Então,sou eu...
Hmmm... esse é um capítulo totalmente aleatório so pra constar,prq eu sou uma pessoa extremamente estranha,mas enfim..geeente eu ganhei uma meia de GATINHO sabe aquelas que tem orelhinha e rabinho de gatinho? Ceis  não tão entendendo,é uma meia e tem um gatinho nela,um gatinho preto maravilhoso.
Aaah moços e moças posso fazer um pedido pra vcs??por favooooor?(sou irritante pra krl)
Ent acho q vcs sabem que eu tenho uma personagem baseada em mim chamada Tatsuia e ela gosta de um rapaz baseado no Marco com o nome de Tekaruki eu tenho uma outra fanfic com eles dois e tals,mas eu queria mesmo era q algum de vcs por favorzinho fizessem uma fanfic dos dois,tipo pra mim ler e pah prq ficar fazendo fanfic de você mesma é um saco,você ja sabe o que vai acontecer...eu gosto de fazer essa fanfic mas as outras é tipo coisas da minha cabeça q eu queria q acontecesse,então,agora eu vou falar um pouco da Tatsuia e do Tekaruki pra quem quiser fazer e tals.
Bom,pra começar a Tatsuia é uma garota ruiva de olhos ambar e ela é uma adolescente,ela é assim como eu só que um pouco mais cheia de atitude  (ela é basicamente a pessoa que eu gostaria de ser), ela gosta muuuito de unicornio e pandas e ela tem uma melhor amiga chamada Mahiro.
O Tekaruki é um garoto loiro dos olhos verdes ele é impulsivo,mas também é calmo,ele tem uma voz rouca,gosta de coisas relacionadas a ninjas,tem alergia a lactose,é fofo e é do signo de áries, ele é um garoto um pouco calmo e ele considera a Tatsuia a melhor amiga dele (vemos ai uma friendzone das brabas),mas a relação deles é quase uma amizade colorida..
Ta aqui os requisitos basicos da fic,aaah e vamo lembrar que eu vou colocar aqui o nome da fic que eu gostar e tals..
Então ne gente,eu to com uma gripe horrível,mas to bem,geente sabe quando você olha pra pessoa que você gosta e ela de repente olha pra você e os dois sorriem e você pensa "eeeeppppaaaaaa" então isso aconteceu faz alguns dias..
Gente vocês viram o mv novo de blackpink quase infartei,maaas confesso que prefiro blood sweet&tears de BTS.
Entãaaaao né,gente vou falar umas coisa aqui,sabe tipo eu gosto do Marco, mas assim,eu não quero ficar com ele agora,meio que as pessoas nessa idade que eu to as pessoas não costumam namorar por muito tempo e o namoro é uma coisa que se faz pra casar ne? Então é melhor ter esse tipo de coisa quando for mais velha que ai é garantido (ou Não)..
Eu acho particularmente que guaraná Jesus é bom,pelo menos é melhor que fanta de maçã,e coxinha aaaaah, ontem eu tava na aula de matemática e o professor fez umas referencias sobre bananas🌚 eu sou pervertida por ser a unica menina que entendeu aquela referencia?? Ah mas aquelas meninas da minha sala São tudo fresca,tem uma que Da uns gritos finos que dá ódio,pra piorar quando aparece uma barata morta elas faltam subir em cima das paredes, GENTE É  SÓ UMA BARATA MORTA!! Eu tenho medo de barata viva,mas de morta só tenho nojo e eu nem grito,só tento dar um jeito mesmo..
Enquanto isso eu estou apreciando uma vista maravilhosa do aspirador da casa da minha vó, mas eu adorun essa casa comida de vó é maravilhosa,mas ja parou pa pensar que comida de tia supera tudo?? Minha tia faz umas comida que só de falar dá agua na boca.
Aaah lembrei de outra coisa,outro dia eu tava estudando sobre sistemas reprodutor,ai minha amiga virou e falou tipo "JÁ PENSOU SE VOCÊ TIVESSE UM FILHO DE 14 ANOS E ELE CHEGASSE EM VOCÊ E FICASSE:
-Mãe... o mãe,manhê
-QUE foi caralha??
-tem um negócio saindo aqui... mãe olha aqui...mãe é branco...manhê
-PQP,vai falar com seu pai que ele te explica...."
E pensar que eu sou considerada a nerd da turma.. o pior é que parando pra pensar até ano passado eu não tinha amigo nenhum mas isso não importa
Então vocês vão fazer a fanfic tekasuia???
De sua amigouna Esther Star que brilha no céu de unicórnio brisados*-*


Notas Finais


Lalalala


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...