1. Spirit Fanfics >
  2. Meu diário de guerra >
  3. Meu diário de guerra

História Meu diário de guerra - Meu diário de guerra


Escrita por: Arihirasawa

Notas do Autor


As imagens usadas não são de minha autoria. Uma é de um memorial e outra eu peguei no google (não sei quem tirou as fotos)
Enfim, achei esse texto nas minhas coisas da escola, achei legal e decidi postar.
Espero que vocês gostem também. :3

Capítulo 1 - Meu diário de guerra


Fanfic / Fanfiction Meu diário de guerra - Meu diário de guerra

29/02/??

 Querido diário,
Hoje eu irei para a guerra. Não sei se volto logo ou nem volto, mas terei que defender meu país, fazer o bem para a humanidade que me rodeia. Por enquanto eu sou a justiça.
 
15/03/??

 Querido diário,
Estou no meio desse genocídio. Terei de matar várias pessoas. Rezo para que Deus me perdoe por todo o mal, dor e sofrimento que eu causarei. Me perdoe Deus, por favor, eu te imploro.

02/04/??

A mais de duas semanas venho maltratando inocentes que só tentavam sobreviver. Já chega, não aguento mais. Desistirei desta guerra, forjarei minha morte e voltarei para minha família. Adeus, querido diário.

??/??/??

 Acabo de reencontrar esse meu antigo diário. Sujo de sangue por minhas feridas. Irei morrer como um covarde. Peço perdão dos meus pecados à Deus. Quero ir para o céu para encontrar minha família daqui alguns anos.


Notas Finais


Obrigada por lerem~
Até a próxima fic

Ari~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...