1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce amor - Castiel >
  3. Capítulo 1

História Meu doce amor - Castiel - Capítulo 1


Escrita por: julesca_army

Capítulo 1 - Capítulo 1


Juh POV'S on

Acho que a pior coisa de você se mudar e não conhecer ninguém é ficar isolada dos seus antigos "amigos". Eu sei, posso me enturmar na nova escola mas é bem chatinho. 

-Juh, venha me ajudar a carregar as coisas para dentro.- Meu pai me atrapalhando até no jeito de pensar.

-Ok pai, já estou indo.- Peguei parte da minha bagagem e fui para dentro da minha nova casa.

Depois de várias horas de vôo de Portugal para os Estados Unidos finalmente estava em meu doce lar. Era aconchegante e meu pai como sempre exagerando na "buniteza" da casa.

- Então filha, oque achou?- Meu pai me perguntou enquanto arrumava as malas na sala.

- Achei bem aconchegante, só está muito arrumada...- Depois que minha mãe morreu, meu pai pegou o papel de "mamãe".

- Você sabe como sou em relação à arrumação né? - Ele disse isso rindo e passando a mão nos cabelos.

- É, eu sei coroa- Rindo subi as escadas para ir para o meu quarto.

Meu quarto era o último do corredor, já estava tomando coragem para entrar e começar a arrumar tudo que podia. Entrei e coloquei as minhas malas na cama e já dei play em uma playlist para dar uma "diversão".

A primeira coisa que eu fiz foi arrumar as roupas no meu armário, quando acabei de tirar tudo da mala achei uma moldura com uma foto de mim, meu pai e da minha mãe. Fiquei sorrindo igual a uma idiota quando vi a foto, tinha muita saudade dela.

Depois de um tempo já tinha acabado de arrumar tudo e desci para almoçar. Quando cheguei na cozinha não pude me conter e cai de tanto rir, imagine um homem de quarentena e poucos anos com avental vermelho cheios de morango, cantando Sorry do Justin Bieber  e uma espátula servindo como microfone?

- Mocinha, já acabou o seu show? - Ele tinha largado a espátula e estava me olhando de cara emburrada.

- Já, já... Meu deus pai. - Comecei a rir de novo e dessa vez ele foi junto comigo.

- Tá, tá... Agora pare de rir igual a uma hiena e vai almoçar para ir pro colégio. - Ele disse isso colocando um bifão na minha frente.

- Já tinha me esquecido da escola... - Revirei os olhos.

- Ei, você é uma garota legal vai arrumar amigos bem rápido. - Ele sorriu para mim e me deu um beijo na testa. - Bom, agora preciso tomar banho para ir trabalhar e você trate de comer e ir pro colégio, Ok?

- Entendido Capitão - Fiz sinal de sentido e fui me arrumar.

Tenho sorte desse colégio não ter uniforme fixo, odeio uniformes certinhos. Peguei uma roupa normal, blusa preta, calça leggin preta também, e um tênis da vans preto. É, eu sei que pareço bem gótica mas não sou.

Peguei minha mochila e desci as escadas. Encontrei meu pai na porta arrumando a gravata. 

- Quer ajuda pai? - Antes dele negar fui ao encontro dele e arrumei a gravata.

- Obrigado filha - Ele sorriu para mim e bagunçou o meu cabelo. - Já está pronta para ir?

- Felizmente, sim. - Respirei fundo e entrei dentro do carro dele.

Foram alguns minutos pra chegar no colégio, era perto dava para ir andando. Olhei para o lado e vi o portão da escola escrito Sweet Amoris. Então é aqui que minha nova rotina vai começar.

- Filha, melhor você entrar se não vai se atrasar. - Percebi que meu pai também estava preocupado do jeito que eu ia me enturmar nessa escola.

- Tudo bem pai, até mais tarde. - Dei um beijo em sua bochecha e passei pelo portão.

A escola era normal como todas, pátio, quadra e os benditos grupinhos de amigos. Enquanto andava em direção ao corredor para ir pra diretoria várias pessoas me olhavam enquanto eu passava. Agora sabem o por que não gosto de ser novata?

Quando entrei no corredor já vi a porta da diretoria e fui o mais rápido possível. Cheguei em frente à porta e bati até ouvir um "entre". Abri a porta com um pouco de cuidado e vi que lá dentro havia um menino alto, loiro cuidando da papelada que estava em cima da mesa.

- Bom dia, queria falar sobre a minha inscrição no colégio. - Será que estou atrapalhando esse menino?

- Ah, bom dia. Você é a Juh certo? A novata? 

- Sim, sou eu mesma. - Acho que todo mundo me conhece, a novata totalmente estranha numa escola estranha.

- Certo, vou buscar os seus papéis. - Ele se virou para a mesa atrás de si e começou a procurar os papéis. - Aqui os seus horários e assine aqui por favor só para dizer que é uma aluna legítima dessa instituição.

- Tudo bem. - Peguei a caneta da mão dele e assinei. - Prontinho.

- Obrigado- Ele sorriu - Agora pode ir para aula se não vai se atrasar.

Fiz um sim com a cabeça e sai da diretoria, ele é bem bonito mas deve ser aqueles certinhos que nunca faz nada. Peguei os horários dentro da minha bolsa e vi em qual sala seria a próxima aula, por sorte eu estava de frente para ela então entrei.

Como toda sala havia muita bagunça, aviões de papel voando, pessoas gritando e os nerds estudando. Olhei para a sala e vi um lugar no fundo ao lado de um menino de cabelos brancos.

- Ahn, posso me sentar aqui? - Tem que ser educada no primeiro dia né?

- Claro senhorita- Ele sorriu para mim.

- Muito obrigado- Retribui o sorriso e me sentei.

- Você é a novata não? - Quem diria um menino está tentando puxar assunto comigo.

- Sim, sou a Juh e você?

- Lysandre senhorita. - Ele pegou a minha mão e a beijou.

- Prazer em te conhecer- Dei um sorriso meio sem graça.

- Igualmente - Ele sorriu e voltou sua atenção para oque estava escrevendo em um bloco de notas.

Depois de ter essa pequena conversa com o Lysandre o professor chegou em sala. Todos foram para os seus respectivos lugares e prestaram atenção na aula. Depois de uns 10 minutos mais ou menos a porta se abriu num estrondo e entrou um garoto de cabelos vermelhos.

- Professor posso entrar? Sei que estou um pouco atrasado mas isso não vai acontecer mais. - O menino estava um pouco ofegante então devia ter vindo correndo.

- Castiel... - Lysandre disse isso colocando a mão no rosto e balançando a cabeça como uma decepção.

- Sempre é a mesma desculpa não é Castiel? - Retrucou o professor - Mas tudo bem pode se sentar na frente da senhorita Juh.

Castiel veio com um ar triunfante em direção a mim e o Lysandre. Enquanto ele passava pelos corredores de carteiras percebi o quão ele era bonito, forte e um jeito de moda rockeiro.

- Bom dia Lysandre, dessa vez passei raspando não é? - Disse isso rindo e ajeitando o cabelo.

- É, dessa vez quase se ferrou. E que isso não se repita ouviu? - Lysandre falou isso com tamanha autoridade que me assustei.

- Ta bom, "mamãe". - Ele riu e se virou para frente.

Enquanto ele estava "prestando atenção na aula" vi que uma menina não parava de olhar para ele. Ela estava sentada no lado oposto dele, era bem bonita cabelos loiros bem vivos, corpão só que a cara de nojenta estragava tudo. Deduzi que devia ser a namorada dele.

A aula finalmente acabou e agora seria o intervalo, já que só tinha um amigo resolvi ficar mesmo com o Lysandre no intervalo.

- Lysandre, posso ficar contigo? - Ele estava recostado numa árvore escrevendo em seu bloco de notas.

- Claro, pode se sentar aqui. - Ele ficou batendo a mão do lado dele.

- Posso te perguntar uma coisa? - Queria muito saber oque ele escrevia no bloco.

- Claro, oque é? - Ele parou de escrever e se virou para mim.

- Oque você escreve no seu bloco?

- Bem, são algumas músicas que eu escrevo... - Vi que ele ficou vermelho e olhou para o chão.

- Posso ver uma? 

- Claro... - Ele me deu o bloco meio receoso.

Abri o bloco e na primeira página ja tinha uma parte de alguma música. 

"Oh lord in the darkness, lead me on my way
Oh lord in the darkness, lead me on my way
Lead me home, lead me home [...]"

- Lysandre, essa música é maravilhosa! - Ele tem um talento e tanto hein.

- Sério?? - Ele estava sorrindo.

- Claro Lysandre, a letra é incrível... Nunca vi alguém com tanto talento assim. - Dei o bloco pra ele e retribui o sorriso. 

Ficamos conversando mais um pouco até o sinal da próxima aula tocar. Agora se não me engano seria aula de ciências, não entendi por que todo mundo saiu correndo e quando eu falo todo mundo é todo mundo mesmo.

Cheguei na sala e me sentei no fundo sozinha, a professora disse que ia passar um trabalho em dupla e ela mesmo ia escolher a duplas. Espero que eu caia com o Lysandre, única pessoa que falo nesse colégio.

A professora ia falando o nome de cada um até chegar no meu, e infelizmente eu fiquei com o Castiel e não com o Lysandre. Acenei para ele vir sentar comigo e ele veio.

- Vamos fazer assim, você fica com metade e eu com metade Ok? - Espero que ele coopere no trabalho.

- Ok capitão - Ele riu e começou a fazer o trabalho.

Acabei a minha parte bem rápido, era só identificar cada parte do corpo e blá blá. Olhei para o Castiel e vi que ele estava com dificuldade então fui ajudar ele.

- Eae, está conseguindo fazer? 

- Errr, mais ou menos... 

- Tá bom, vem vou te ajudar. - Peguei a mão dele e fui passando em cada parte pra ele saber qual ( Você tinha meio que adivinhar sabe? ) não sei o por que mais ele ficou me olhando de um jeito meio estranho. - Por que está me olhando desse jeito?

-  Que jeito? - Ele riu.

- Esse, parecendo que fiz algo de errado. - Olhei para ele e ri.

- Ah sei lá - Ele riu - Obrigado pela ajuda no trabalho.

- Não à de que.

Finalmente a aula acabou e agora seria a hora de ir embora. No portão encontrei o Castiel e Lysandre conversando.

- Já vai embora Juh? 

- Sim Lysandre, se eu chegar atrasada meu pai me mata - Revirei os olhos e ri.

- Tudo bem se cuida. - Cheguei nele e dei um abraço e um beijo na bochecha e fiz o mesmo com o Castiel.

- Tchau meninos! - Acenei enquanto andava e eles retribuíram.

Percebi o quanto não foi ruim esse primeiro dia arrumei dois amigos bem legais. Depois de alguns minutos finalmente tinha chegado em casa e meu pai já estava me esperando.

- Boa tarde filha - Ele estava na sala vendo tv e tomando café.

- Bom dia pai - Dei um beijo na sua cabeça e subi pro meu quarto.

Quando cheguei lá a primeira coisa que fiz foi me jogar na cama, não percebi que estava cansada. No mesmo instante adormeci ali mesmo com a roupa que vim do colégio.


Notas Finais


Eai galera gostaram? Desculpa se escrevi demais a minha imaginação estava solta hauahsudbisdn. Espero mesmo que gostem da fanfic. <3 ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...