1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce amor - Castiel >
  3. Capítulo 13

História Meu doce amor - Castiel - Capítulo 13


Escrita por: julesca_army

Notas do Autor


NOTAS FINAIS SEUS DELÍCIAS

Capítulo 13 - Capítulo 13


Juh POV'S on

Acordei já em um pulo para pegar a minha bolsa e ir para a escola, como hoje não tem aula e é só passeio coloquei uma roupa normal e saí correndo de casa. Depois de correr e suar muito finalmente tinha chegado na escola, vi todos de frente ao um ônibus e principalmente o Castiel.

- Oi.- Cutuquei o braço dele.

- Oi. - Ele me deu um selinho. - Pensei que ia ficar sozinho hoje.

- Que nada, só me atrasei um pouco. - Ri. - Agora vamos subir, quero pegar um lugar lá no fundão.

Ele assentiu e subiu junto comigo, quando fui me sentar com ele vi que a tal da Debrah estava me olhando com ódio nos olhos mandei um beijo no ar para ela só para provocar. Depois que todos entraram o ônibus começou a andar, apoiei minha cabeça no ombro do Castiel e adormeci.

2 horas depois.

- Ei Juh!!! Acorda!!! - Castiel me balançava freneticamente.

- Que? Já chegamos? - Levantei limpando a baba que caía, que vergonha.

- Já dorminhoca, vem. - Ele pegou a minha mão e me levou para fora do ônibus. O lugar era lindo muito lindo, tinha meio que uma pousada em uma parte da floresta e na outra a floresta inteira onde certamente íamos fazer a nossa atividade.

- Alunos ouçam por favor!!! Quero que por favor que ninguém saia de noite para aquele lado - Ela apontou para a esquerda. - Ficaremos nessa pousada até domingo, então espero que se sintam em casa. E todas as duplas ficaram no mesmo quarto então sem bagunça por favor. Podem ir guarda as suas coisas nos seus devidos quartos!!

Eu e Castiel seguimos para o nosso quarto que ficava no segundo andar, chique não? Quando entrei fiquei maravilhada com a beleza do quarto sabe aqueles quartos de princesa? Então era mais ou menos isso, havia três camas duas de solteiro e uma de casal, claro que eu ficaria na de casal junto ao Castiel. Joguei minha bagagem no canto do quarto e me joguei na cama, era muito macia.

- Você é muito folgada hein? - Ele riu.

- É, eu sei. - Ri. - Vamos tomar banho?

- Claro. - Ele me deu um beijo e foi pegar a sua roupa.

Fiz o mesmo e fomos para o banheiro juntos, não quase nada só algumas coisitas. Saimos do banheiro já vestidos, quando estava penteando o meu cabelo ouvir batidas na porta.

- Castiel abre lá por favor.

Ele assentiu e foi em direção a porta, quando acabei de pentear do cabelo fui lá para vem quem estava lá.

- Oi Armin, o que cê quer?

- O pessoal esta fazendo uma roda na fogueira, me pediram para chamar vocês. Então, vocês vão?

- Vamos sim, daqui a pouco descemos! - Ele assentiu e desceu as escadas.

- Se veste logo, quero ver o pessoal. - Falei isso tacando uma blusa no Castiel.

- Como você quiser senhora. - Ele riu e começou a se vestir.

Depois que acabamos de nos vestir descemos juntos e vimos uma roda gigante perto de uma fogueira, o pessoal estava assando marshmallows e conversando entre si, parecia que estava divertido.

- E ae pessoal!!! - Acenei para todos.

- OI AMIGAAA!!! - Rosa veio correndo em nossa direção. - Estávamos esperando vocês!

- Sério? Pra que então?

- Para dar número par e jogarmos verdade ou desafio!!! - Ela estava saltitando.

- Sei não hein, acho que isso vai dar merda.

- Que nada amiga, vamos!!! - Ela puxou eu e o Castiel para a roda.

Suspirei e me sentei ao lado do Castiel, o jogo começou pela Rosa que girou e caiu no Kentin.

- Verdade ou desafio Kentin? - Rosa estava se divertindo com a situação.

- Verdade. - Kentin engoliu em seco.

- Hmm.. É verdade que você acha a Kim bonita?

- S-sim.. - Ele abaixou a cabeça de vergonha.

Olhei para a Kim e vi que ela estava vermelha, será um novo casal? Quem rodou agora foi o Kentin e caiu no Lysandre.

- Verdade ou desafio, Lysandre?

- Desafio. - Já espero o pior.

- Te desafio a ficar 5 minutos beijando a Violette, de língua!! - Ele sorriu.

- Tudo bem. - Lysandre olhou para a Violette e a pegou no colo e a beijou. Foram 5 minutos certinhos!! Violette estava mais vermelha que o cabelo do Castiel.

Lysandre rodou dessa vez e caiu em mim, me ajuda senhor!!

- Verdade ou desafio?

- Desafio. - Ainda vou me arrepender disso.

- Duvido você ficar o jogo inteiro com a mão dentro da cueca do Castiel. - Ele me olhou e riu.

Olhei para o Castiel e ele estava rindo da minha cara, suspirei e coloquei a minha mão dentro da cueca dele. Ele estancou na hora foi muito engraçado!! O jogo continuou normalmente e depois a diretora disse que estava tarde e nos mandou para o quarto, finalmente pude tirar a minha mão da cueca dele, ainda mato o Lysandre por isso!!!

Subi junto com o Castiel e fui colocar o pijama até sentir alguém abraçando a minha cintura. Ele começou a beijar o meu pescoço e com uma mão massageava o meu peito. Acho que depois disso vocês sabem o que aconteceu não é?

Sábado

Acordei com batidas na porta novamente, fui colocar um roupão e abri a porta. Era a Rosalya.

- Oi Rosa, o que cê quer?

- A diretora tá chamando vocês porque as atividades vão começar daqui a pouco.

- Ah ok, vou acordar o Castiel e já descemos.

- Tudo bem, até lá!! - Ela sorriu e desceu as escadas.

Fui no banheiro fazer as minhas higienes e lavar o rosto, depois de vestir uma roupa qualquer fui acordar o Castiel.

- Castiel, acorda!!! - Mesmo que derrubasse ele da cama, ele não acordava. - CASTIEL EU TÔ PELADA!!! - Ele levantou num pulo.

- QUE? ONDE? - Ele me olhou e revirou os olhos. - Retardada.

- Vá se vestir, as atividades já vão começar. - Ele bufou e foi pro banheiro.

Depois dele ficar uma eternidade no banheiro finalmente descemos e fomos para a floresta, quando chegamos a diretora estava dando um aviso.

- Nós vamos entregar uma lista com 15 coisas que vocês devem pegar dentre essas coisas 5 estão escondidas em tocas de coelhos pela floresta, não saiam da zona da floresta no limite dela a uma placa, então certamente vocês vão ver. Agora façam fila indiana para a distribuição das folhas!!!

Fizemos o que ela mandou, depois de eu e Castiel pegarmos a folha fomos em direção a floresta. Olhei para a lista e tinha alguns itens que podíamos acha de primeira.

- Castiel, você tá com o mapa? - Disse ainda olhando para a folha.

- Ah claro... - Ele colocou a mão no bolso e ficou em silêncio.

- Castiel?... - Me virei para ele e ele estava com os olhos arregalados. - O que houve? Tá tudo bem?

- Tirando o fato que eu perdi o mapa tá sim... - Ele me olhou e deu um risinho.

- Depois o Lysandre que é o esquecido né? - Bufei - Temos que ir na intuição agora.

- Tudo bem... - Ele pegou a lista da minha mão e seguiu a frente.

Achamos 10 coisas incluindo todas as coisas escondidas nas tocas, estávamos com sorte. Faltava só 5 coisas, quando estávamos passando por um córrego me distraí com um árvore gigantesca e fui até lá.

- Legal... - Sussurei - Castiel, olha q.... - O Castiel não estava comigo. - CASTIEL??? ONDE VOCÊ TÁ?

Eu gritava em vão ninguém me ouvia especialmente ele, bufei e saí andando ele não pode estar muito longe daqui não é? Tentei manter a calma e comecei andar pela floresta adentro.

1 hora e meia mais ou menos depois

Cara, eu to andando quase duas horas e não achei um ser vivo!!! Estou muito cansada e já está anoitecendo... Achei uma árvore grande e me apoiei na base para descansar um pouco, estava com fome, com sede e frio. Acho que sou a pessoa mais azarada do mundo... Não percebi que tinha lágrimas caindo na minha bochecha, o que será se ninguém me encontrar? Vou viver igual ao Tarzan? Só quero voltar para casa..


Notas Finais


GENTEEE DESCULPA O CAPÌTULO TER ACABADO COM MAIS UM "SUSPENSE" VBDHJVBWLKVWV
No capítulo 14 eu continuo essa parte!!! :P
Na votação do capítulo anterior vi que 100% dos votos foram para os "os dois", então vou mediar entre eles!! ^^
E MUITO OBRIGADA PELA COLABORAÇÃO DA FIC E TUDO MAIS É TOIS!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...