1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce amor - Castiel >
  3. Capítulo 15

História Meu doce amor - Castiel - Capítulo 15


Escrita por: julesca_army

Notas do Autor


Desculpa se o capítulo estiver pequeno, não tive imaginação para esse cap hj ahsjsjjs 😂

LEIAM AS NOTAS FINAIS E VÃO NO LINK POR FAVOR !!!!!

Capítulo 15 - Capítulo 15


Juh POV'S on

Segunda novamente, por que senhor? Porquê??? Bufei e levantei da cama cambaleando e fui fazer minhas higienes. Me vesti e desci as escadas, peguei uma banana e fui comendo no caminho.

Quando cheguei na escola tinha um aglomerado de pessoas igual no dia em que o Alexy e o Armin chegaram, será que tem aluno ou aluna nova? Fui lá meio receosa e consegui ver quem estava no meio, era uma menina muito bonita.

- Oi, sou Priya. - Ela veio em minha direção e me abraçou.

- Sou Juh... - Retribui o abraço meio receosa, eu conheço essa garota?

- Espero que sejamos boas amigas ouviu? - Ela sorriu e me deixou sozinha lá no meio com cara de tacho.

Saí lá do meio com a cabeça confusa, me conheceu hoje e já tá com essa intimidades. Fui para o pátio e vi o Castiel sentado no banco ouvindo música, cheguei por tás dele e abracei ele pelo pescoço.

- Oi.. - Disse isso no ouvido dele com uma voz sexy, senti ele se arrepiar.

- Oi. - Ele olhou para mim e me beijou.

- Viu a novata? Ela é estranha... - Fiquei olhando na direção de onde ela partiu.

- Não acho, até que é bonitinha. - Olhei para ele não acreditando que ele disse aquilo. - M-mas não se compara a você, claro.

- Engraçadinho. - Dei um sorriso falso e saí andando a procura da Rosa.

Já falta praticamente 1 mês para a formatura, tenho que achar o vestido com a Rosa logo. Saí andando a procura dela pelas salas e não achei nada, onde será que ela está? Enquanto estava indo em direção ao 2 andar ouvi um choro dentro do porão, era um choro de menina.

- Rosa? - Entrei lá e vi ela no canto da sala chorando. - Ei, oque houve?

- O Leigh terminou comigo. - Ela começou a chorar mais ainda.

- Ei olha pra mim. - Levantei a cabeça dela. - Não fique chorando por macho, se ele terminou contigo é por que não te merecia ouviu? Você é linda e pode arrumar outro bofe. - Ela riu.

- Obrigada amiga. - Ela deitou no meu colo.

- Que tal esquecermos isso fazendo compras?

- Compras? Comigo mesmo!! - Ela sorriu e secou as lágrimas. - Agora vamos, se não vamos perder a aula.

Levantei e puxei ela para fora do porão, já estou formulando um plano para arrumar alguém pra Rosa.

- Rosa, pode entrar aí na sala. Tenho que resolver algo.

-Tudo bem, não demore!!

Já estava correndo pro pátio, ele tinha que estar ali.

Juh POV'S off / Lysandre POV'S on

Eu estava mais uma vez pensando em como meu irmão pode ter traído a Rosa, não se acha uma garota que nem ela em qualquer lugar. Enquanto estava perdido em pensamentos vi que alguém chamava o meu nome.

- LYSANDREEE!!! - Olhei para o lado e vi a Juh me chamando.

- Oi, desculpa estava perdido em pensamentos. - Dei um sorriso constrangido. - Oque veio fazer aqui?

- Vim te fazer uma proposta. - Ela deu um sorriso maléfico.

- E que proposta seria essa? - Arquei a sobrancelha.

- Você deve saber que o Leigh terminou com a Rosa não é? - Balancei a cabeça afirmando. - Então que tal você ficar com ela agora? Eu sei que você sempre gostou dela, o jeito que você olha para ela...

- Juh, isso não seria errado? Ex do meu irmão.

- E oque que tem? Você e a Violette nem estão mais juntos. - Sorri.

- Hmm, tá bom no intervalo vamos ver oque eu vou fazer.

- Valeu Lysandre!! - Ela sorriu e saiu correndo.

Lysandre POV'S off / Juh POV'S on

Parte do plano já está certo, só falta o Lysandre fazer tudo agora. Entrei junto com o professor e me sentei ao lado da Rosa.

- Onde você estava? Quase se atrasou!! 

- Relaxa Rosa, fui resolver uma coisa com um amigo. - Sorri. - No intervalo quero que vá no jardim.

- Mas porque? - Ela me olhou confusa.

- Só vá Ok? - Ela deu de ombros e aula começou.

Depois de um tempo a sinal do intervalo tocou e todos inclusive a Rosa saíram, mandei uma mensagem pro Lysandre falando para ele se preparar.

Juh POV'S off / Lysandre POV'S on

Vi a mensagem da Juh e me preparei, já sei tudo oque vou falar. Agora só é ver a reação da Rosa. Depois de alguns minutos ouvi passos e vi a Rosa entrando no jardim.

- Lysandre, oque está fazendo aqui?

- Vim falar uma coisa muito séria para você.

- Se é sobre o seu ir... - Eu a interrompi.

- Não, não é sobre meu irmão. É nós.

- Nós? - Ela me olhou confusa.

- Rosa, desde da primeira vez que conversamos eu me apaixonei por você só que você quis o meu irmão  - Suspirei e olhei para ela. - Só que dessa vez eu vou ficar com você.

Eu andei até ela e a beijei, como eu sempre esperei esse beijo. Pedi passagem com a língua e ela cedeu, o beijo dela era maravilhoso e selvagem. Ela garota me enlouquece como sempre!! Nos separamos por causa da falta de ar.

- Lysandre... - Ela olhou para mim.

- Quer namorar comigo? 

- Quero!! - Ela sorriu e olhou para mim.

Beijei ela novamente, mas um beijo calmo e caloroso.

Lysandre POV'S off / Juh POV'S on.

Boa Lysandre!! É gente eu não podia deixar de ver tudo de camarote não é? Os dois ainda estavam se pegando freneticamente então saí dali e fui para o pátio. Quando cheguei lá vi a Priya e o Castiel saindo da escola, fui até o portão e vi os dois conversando animadamente enquanto iam para casa. Oque será que ela tá tramando?


Notas Finais


Gente, estou fazendo uma nova fic então vou deixar aqui o link e espero que vocês gostem!!

->https://spiritfanfics.com/historia/amar-ou-odiar-7235833

❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...