1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce amor - Castiel >
  3. Capítulo 18 ( Final )

História Meu doce amor - Castiel - Capítulo 18 ( Final )


Escrita por: julesca_army

Notas do Autor


NOTAS FINAIS ( Agradecimentos e um até logo )

Capítulo 18 - Capítulo 18 ( Final )


Juh POV'S on

Acordei bem sonolenta, olhei para o lado e não vi o Armin. Olhei em volta e vi que estava no meu quarto, mas eu não fui na casa do Armin? Calma aí... Eu sonhei que eu transei com o Armin???? QUAL É O MEU PROBLEMA? Acho que quando eu cheguei em casa desabei de cansaço na cama e acabei dormindo... Que vergonha!!

Hoje é sexta, dia do baile. Não podia simplesmente não ir, comprei um vestido e acessórios caros para não ir? De jeito nenhum, vou de queixo empinado mesmo que eu esteja sofrendo e muito.

Suspirei e me encaminhei para o banheiro sem entusiamos nenhum. Fiz minhas higienes e desci para ir para a escola, na sala encontrei meu pai tomando café.

- Bom dia filha. - Ele me olhou por cima do jornal.

- Bom dia pai... Hm, posso chegar tarde hoje, hoje é o baile de despedida. - Suspirei.

- Só esse ano, e você vai para a faculdade!! - Ele sorriu.

- Sim.. bom agora tenho que ir. Adeus. -  Ele me deu beijo na testa e me deixou sair.

Se eu der mais uma chance para o Castiel se explicar, vou ser trouxa? Eu amo ele, e não paro de pensar no mesmo. Todo amor pode ter uma segunda chance, e pode ter acontecido a mesma coisa com a Ambre né?

Suspirei e saí correndo para a escola, posso estar fazendo a maior burrada da minha vida mas tenho que ver se ele ainda me ama. Entrei na escola sem falar com ninguém e me dirigi ao porão, certamente ele estaria ali. Entrei meio receosa e vi ele deitado com os olhos fechados, parecia um anjo. Quando eu cheguei mais perto ele abriu os olhos e me olhou.

- Juh? - Ele levantou e ficou sentado na minha frente.

- Ahnn... Eu vim meio que me desculpar... -abaixei a cabeça envergonhada. - Com certeza você não beijou ela é, e sim ela te beijou. E bom, eu não parei de pensar em você nessas últimas semanas, eu quero você do meu lado. - Mordi o lábio.

Ele ficou em silêncio me olhando, por um momento pensei que ele não me perdoaria e ia sair dali. Mas ele se levantou e me beijou, um beijo desesperado vamos dizer assim, como eu estava com saudades daquilo.

- Eu também não parei de pensar em você nessas últimas semanas. - Ele sorriu. - eu nunca, nunca mesmo vou deixar outra garota fazer isso, ela me pegou de surpresa.

- Obrigada por me perdoa. - Sorri. - Eu te amo.

- Também te amo. - Ele sorriu e me beijou novamente. - Ainda vai no baile comigo?

- Claro! - Ri. - Já comprei o vestido, você já comprou o terno?

- Sim, vamos dizer que me antecipei um pouco. - Ele riu.

Ficamos conversando algumas horas, até dar o último sinal de aula, sim, matamos quase todas as aulas. Saímos do porão e fomos para a sala, Castiel foi se sentar com o Lysandre e eu com a Rosa e com o Alexy.

- Oi galera! - Sorri.

- Se reconciliaram né? - Alexy perguntou.

- Sim... - Mordi o lábio.

- Vocês são rápidos hein? - Rosa riu.

- Juh? - Me virei para trás e vi que era o Armin.

- Sim? - Que vergonha, to lembrando do sonho agora.

- Ontem você me ligou mas não disse nada, aconteceu algo? - Ele me olhou confuso.

- A-ah eu ia te ligar para saber se eu podia ir na sua casa, mas acabei dormindo. - Sorri sem graça.

- Ah tudo bem... Passe qualquer dia lá, você é bem vinda. - Ele sorriu e voltou sua atenção ao PSP.

- Claro... - Sussurrei, mas quis dizer "nunca".

Depois de um tempo o professor chegou em sala e todos ficaram quietos, eu estava muito nervosa depois dessa aula poderíamos ir para casa nós arrumarmos em quanto o conselho arruma os preparativos para o baile. Será que o Castiel vai gostar do vestido?

Finalmente a aula acabou e agora seria a hora de irmos para casa nos arrumarmos, guardei minhas coisas na bolsa e saí. No portão encontrei o Castiel me esperando.

- Vamos juntos? - Ele disse isso pegando a minha mão.

- Claro. - Sorri e começamos a andar.

No caminho ficamos conversando sobre oque aconteceu nessas últimas semanas que ficamos separados, ele e o Lys conseguiram arranjar um show beneficiário, legal né? Eu não tinha nada demais para falar, só fiquei em casa comendo sorvete e chorando. Ele disse que ficou mal também, nos finais de semana só ficava trancado em casa e blá blá. Depois de um tempo chegamos em casa.

- Bom, vou entrando preciso fazer o cabelo, maquiagem... - Suspirei.

- Tudo bem, te encontro aqui as 20:00 Ok? - Ele beijou minha testa.

- Tudo bem...

- Ah e já ia esquecendo, no baile você vai ter uma surpresa! - Ele piscou para mim e saiu andando.

To ansiosa para ver essa supresa... Suspirei e entrei em casa, hoje eu tenho muita coisa a fazer. Já fui indo tomar um banho bem demorado e lavar o cabelo, depois de terminar comecei a secar o cabelo e passar a prancha. Depois de ficar meia hora nisso, fui me maquiar, não era pesada mas tava bonitinha. Depois de errar umas 3 vezes o delineador, comecei a fazer a trança no meu cabelo e joguei-a de lado, e por último comecei a me vestir, coloquei o vestido, o salto e alguns acessórios extras e me olhei no espelho. Não sou vaidosa mas eu estava maravilhosa! Ri com esse pensamento e fui ver a hora, 19:57!!! Passou rápido demais, o Castiel vai chegar daqui a pouco! Fui no banheiro correndo escovar os dentes, vai que eu estava com bafo né? Na mesma hora que eu terminei a campanhia tocou, Respirei fundo e fui abrir a porta. Quando eu abri a porta fiquei de queixo caído, o Castiel estava com um terno preto e uma gravata vermelha e o cabelo amarrado em um corte samurai. MEU DEUS!!!

- Oi... - Ainda estava de boca aberta olhando para ele.

- Oi. - Ele me olhou de cima a baixo. - Você está muito linda e adorei a cor do vestido. - Ele riu.

- Obrigada e você está muito lindo também. - Sorri.

- Vamos? - Ele estendeu a mão.

- Vamos... - Peguei a mão do mesmo.

Como eu posso ser tão cega? Estava admirando a beleza dele que não notei que tinha uma limosine atrás dele com todos os meus amigos!! Hoje literalmente é o melhor dia da minha vida.

- Vocês não exageraram não? - Ri vendo todos juntos e lindos.

- Claro que não! Temos que chegar todos arrasando! - Rosa pulou.

- Vejo que todos estão com um par... - Olhei em volta e a Rosa estava com o Leigh, Lys com a Violette, Kentin com a Kim, Armin com Íris e o Alexy com um cara desconhecido. - VAMOS PARA O BAILE ARRASAR AGORA?

- VAMOOOOS! - Todos gritaram juntos.

Entramos um de cada vez na limosine e começamos a ir para a escola, todos estavam cantados juntos e felizes. Tenho sorte de ter todos eles ao me lado. Depois de um tempo chegamos na escola e saímos todos juntos.

- Todos prontos pessoal? - A Rosa perguntou e entramos na escola.

Sabe quando todos olhando do nada para você? Então, isso aconteceu. Todos os olhares foram direcionados para o nosso grupo, vou dizer estávamos arrasando. Quando chegamos onde o baile estava ocorrendo fui logo com o Castiel para o open bar, uma bebidinha não ia cair mal.

- Você bebe? - Ele me olhou supreso.

- Agora bebo. - Virei um copo de whisky inteiro. - Vou dançar um pouco com a Rosa - Dei um selinho nele e saí.

Vi a Rosa lá no meio dançando com a Kim e eu fui junto. Literalmente descemos até o chão, foi muito legal. Depois de um tempo a música parou e alguém subiu no palco e esse alguém era o Castiel.

- Desculpa interromper a música, mas quero cantar uma música que eu compus para uma menina importante para mim. - Ele pegou o microfone e se ajeitou. - Não preciso dizer pra quem é, por que ela já sabe. 

Ele começou a cantar uma música incrível, vou falar deixei algumas lágrimas caírem. Ele cantava a música inteira olhando para mim, e isso me deixava mais apaixonada por ele. Depois dele acabar de cantar gesticulou para eu subir no palco e eu fiz isso.

- Eu sei que nesses meses passamos por muitas coisas mesmo, brigas, reconciliações e blá. Mas você e qualquer um que conhece a gente, sabe que nosso amor é mais forte que isso. - Ele se ajoelhou na minha frente e pegou uma caixinha no bolso. - Então você é a mulher que eu quero passar o resto da minha vida, a mulher que eu quero ver quando acordar e dar um beijo de bom dia... Então você aceita namorar comigo? - Ele abriu a caixinha e dentro havia um anel com o diamante.

Eu estava tremendo de felicidade, surpresa, amor tudo junto. A única coisa que eu consegui falar foi um "sim" com sussurro. Ele sorriu e colocou o anel no meu dedo, ele se levantou e me beijou. E disse no meu ouvido " Te amo" e eu disse a mesma coisa. Depois de nos beijarmos várias palmas foram ouvidas e assobios também. E assim que terminou meu ensino médio, com amor, felicidade e amizade. Vou sentir saudades disso tudo.


Notas Finais


Hoje essa história chega ao fim, me desculpem se eu insultei alguém ou se algum de vocês não gostaram de algum capítulo ou a história. Adorei ter vocês ao meu lado nesses dois meses de história, eu nunca nunca vou me esquecer de cada comentário positivo que vocês me deram para continuar a fic. Então obrigada e um até logo!! ❤😊

Obs: Não vou colocar a opção como "terminada", quando eu criar outra fic colocarei o link aqui.

Até logo meus amores! ❤

Minha nova fic -> https://spiritfanfics.com/historia/sempre-foi-voce-lysandre-7280655


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...