1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce amor - Castiel >
  3. Capítulo 2

História Meu doce amor - Castiel - Capítulo 2


Escrita por: julesca_army

Capítulo 2 - Capítulo 2


Juh POV'S on

Acordei com o sol batendo no meu rosto, olhei para o lado onde o meu despertador estava e vi que já era 6:30. Por que o tempo passa tão rápido?


Levantei da cama igual a uma zumbi e fui me vestir, acho que não coloquei um Look que combine... Peguei minha mochila e desci para tomar café. Enquanto descia as escadas senti um cheiro maravilhoso de ovos com bacon, meu prato favorito.


- Bom dia filha - Enquanto ele falou limpou o suor da testa - Fiz seu prato preferido hoje.


- É, percebi... - Toda vez que ele faz esse prato quer algo em troca - Então, oque você quer da sua maravilhosa filha?


- Nada filha, só fiz seu prato preferido. - Ele deu um sorriso bem falso.


- Aham sei, fala logo o que você quer.


- Bom, não sei se vou vir pra casa por causa do trabalho então quero que você cuide de tudo Ok?


- Só isso? Moleza então - Vou tentar não ser uma menina "rebelde" hoje - Vou ser responsável pai.


- Tudo bem então filha, coma e vá para a escola - Ele passou por mim e me deu um beijo na bochecha - Até mais!


- Até pai! - Terminei de comer meu café da manhã e fui pro colégio.


Quando sai de casa coloquei meus fones e fui escutando um bom rock, Metallica pra ser mais exata. No caminho ao longe vi uma pessoa que eu talvez conhecesse, enquanto chegava mais perto vi que era o Castiel.


- Castiel!! - Gritei o nome dele do outro lado da rua.


- Que? - Ele ficou olhando pro lado e pro outro até me ver - Eai Juh.


- Posso ir contigo pra escola? - Nesse meio tempo já tinha atravessado a rua.


- Pode - Ficamos andando lado a lado até ele quebrar o silêncio - Está ouvindo o que?


- Metallica, gosta? - Pelo sorriso dele acho que ele gostava sim.


- Adoro, uma das minhas bandas preferidas. Posso ouvir com você? - Ele fez cara de cachorro pidão.


- Claro que pode - Tirei meu fone direito e dei pra ele.


E assim foi o caminho inteiro, nós dois andando um do lado do outro dividindo o fone, por parte achei engraçado. Depois de um tempinho chegamos no colégio, na porta do corredor vi aquela menina loira de ontem me olhando com um olhar ameaçador.


- Castiel, acho que sua namorada está com ciúmes de mim - Achei até engraçado, ela é bonita e eu não.


- Namorada? Que namorada? - Ele olhou para os lados procurando a tal namorada.


- Ué aquela ali ó - Apontei pra frente para mostrar a menina e ele olhou ela com nojo.


- É a Ambre e ela não é minha namorada, só gosta de mim. Mas não dou bola pra ela. - Então não é só eu que acho ela meio nojentinha.


- Então por que ela está me olhando como se fosse me matar? Vocês não tem nada sério então não tem sentido - Ela continuava a me olhar, vou falar estava começando a ficar com medo.


- Por que ela está com ciúmes de você pelo fato de eu ter chegado junto contigo e você ser mais bonita que ela. - Eu ouvi isso direito?


- N-não sou mais bonita que ela... - Com certeza eu estava vermelha igual ao cabelo dele.


- Não é não é? Claro que é sua doida, você é linda. - Ele disse isso tirando uma mecha do meu rosto - E não liga pra ela, ela não vai fazer nada contigo.


Ele colocou o braço por cima do meu ombro e foi me conduzindo pelo corredor. De relance vi o quanto essa tal de Ambre estava putassa... Mas não vou ficar me preocupando com mal amada, eu e o Castiel somos só amigos mesmo. O sinal tocou e eu e Castiel já estávamos na sala de aula, como Castiel foi se sentar com o Lysandre fui sentar com uma garota de cabelos brancos iguais aos do Lysandre.

- Posso me sentar aqui? - Pelo rosto parecia ser amigável.

- Claro. - Ela sorriu pra mim e eu retribui o mesmo.

- Você é a Juh não é? - To falando todo mundo me conhece.

- Sou eu sim, e você... - Não sabia o nome dela, odeio não saber os nomes das pessoas.

- Rosalya mas pode me chamar de Rosa - Sorriu.

- Ok Rosa.- Então Rosa, o trabalho é sobre oque?

- Bem, você tem que explicar como foi o império na idade média e blá blá.

- Já acabou o seu?

- Já sim, quer ajuda? - Que menina solidária minha gente.

- Não, consigo fazer sozinha mas obrigado mesmo assim - Ela deu um sorriso e voltou a conversar com uma menina de cabelos roxos.


Acabei meu trabalho em alguns minutos e entreguei para o professor e adivinhem que nota tirei, isso mesmo 10,00 sou foda podem falar. Fui pra minha mesa e sentei, quando olhei para trás vi o Lysandre me encarando já que não tinha falado com ele acenei e sorri. E ele todo envegonhado deu um tchauzinho para mim.

- Então está de olho no Lysandre né? - A pergunta repentina da Rosa me assustou.

- Oque? Claro que não, gosto dele como amigo. - E eu estava falando a pura verdade.

- Mas parece que ele gosta de você além disso. - Rosa estava me olhando com um sorriso no rosto.

- Será? Não quero iludir ele por que não tenho o mesmo sentimento. - Lysandre é um garoto legal mas o sentimento não é o mesmo.

- Não sei ao certo, mas vamos ver com o tempo. - Bem sensato falar isso.

A aula acabou e eu fui para meu armário pegar meu material de geografia, chegando lá um ser com cabeça de tomate me parou com o braço.

- Oque cê quer Castiel? - Doidinho esse muleke.

- Queria saber se a "donzela" gostaria de fazer dupla comigo na aula de geografia. - Ele estava sorrindo igual a um babaca.

- Por que não esperou para me perguntar na sala? Em vez de me parar aqui? - Sou agressiva de vez em quando, desculpa.

- Calma lá gatinha, só fiz uma pergunta - Parece que ele ficou triste com esse fora que dei nele - Então, vai querer ou não?

- Vou.- Sorri - Vamos logo "cavalheiro".

Ele sorriu e pegou na minha mão e me conduziu para a sala. Dessa vez o professor deixou nós mesmo escolhemos as duplas. Sentei com ele no fundo, e por incrível que pareça ele gostava de sentar no fundo também. Terminamos de fazer o trabalho e entregamos pro professor, e tiramos 9,5 não foi dez mas ta bom. Depois de todos acabarem ele falou que teria outra trabalho e queria em cartaz e que seria as mesmas duplas. Vai ser fácil e mais ponto pra gente.

- Então, quem vai na casa de quem? - Me esqueci que um teria de ir na casa do outro.

- Bom, acho que na minha... Meu pai não está em casa hoje. - Não sei por que mas ele me olhou com um sorriso malicioso.

- Tudo bem, quando a aula acabar vamos juntos.

Depois do professor explicar mais algumas coisas do trabalho o sinal tocou e eu e Castiel saímos de sala. No caminho Castiel foi falar com o Lysandre para dizer que ia para a minha casa e não era para esperar ele. Lysandre concordou e se despediu de nós e foi embora. Fomos o caminho conversando sobre bandas de rock e váriaveis. E também descobri que ele tem uma pequena banda com o Lysandre e ele disse que eu poderia ver eles ensaiando algum dia. Não percebi mas já estavámos de frente para a minha casa.

- É aqui Castiel. - Apontei para a casa a nossa frente.

- Ok, vamos entrar logo para acabar com esse trabalho. - Ele já foi entrando e tudo, mas que menino folgado hein.

- Vamos pro meu quarto lá emcima, tem um pouco mais de espaço pra colocar a cartolina. - Enquanto falava subia as escadas e o Castiel vinha atrás de mim.

Tenho sorte de nunca ter aquele jeito de menininha pra ter um quarto todo rosa, meu quarto tem as paredes pretas, uma janela, postêrs nas mesmas, cama e escrivaninha. Pelo jeito que ele analisava meu quarto acho que gostou.

- Seu quarto é bem bonito, e é parecido com o meu. - Sorriu.

- Obrigada. - Sorri também - Agora vamos começar o trabalho.

Começamos com o basicão ele pesquisou algumas coisas no meu computador e imprimiu, e eu fiquei com a função de colar e enfeitar o cartolina. Percebi que enquanto fazia o trabalho vi que ele ficava me olhando e sorrindo, por incrível que pareça não fiquei incomodada. Depois de pesquisar mais algumas coisa e escrever acabamos o trabalho.

- Acho que foi o trabalho mais rápido que eu fiz - Ri.

- Também. - Ele riu comigo e depois ficou me encarando.

- Oque foi? - Perguntei.

- Sabia que você é muito linda? - Fiquei bem envergonhada com esse comentário.

Percebi que ele ia chegando cada vez mais perto e eu estava parada sem reação ao comentário dele. Ele continuou chegando até parar na minha frente... Como estavámos sentados ele só pegou na minha nuca e me beijou. O beijo dele era doce e selvagem, de todos os meninos que beijei ele foi o melhor, e continuamos assim por uns 10 minutos se não me engano. Depois nos afastamos e ficamos nos encarando.

- Oque aconteceu aqui? - Estava confusa mas gostei.

- Me desculpe, foi impulso... Sei lá - Ele se levantou e começou a pegar suas coisas. - Melhor eu ir.

- Ei ei, por que? - Segurei o braço dele.

- Acho que você não gostou disso. - Ele olhou para baixo meio tristonho.

- Achou errado, eu gostei sim. - Peguei ele pela gola do casaco e dei outro beijo. - Acho que é melhor você ir agora, daqui a pouco meu pai vai chegar...

- Tudo bem, a gente se vê amanhã?

- Claro - Antes dele sair dei um selindo nele. - Se cuida.

Quando ele saiu fechei a porta e agachei ali mesmo, sorrindo igual a uma idiota. Acho que estou gostando dele.


Notas Finais


Espero que gostem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...