1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce amor - Castiel >
  3. Capítulo 6

História Meu doce amor - Castiel - Capítulo 6


Escrita por: julesca_army

Notas do Autor


Gente, desculpa se o cap estiver pesado kjkkjkk

Capítulo 6 - Capítulo 6


Juh POV'S on

Acordei toda doída de ontem porque a burra aqui não passou protetor solar e agora estou parecendo um camarão. Hoje era sábado então não tem escola, e oque eu vou ficar fazendo? Merda nenhuma.

Tirei meu pijama e desci para tomar café da manhã. Chegando lá meu pai estava preparando panquecas.

- Bom dia pai. - Sentei na cadeira gemendo por causa da dor.

- Bom dia, esqueceu de passar o protetor não é? - Ele riu.

- Infelizmente sim. - Suspirei. - Oque vai fazer hoje?

- Dar uma faxina na casa talvez e você?

- Não sei, Rosa nem Castiel não me ligaram. Acho que vou ficar em casa lendo meus livros.

- Por que não liga pra eles? - Ele se virou para mim.

- Mais eu ia chamar eles para onde? 

- Não sei, shopping talvez?

- Boa ideia, eu, Rosa, Leigh e Castiel. Tipo um encontro de casais. - Sorri com a ideia.

- Então vá ligar para eles.

- Já vou. - Peguei meu prato com comida e fui para o meu quarto.

Entrei e coloquei meu prato em cima da escrivaninha, peguei meu celular e disquei o número da Rosa.

Juh POV'S off / Ligação on

- Alô?

- Rosa? Sou eu, Juh.

- Ah oi Juh, aconteceu algo?

- Não não, só queria saber se você quer meio que ir em um encontro de casais. Você e o Leigh, eu e o Castiel. Que tal?

- Claro que quero! Vai ser que horas amiga?

- Pode ser 15:30??

- Pode sim, nos encontramos na praça de alimentação?

- Claro, até lá.

Ligação off / Juh POV'S on

- Agora só falta o Castiel confirmar...

Quando estava discando o número dele ouvi uma buzina do lado de fora do apartamento. Abri a janela e vi que era o Castiel com a moto.

- Por que está aqui? - Gritei.

- Não posso sair com você agora? Se veste rápido e desce gata.

- Tudo bem.

Peguei uma roupa básica no armário e tomei um banho de 5 minutos, depois de sair passei um batom rosa básico e fui falar com o meu pai.

- Pai??

- To aqui. 

- Vou sair com o Castiel ok? Mais tarde eu volto.

- Tudo bem, se cuida.

Dei um beijo na sua bochecha e fui ao encontro do Castiel. Chegando lá colocou o capacete e depois colocou em mim, e mandou eu subir na moto. Obedeci e começamos a correr.

Percebi que estávamos indo bem para o sul da cidade, onde será que ele está me levando? Depois de mais alguns minutos correndo ele parou de frente a uma casa maravilhosamente linda.

- Oque viemos fazer aqui? - Falei descendo da moto e tirando o capacete.

- Espere para ver. - Ele pegou minha mão e me levou em direção a casa.

Ele tampou os meus olhos quando cheguei ao batente da porta, ouvi ele abrindo a porta e começou a me empurrar gentilmente para dentro. Depois dele fechar a porta atrás de mim tirou as mãos dos meu olhos.

- Bem-vinda a minha casa. 

A cara era mais bonita ainda por dentro, era bem caseira mas bonita. Parecia uma mansão mas não o mesmo tamanho.

- Essa é a sua casa? - Me virei para ele.

- É, porque não seria?

- Sei lá, não combina com o seu estilo mas tirando isso é maravilhosa. - Sorri.

- Obrigado... - Quando virei para ele, ele estava bem vermelho.

- Você só me trouxe aqui para ver a casa ou algo mais?

Ele deu um sorriso malicioso e me pegou no colo e começou a me beijar. Enquanto ele estava me beijando ele subia as escadas em direção ao quarto, ele parou de de frente a uma porta e a abriu. Quando chegamos lá ele me jogou na cama e começou a me beijar mais intensamente, só que dessa vez com algumas mãos bobas, ele passava a mão na minha bunda, depois no peito e por último colocava a mão dentro do meu short, e eu deixei é bom. Depois de algumas chupadas no peito e no pescoço ele se levantou e tirou a blusa e eu fiz o mesmo. Ele abriu um sorriso quando viu meus peitos e começou a me beijar de novo, enquanto me beijava ele tentava tirar meu sutiã até que conseguiu, ele começou a chupar meus peitos ferozmente e eu estava soltando pequenos gemidos. Depois de um tempo ele se levantou.

- Vai querer mesmo? - Ele me olhou no fundo dos olhos.

- Sim.

- Não vai ter mais volta depois disso.

- Tudo bem, eu quero. - Mordi o lábio.

Ele me deitou na cama e tirou o meu short e a calcinha junto, estava totalmente nua. Ele foi dando pequenos beijos na minha barriga até chegar na minha parte íntima. Começou a chupar lentamente e depois foi ficando mais rápido e mais e mais, eu estava soltando vários gemidos de prazer, aquilo era muito bom. Depois de ter o melhor orgasmo do mundo fique emcima dele o beijando, enquanto beijava ele fui tirando a calça e a cueca dele, depois de tirar tudo fui descendo lentamente até a parte íntima dele e chupei, ficava revezando entre mão e chupadas ou os dois ao mesmo tempo, e parecia que ele estava gostando. Depois de 5 minutos ele gozou na minha boca.

- Está pronta? - Balancei a minha cabeça em afirmação.

Ele colocou a camisinha e ficou em cima de mim me dando chupões no pescoço, depois de um tempo ele colocou bem devagar e ia aumentando cada vez a velocidade, a dor que senti foi transformada em prazer, muito prazer. Depois de uns 10 minutos eu e ele gozamos juntos. Deitamos lado a lado ofegantes.

- Eai como foi? - Ele se virou para mim.

- Gostei e você? 

- Gostei e muito. - Ele sorriu.

- Posso te falar uma coisa?

- Claro.

- Você foi o primeiro. - Me virei para ele.

- O primeiro a....

- Sim, você mesmo.

- Nossa, nunca tinha tirado a virgindade de uma garota. - Ele riu. - Na hora parecia que você sabia fazer as coisas.

- Não sei se fico agradecida ou surpresa. - Rimos juntos.

- Que horas são Castiel?

- Hmmm... 14:56, porque?

- Meu deus! - Me levantei num pulo. - Combinei com a Rosa de encontramos ela no shopping às 15:30.

- Ei, ei calma. Toma banho aqui e vai com a mesma roupa.

- Não se importa de eu tomar banho aqui?

- Claro que não, vem. - Ele pegou na minha mão e me puxou para o banheiro.

Acho que levamos quase meia hora no banho, bom acho que não preciso explicar não é? Estava escovando os cabelos quando o Castiel gritou.

- Vamos logo Juh, são 15:15.

- Já vou! - Gritei.

Terminei de escovar o cabelo e desci para irmos, subi em cima da moto e fomos. Chegamos lá em menos de 10 minutos.

- Rosa! - Acenei para ela.

- Amiga!!! - Ela me abraçou. - Pensei que não vinha mais.

- Claro que vinha. - Dei um abraço no Leigh. - Oi Leigh.

- Oi Juh.

- Então vamos comer?

Ficamos horas e horas no shopping comendo, vendo roupas, alguns livros e algumas guitarras. Sabe, sair em casal até que é legal.

 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...