1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce amor - Castiel >
  3. Capítulo 9

História Meu doce amor - Castiel - Capítulo 9


Escrita por: julesca_army

Capítulo 9 - Capítulo 9


Juh POV'S on

Acordei quase em cima da hora hoje, fui correndo fazer minhas higienes e me vestir para ir para o colégio. Quando acabei tudo desci as escadas correndo, peguei um maçã e fui para o colégio.

Engasguei umas 2 vezes enquanto estava correndo mas tirando isso o caminho foi de boa. Cheguei na escola e vi vários alunos correndo para a quadra, já que não vi nenhum de meus amigos no pátio resolvi seguir o pessoal. Quando entrei lá a diretora estava fazendo um comunicado.

- Alunos já sei que teve um passeio esse semestre mas não pude perder a chance de levar vocês a passar dois dias na floresta. Nesse primeiro dia vocês vão fazer um jogo, esse jogo será um "caça-troço" - Mas que nome hein. - Vocês vão ter que caçar coisas que vão estar na lista que dermos a vocês, vão ter que passar todas as etapas até chegar na fase final. - Vários murmúrios já eram ouvidos pelos alunos. - E a dulpa, isso mesmo a dupla ganhadora vai ganhar 75% da nota em todas as matérias. - Ouviram vários gritos de alegria pela quadra toda. - E por fim a dupla dividirá a mesma barraca, e para não dar nada de errado as duplas serão meninas e meninas, meninos e meninos... No final da aula irei falar as duplas. Agora podem ir!!!

Fiquei olhando o pessoal saindo até ver algum amigo. Depois de um tempo vi o Castiel com o Lysandre. Fui correndo até eles.

- Eai pessoal. 

- Oi Juh. - Castiel me pegou pela cintura e me beijou.

- Olá Juh. - Lysandre sorriu para mim.

- Então, vocês vão pra esse tal passeio?

- Acho que vai ser divertido. - Castiel falou.

- Também acho, não temos nada a perder.

Ficamos conversando mais um pouquinho até o sinal da aula começar. Me despedi dos dois e fui para a minha sala, chegando lá sentei no fundo e fiquei quieta até o professor chegar. Nathaniel chegou junto ao professor e veio até a minha direção.

- Posso me sentar aqui? - Ele me perguntou.

- Claro. - Sorri.

- Obrigado. - Ele sorriu também. - E você e Castiel como estão?

- Nos acertamos finalmente. - Ri.

- Mesmo que eu não goste dele, admiro você aguentar ele todo dia. - Ele riu.

- Quando você conhece ele direito, você acha ele bem legal. - Dei um sorriso bobo. - Mais saindo do assunto, porque você não gosta dele?

- Isso é uma história longa, de vários anos atrás. - Ele olhou para mim. - Qualquer dia fale com ele sobre isso, acho que ele não gostaria que eu contasse.

- Tudo bem então... - Por que o Castiel não gostaria que estranho.

A aula que eu achava que não ia ter fim finalmente acabou, guardei minhas coisas e fui para o pátio ver o pessoal. Agora que percebi não vi a Rosa o dia inteiro... Oque será que aconteceu?

- Lysandre? - Ele estava sentado no banco escrevendo no seu bloco de notas.

- Sim? - Ele olhou para mim.

- Sabe porque a Rosa não veio hoje? 

- Bom você me lembrar, ela falou para te avisar.

- Então, porque ela não veio? - Só acho que o Lysandre é meio esquecido, só acho.

- Ela ficou na loja com meu irmão hoje, por isso não veio.

- Ah ainda bem, pensei que fosse algo mais grave fiquei preocupada. - Ri.

- Imagino, vocês são bem amigas.

- Sim, eu gosto muito dela. E você oque anda escrevendo nesse bloco ai?

- A-algumas músicas. - Ele ficou vermelho.

- Qualquer dia quero ver você cantar hein. - Apertei a bochecha dele. - Tenho que ir agora, até mais!!

- Até!!

Fui até o vestiário para trocar de roupa antes da aula de educação física começar, espero que a Ambre não faça vexame de novo por causa de uma bola no nariz... Vesti aquela roupa vulgar de novo e fiquei na arquibancada até o sinal bater.

O sinal bateu e de pouquinho em pouquinho foram chegando os alunos, Castiel depois de ficar quase meia hora no vestiário saiu e veio na minha direção.

- Depois falam que mulher demora pra se trocar. - Ri.

- Ah para, nem foi tanto tempo assim. - Ele riu. - E você usando essa roupa de novo. - Ele mordeu o lábio.

- Sabia que você é muito safado? - Olhei para ele.

- Sou mais na cama gata. - Ele riu e me beijou.

O professor chamou todos no meio da quadra e falou que iríamos jogar futebol, meninos contra meninas. Olhei para o Castiel e dei um sorriso triunfante, vou mostrar pra ele quem manda. Depois de 45 minutos as meninas ganharam de 5x0, ô delícia!!!

Fui saltitante até onde o Castiel estava, tive pena quando vi ele, estava mortinho da silva.

- Não venha esfregar na minha cara que vocês ganharam de 5x0. - Ele me olhou rabo de olho.

- Não dá, mano 5x0!!!! - Comecei a saltitar na frente dele.

- É, eu sei qual foi o placar. - Ele revirou os olhos.

- Não fica bravo. - Peguei o rosto dele com as mãos. - Desde do princípio sempre soube que eu era melhor que você!!! - Saí rindo dali.

- VOLTA AQUI!!! - Ele gritou mas eu já estava entrando no vestiário.

Ainda rindo comecei a trocar de roupa, até sentir alguém colocando as mãos na minha cintura, de primeira pensei que fosse o Castiel mas quando virei a cabeça pra trás vi que era um menino que nunca tinha visto na minha vida.

- Ei!!! me solta. - Empurrei ele pra trás e me encostei nos armários.

- Calma aí gatinha, não mordo. Mas se você quiser é outra história. - Ele deu um sorriso malicioso.

- Não não quero. - Percebi que estava só de sutiã, então coloquei as mãos na frente mesmo que não tenha adiantado de nada. - Quem é você?

- Sou Dakota, mas pode me chamar de Dake. - Ele sorriu. - Sou sobrinho do seu professor de educação física, acho que você nunca me notou não é? Já eu, estou sempre te olhando e te acho uma gatinha. - Ele pegou meu queixo e levantou.

- É um prazer te conhecer Dake, mas aqui é o vestiário feminino. - Tirei a mão dele do meu queixo. - Então saia por favor!!

- Nananina não. - Ele começou a andar lentamente até mim. - Eu sei que você não tem namorado, então por que não fica comigo?

- Garoto, eu não quero. - Parei de andar quando bati as costas na parede. - Se você não sair agora vou gritar!!!

- Pode gritar todos ja foram embora. - Ele chegou perto de mim e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. - Você não vai se arrepender gata.

- Já falei que não quero!!! - Já estava ficando com medo.

- Se você não quer por bem vai ter que ser por mal então. - Ele riu e apertou meu braço forte me puxando para o interior do vestiário.

- ALGUÉM POR FAVOR, SOCORRO!!!! - Gritei mais alto que pude.

- Eu falei não tem ninguém, é só você e eu.- Ele apertou com mais força ainda meu braço, nesse meio tempo lágrimas já estava escorrendo pelo meu rosto. - Fica aí gata. - Ele me jogou no chão.

- Por favor me deixa em paz. - Eu estava olhando para o chão em choque e chorando.

- Hoje você é... - Ele foi interrompido por alguém que o jogou no chão.

- DEIXA ELA EM PAZ FILHA DA PUTA - Não pode ser.. essa voz... Castiel!!!

Olhei pra cima e vi o Castiel dando vários murros na cara do Dake. Fui correndo até ele.

- Castiel por favor para!!! - Segurei o braço dele. - Não vale a pena por favor. - Chorei mais ainda.

Ele me olhou e me abraçou bem forte e eu chorei mais ainda. Ficamos assim por uns 5 minutos até ele me puxar para pegar minha roupa e me levar para fora do vestiário. Ele colocou minha roupa na arquibancada e me sentou delicadamente.

- Ei, olha para mim. - Ainda estava com os olhos marejados. - O pior já passou, ver você chorando me faz ficar triste.

- D- desculpa... - Limpei as lágrimas do rosto.

- Não se desculpe, vista a camisa você só está de sutiã. - Olhei para baixo e realmente só estava de sutiã, peguei rapidamente a blusa e coloquei.. - Agora me conte, oque houve lá.

- Quando eu estava trocando de roupa senti alguém colocar a mão na minha cintura, pensei que fosse você mas quando olhei para trás vi que era aquele menino. - Dei uma pausa e suspirei. - Ele falou que ficou de olho em mim na aula e disse que eu era muito bonita, ele perguntou se eu queria ficar com ele e eu disse não, aí ele disse que seria por mal... -  Olhei para o rosto do Castiel e vi ódio nos olhos deles.

- MAS COMO ELE SE ATREVE!!! ESSE.. ESSE.. - Ele estava indo em direção ao vestiário de novo mas segurei o braço dele. 

- Por favor não faça mais nada, você quase matou ele. 

- Essa era a intenção!!! - Ele se sentou no meu lado. - Se eu não tivesse entrado no vestiário para me trocar isso não ia acontecer.

- Por favor não se culpe!! Foi culpa minha não ter corrido quando pude, fiquei muito assustada. - Abaixei o rosto.

- Não é culpa sua, ele é mais forte que você. - Ele pegou meu rosto entre as mãos. - Nem quero pensar o que ia acontecer se eu não chegasse tempo...

- Nem eu... Acho que vou matar esse último tempo. - Me levantei. - Vai vir comigo?

- Claro.

Ele pegou na minha mão e me levou para fora da escola, fomos o caminho todo sem dizer uma palavra. Nem percebi que já tínhamos chegado na minha casa, estava perdida em pensamentos.

- Você vai fazer algo quando for para casa?

- Não, porque?

- Fica hoje comigo por favor? - Olhei para ele.

- Seu pai não vai brigar?

- Se ele chegar e ver nós dois explico tudo. - Destranquei a porta. - Vamos?

Ele assentiu e entramos, fomos tomar banho primeiro não rolou nada, não estávamos no clima. Depois de sairmos do banheiros fomos deitar juntos.

- Castiel?

- Sim amor?

- Eu te amo muito. - Me levantei e dei um beijo demorado nele.

- Também te amo muito, agora vá dormir você teve um dia cheio.

Realmente tive um cheio, cheio de medo. Mas o meu cavalheiro de armadura vermelha me salvou mais uma vez.


Notas Finais


Eae galeris!!!! Voltando ao assunto da votação 80% foi como "sim" e 20% " pode melhorar". Então se vocês tiverem dicas para me falarem, coloquem nos comentários ou por mensagem!!!
E muito obrigada pelo apoio dos leitores!!! 💖💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...