1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce amor >
  3. Meu doce amor

História Meu doce amor - Meu doce amor


Escrita por: Kirinaah

Capítulo 1 - Meu doce amor


                                  

                             '''O amor é avassalador, indescritível, profundo, sem hora de chegada...inevitável!''

Ah, o amor...não sei o que falar sobre isso, ando tão perdida em meus pensamentos que esse é o único sentimento na qual não consigo descrever de uma forma objetiva e direta. Eu me chamo Kayla e, pela primeira vez na minha vida, estou apaixonada...Como o nome ''amor'' pode ser tão lindo e tão difícil de decifrar? O que dizer do Nick...?! Aaah, o Nick...o garoto mais sensacional que já conheci, meu amigo, quer dizer, pra ele sou apenas uma amiga, já eu não penso o mesmo, por que será, não é? Como posso ser amiga do garoto que faz meu coração acelerar, que me faz sentir-me viva, que arranca inúmeros sorrisos e gargalhadas de mim? Nossa, muito complicado!  Toda vez que o vejo um sorriso se abre instantaneamente de meus lábios, meus pensamentos se voltam somente para ele, aah, só de pensar naqueles olhos pretos me encarando...meu pequeno mundo paralelo vira de cabeça para baixo. Eu penso de inúmeras formas como demonstrar o que eu realmente sinto, sem gaguejar, com segurança e sem medo, mas não sei o que fazer...Lindo, tão lindo! Só de ouvir sua voz, já me sinto bem, me sinto viva e com uma paz interior. Tudo começou quando mudei de turno, foi tão de repente, tantas confusões, que mal sei por onde começar, é tão confuso que já me bate uma dor de cabeça daquelas. Nossa amizade começou de uma forma engraçada e inusitada, só de vê-lo pela primeira vez já havia ficado encantada com aquele senso de humor que só ele tem, que faz a diferença.  Longe dele eu enlouqueço cada vez mais, sua companhia é tão agradável que faz meu dia ficar mais alegre do que o normal. Meu dia a dia não é tão legal assim, só se torna animado por causa da presença de meus amigos, e ainda mais quando o Nick está por perto, aí sim, com certeza se torna muito mais empolgante. Nosso papo flui tão bem que até me impressiono, temos tantos gostos em comum, minha nossa, é como se tivesse achado minha alma gêmea...Opaaa!!! Calma aí... Isso está soando muito ''gay'''. Mas assim, digo em relação de achar uma pessoa que me complementa sendo você mesmo, e ele é exatamente assim. Seu jeitinho palhaço, jeitinho intelectual, o melhor humor que já vi, uma piada atrás de outra piada. Ele tem uma malícia no olhar que não dá para descrever... é tão...lindo...e ao mesmo tempo tão safado, chega até a ser engraçado falar isso sobre ele, mas não consigo evitar. Desde o princípio não sabia que estava gostando, só sabia que cada vez mais amava sua presença, nossas zoeiras...Até que passei a vê-lo de outra forma...é difícil definir o que eu sinto por ele, meu último pensamento antes de dormir é ele, assim como é o primeiro nome que me vem a cabeça ao acordar. Meus sentimentos estão tão aflorados que não suporto mais esconder, minha vontade é expor o que realmente sinto quando o vejo. 

Tudo o que eu mais quero é um amor recíproco...um amor que move montanhas e barreiras....um amor que transforma....que muda...que fascina...que nos faz querer viver da maneira mais intensa possível.

Não irei desistir do que me faz bem, persistir no que te faz feliz é a melhor forma de saber viver. O que seríamos se nunca arriscássemos pelo menos uma vez na vida? A vida é repleta de obstáculos que devemos enfrentar.  Assim se sucederá minha paixão.

'''Meu amor por ti é sincero, é verdadeiro, é vivo, junte-se comigo nessa aventura de paixão.''' 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...