História Meu Doce Amor ♡♡♡ - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Kentin, Leigh, Li, Lysandre, Nathaniel, Professor Faraize, Rosalya, Violette
Exibições 154
Palavras 424
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Hentai, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estou começando dessa fic, desse jogo que eu tanto amo e espero que gostem :<

Capítulo 1 - Capítulo 1


Sou Kiara Amaro, de origem italiana e tenho 17 anos. Tenho longos cabelos pretos e olhos meio rosados, naturais. Morava na Itália até então.

Sempre tive muitas desilusões amorosas e lá, conheci um cara que eu pensava que podia confiar, chamava-se Carter Cantieri. Um loiro, com lindos olhos azul-marinho e era sonhador e gentil, tinha 18 anos e morava sozinho. Mas, na verdade era tudo fachada. AQUELE CAFAJESTE!

~ Flashback on~

Cheguei da escola, tirei meu uniforme e tomei um banho. Era sexta- feira. Recebi uma mensagem de Carter:

Quer vir aqui hoje a noite? ~ Carter

Quais são suas intenções 😏 ~ Kiara

Apenas quero fazer um jantar para minha namorada. Não posso haha ~ Carter

Ok rsrs. Que horas? ~ Kiara

8 horas. Beijos ~ Carter

Beijos ~ Kiara

Estava louca procurando com que roupa ir e essas coisas. Acabei optando por um vestido preto meio justinho e abria atrás, que ficavam um pouco acima dos joelhos, era lindo. E também um salto vermelho, assim, como batom vermelho.

A partir das 18 h, comecei a me arrumar e fui para casa dele. Bati em sua porta:

- Amor, você está linda!!

- Obrigada!!

- Entre!

Ele tinha feito um jantar divino. Ficamos conversando e rindo durante um bom tempo. Depois, nos sentamos no sofá e ele colocou um filme para vermos, era de romance. 

Quando filme acabou ele me beijou apaixonadamente. E disse:

- Kiara, gosto muito de você.

E começou a beijar mais intensamente, até que começou a se tornar feroz e ousada. Passava as mãos pela minha coxa e minha bunda. Estava desconfortável.

- Carter, não estou preparada ainda.

- Qual é, gata? - e começou a tirar o zíper.

- Para Carter!! - se deitou em cima de mim e estava quase tirando o vestido. Peguei um vaso que estava numa mesa do lado do sofá e bati com toda a minha força em sua cabeça, o vaso se espatifou e ele desmaiou. Consegui colocar meu vestido e meus saltos e sai dali chorando, chamei um táxi e voltei para casa.

Como morava sozinha, já que era emancipada e meus pais morreram quando era mais nova. Peguei meu carro e comprei uma passagem para Los Angeles, me mudaria para lá. Não aguentava Carter, minha escola, a cidade, mais nada.

~ Flashback of ~

Estava com muita raiva de Carter e já que começaria minha vida de novo, decidi mudar o visual. Pintei meus cabelos de azul, minha cor preferida, mas preferi não usar lentes, gostava da cor dos meus olhos. Vendi meu carro para um cara que já o queria a muito tempo.

No dia seguinte, iria para uma escola, chamada Sweet Amoris.




Notas Finais


O capítulo ficou meio grande, mas espero que tenham gostado ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...