História Meu doce babby - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Super Junior
Personagens Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk"
Tags Daddykink, Eunhae, Kyumin, Romance, Segredo
Visualizações 21
Palavras 1.100
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola meus amores,
Vim aqui com o penúltimo capitulo da fic
Sim a fic esta acabando ;.;
Quero agradecer a todos que me acompanham
A foto de capa e o vestido que o Vincent esta usando
Espero que curtam
Boa Leitura!!!

Capítulo 7 - Capitulo 6- Especial Marcus e Vincent.


Fanfic / Fanfiction Meu doce babby - Capítulo 7 - Capitulo 6- Especial Marcus e Vincent.

Capitulo 6- Especial Marcus e Vincent.

Vincent estava ansioso, ele junto com Aiden tinham comprado vestidos, o loiro mais velho queria surpreender o namorado, por isso ele tinha comprado um vestido também.

Aiden deu algumas dicas para o amigo de como usar o vestido, fazer a maquiagem e arrumar os cabelos, o loiro mais velho tinha comprado algumas coisas para colocar nos cabelos.

Quando eles chegaram à parte da langeri, Vin ficou totalmente corado e perguntou ao amigo.

- Você usa isso mesmo?

- Só não uso sutiã porque não tenho seios, mas gosto de usar calcinhas.

O loiro mais novo pegou algumas calcinhas para si, vendo que o outro não tinha vergonha, Vin criou coragem e pegou algumas para ele também.

Depois de terem pego alguns pares de meias e sandálias, os rapazes foram até o caixa pagar as compras, em seguida pegaram as sacolas que foram entregues pela atendente, agradeceram e foram procurar os namorados na praça de alimentação.

Ao chegar à praça de alimentação, os namorados dos dois estavam olhando uma loja e games, eles estavam tão concentrados em um novo jogo, que nem perceberam que os namorados tinham voltado.

Aiden e Vincent olhou um para o outro cúmplices, eles tiveram a mesma ideia, os dois ficaram por trás dos namorados, taparam os olhos deles e falaram em uníssono.

- Adivinha quem é?

Os rapazes abriram um sorriso e disseram.

- São os amores da nossa vida.

 Os dois loiros abriram um sorriso enorme, destaparam os olhos dos namorados, em seguida nem puderam protestar logo Spencer e Marcus estavam os beijando com carinho, eles não estavam nem um pouco preocupado com que os outros iriam achar do beijo.

Os rapazes se separaram em busca de ar e em seguida Marcus disse.

- Vem vamos jantar, hoje é um dia para se comemorar.

Os dois casais foram para um Restaurante onde Spencer tinha deixado uma reserva para eles poderem jantar juntos e comemorar o relacionamento do mais novo casal do pedaço.

Depois que eles jantaram e comeram a sobremesa, os rapazes se despediram e cada casal foi para um lado.

Marcus segurou a mão do outro, entrelaçou os dedos com os do mais velho, que abriu um sorriso enorme.

- Você é lindo sabia amor?

O mais velho acabou corando.

- Obrigado amor.

- Vai passar o resto do fim de semana lá em casa?

- Vou sim.

-Prometo passar o tempo com você e não jogando.

O mais velho acabou rindo, abraçou o mais novo e os dois trocaram um beijo apaixonado, o mais novo fazia carinho no rosto do mais velho, que acabou suspirando baixinho, os dois depois de um tempo se afastaram em busca de ar e Marcus disse.

- Eu te amo tuelhinho.

- Eu também te amo meu gamer.

Os dois foram para a casa do mais novo, o loiro estava nervoso, afinal de contas ele ainda tinha que fazer a surpresa para o mais novo, mas ele estava totalmente sem jeito, ele não sabia se o outro iria gostar da surpresa.

Eles chegaram na casa do castanho, agradeceram ao motorista que tinha ido buscar os dois no shopping, em seguida os rapazes entraram na casa do mais novo, eles cumprimentaram a baba do castanho e foram em direção do quarto.

Vin estava cada vez mais nervoso, sabia que tinha chegado a hora de mostrar a surpresa que ele tinha feito para o outro, assim que eles terminaram de subir as escadas e foram em direção do quarto, Vin disse.

- Amor tenho uma surpresa para ti.

O castanho olhou para o outro.

-Uma surpresa?

- Sim amor, vou ao banheiro e já volto, me espere.

Eles entraram no quarto, o castanho sentou na cama, enquanto o loiro ia em direção do banheiro, Vin iria aproveitar para tomar uma chuveirada rápida antes de colocar o vestido que ele iria usar.

Depois dele tomar a chuveirada, se secar bem, Vincent começou a se vestir, ele estava com o rosto muito corado, mas ele conseguiu colocar a calcinha, o vestido e todos os enfeites no cabelo.

O loiro respirou fundo, tentou conter a vergonha e saiu do banheiro.

Quando o castanho o viu ficou sem palavras, deixando o loiro totalmente sem jeito, ao ponto do mesmo falar.

- Estou ridículo não estou? Vou mudar de roupa.

Antes que o loiro voltasse para o banheiro, o castanho levantou da cama, abraço o outro com cuidado para não amassar o vestido e disse.

- Você esta lindo amor.

O castanho colou os lábios com os do mais velho e os dois trocaram um beijo apaixonado, o mais novo fez um carinho no rosto do mais velho, que soltou um suspiro apaixonado, eles separaram os lábios em busca de ar, o mais novo deitou o mais velho na cama.

- Mas será uma pena tirar esse vestido lindo amor, afinal coelhos combina contigo.

O mais velho acabou corando com o que o mais novo disse, mas ele esqueceu qualquer pensamento quando o mais novo colocou a mão por baixo do vestido que usava e passou a mão por seu membro, massageando o mesmo por cima da calcinha, fazendo o mais velho soltar um gemido.

O mais novo começou a se despir lentamente, em seguida ele tirou a calcinha que o mais velho usava, ele afastou as pernas do outro para o lado e foi logo introduzindo o membro dentro do outro, que soltou um gemido baixo de dor misturado com prazer, não era a primeira vez dos dois, mas ele sempre sentia um pouco de dor no começo.

O castanho encheu o rosto do seu loiro de beijinhos, até que sentiu o mais velho rebolar em seu membro, ele passou a estocar lentamente dentro do outro, ambos soltaram um gemido alto de prazer, enquanto o mais velho rebolava sem parar no membro do mais novo, que estocava sem parar dentro de si.

Marcus passou a mão pelo membro de Vincent, ele começou a masturba-lo no ritmo das estocadas, o mais velho rebolava no membro do mais novo sem parar, ele apertava o lençol da cama com força, o loiro sabia que não ira aguentar por muito tempo, ainda mais quando o mais novo acertou o seu ponto fraco.

Marcus ia cada vez mais forte e mais fundo dentro do outro, que não aguentou mais e acabou gozando com tudo na mão do mais novo, que ao sentir o membro ser esmagado pela entradinha do mais velho, acabou gozando com tudo dentro do outro.

- Eu te amo amor. – ambos falaram em uníssono antes de se entregarem ao sono.


Notas Finais


Espero que tenham curtido o capitulo
Até a próxima^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...