1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Doce Bad Boy >
  3. O Novo Yoongi?

História Meu Doce Bad Boy - O Novo Yoongi?


Escrita por: ThaLee

Capítulo 15 - O Novo Yoongi?


Fanfic / Fanfiction Meu Doce Bad Boy - O Novo Yoongi?

Depois de me livrar do Jungkook continuei o meu caminho, ofegante, pois eu tinha ficado realmente assustada.

NAMJOON: - (S/N)!

(S/N): - Oi, você veio à aula hoje? Não te vi o dia todo.

NAMJOON: - Eu fiquei um bom tempo na sala. Você deve estar preocupada com o Yoongi.

(S/N): - Sim, eu passei o dia inteiro tentando falar com ele, mas eu não consegui.

NAMJOON: - Ele passou o dia com os pais dele, mas deve vir amanhã. Ele não disse nada, porque precisou deixar o celular em casa.

(S/N): - Entendo. Obrigada, Namjoon! Tenha uma boa noite!

NAMJOON: - Boa noite!

Pude ir para casa muito mais tranquila. A falta de notícias sobre o Yoongi me deixava mais aflita que as atitudes do Jungkook.

Deitei na minha cama desejando que o dia acabasse e que eu pudesse ver o Yoongi no dia seguinte.

Acordei mais tarde que o normal e tive que me apressar para não chegar atrasada na escola. Quando cheguei lá, me deparei com a Sunhee, que fingiu não me ver. Eu não concordava com as atitudes dela, mas eu sentia falta da minha amiga, principalmente com a ausência da Sooyoung.

Fui direto para a sala do grêmio, torcendo para o Jimin não ter chegado. Eu queria ficar sozinha durante os poucos minutos que restavam antes do sinal bater.

YOONGI: - Sentiu a minha falta?

(S/N): - Yoongi, o seu cabelo...

YOONGI: - Você notou?

(S/N): - Claro! Anteontem ele estava vermelho e agora está castanho.

YOONGI: - E o que você acha do meu novo cabelo?

(S/N): - Acho que vai melhorar a sua situação com a direção.

YOONGI: - E com você?

(S/N): - Eu vou continuar gostando de você independentemente da cor do seu cabelo.

Eu veio andando na minha direção e eu fui ao encontro dele. Porém, ele me empurrou para cima da mesa, apertando minha coxa.

(S/N): - É melhor pararmos por aqui.

YOONGI: - Eu senti sua falta.

(S/N): - Eu também, mas não estamos em um horário e nem em um local apropriado.

O sinal toca.

YOONGI: - Você tem razão. Posso segurar sua mão até chegarmos à sala de aula?

(S/N): É claro pode, Oppa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...