1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Doce Bad Boy >
  3. Atrás de respostas

História Meu Doce Bad Boy - Atrás de respostas


Escrita por: ThaLee

Capítulo 16 - Atrás de respostas


Fanfic / Fanfiction Meu Doce Bad Boy - Atrás de respostas

Fomos para a sala de aula e sentamos um do lado do outro, como na última vez.

YOONGI: - Você vai contar aos seus pais que estamos namorando?

(S/N): - Acho melhor não. Eles não vão ter uma boa reação se eu te apresentar como meu namorado. Preciso que eles se acostumem com você primeiro.

YOONGI: - É por isso que você quer me levar na sua casa?

(S/N): - Também, mas eu realmente quero te ajudar a terminar os exercícios de biologia.

YOONGI: - Vamos só estudar?

(S/N): - Se você não fez quase nada, sim.

YOONGI: - Eu vou ver se posso adiantar alguma coisa.

O Yoongi era realmente bobo às vezes, bem diferente de quando o vi pela primeira vez. Era ótimo passar o tempo com ele.

O sinal tocou, o Yoongi foi encontrar os amigos dele e eu fui procurar o Jimin.

(S/N): - Olá, Jimin! Você está com as chaves da gaveta da escrivaninha do grêmio?

JIMIN: - Sim, mas por que você precisa delas?

(S/N): - Acompanhe-me até a sala e eu conto.

Jimin balançou a cabeça, afirmando, e me acompanhou.

(S/N): - Eu preciso olhar a ficha de um aluno.

JIMIN: - Mas isso é proibido!

(S/N): - Eu sei, mas ontem eu estive perto de ser agredida pelo Jeon Jungkook. Eu quero saber se tem algo na ficha dele que fale sobre alguma coisa relacionada ao comportamento violento dele.

JIMIN: - Jeon Jungkook? Mas ele é tão tranquilo e sofre nas mãos do Hoseok sem reagir.

(S/N): - Eu sei e também estranhei o comportamento dele, mas ele parecia um monstro ontem. Eu fiquei assustada.

JIMIN: - Eu vou ficar de olho nele e torcer para que você encontre uma explicação. Mas agora, eu preciso ir para a quadra, estão me esperando lá.

(S/N): - Ok. Se eu encontrar algo, te falo.

Eu disse ao Jimin e rapidamente voltei a procurar entre as fichas.

(S/N): - Encontrei!

Li toda a ficha, que continha alguns relatos sobre vezes em que o Jungkook agrediu um colega sem motivo algum, mas ele não possuía dupla personalidade, nem algum outro problema parecido.

Eu estava sem respostas. Como ele poderia parecer duas pessoas diferentes e ser uma pessoa normal? Talvez os médicos que atenderam ele não fossem competentes ou os pais dele não foram totalmente sinceros com a escola.

YOONGI: - Por que a ficha do Jungkook está na sua mesa?

(S/N): - Yoongi-oppa! Você me assustou!

YOONGI: - Eu sinto muito! Mas você não me respondeu.

(S/N): - Às vezes eu tiro tudo das gavetas para limpá-las.

YOONGI: - O seu ajudante não pode fazer isso?

(S/N): - Você se refere ao vice-presidente?

YOONGI: - Ele tem uma função aqui?

(S/N): - Tem.  E ele a exerce muito bem!

YOONGI: - Então, por que você passa tanto tempo aqui dentro?

(S/N): - A sala não pode ficar muito tempo vazia. Alguém pode precisar da gente.

YOONGI: - E por que esse Jimin não fica aqui, no seu lugar?

(S/N): - Ele precisa descansar e se divertir um pouco.

YOONGI: - E eu, não mereço me divertir também?

Ele selou nossos lábios com intensidade, mas novamente fomos interrompidos pelo sinal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...