História Meu doce favorito - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope, Vkook, Yoonmin
Exibições 239
Palavras 738
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi

Capítulo 14 - Curiosidade e afins


Fanfic / Fanfiction Meu doce favorito - Capítulo 14 - Curiosidade e afins

       Quinta-feira, Omma e Appa já tinham viajado e agora eu me encontrava na diretoria da escola por culpa do Taehyung. Ele não sabe se fuder na vida sozinho, tem que levar os outros junto.

       Ele fez um avião de papel e mirou no Chanyeol, com intuito de chamar a atenção do garoto. Mas a nossa criança cujo nome é Taehyung, tem uma mira péssima. O avião acertou na professora mau humorada de matemática, e como ele é um ótimo irmão disse que eu quem tinha jogado o aviãozinho de papel. Como eu não aceito sofrer com acusações calado, eu xinguei ele. Começamos a nos xingar e cá estamos nós na diretoria.

       - Eu não esperava isso de você Park Jimin. - dizia a diretora com uma expressão séria - Mas você Kim Taehyung, já não é mais uma novidade.

     Tae estava com cara de inocente, quem o visse agora nem imaginava o pestinha que o garoto era. Aguardamos o sermão da diretora acabar e fomos liberados.

      Estavamos indo para casa, rindo da cara que a professora fez quando o avião acertou o traseiro dela.

       Chegando em casa, Jungkook e Hoseok já haviam chegado, pois eles largaram primeiro. Kookie e Hobi pularam em cima do Tae e ficaram discutindo sobre quem ia abraçar o garoto. Fiquei olhando a cena com cara de paisagem.

    Subi para o meu quarto e deixei o trio amoroso lá embaixo. Joguei minha mochila em algum lugar do quarto e peguei meu notebook. Fiquei um bom tempo olhando para o "Google" sem saber o que pesquisar.

       Até que me veio uma certa curiosidade na cabeça. Resolvi digitar "sexo anal". Meus caros e caras, se existia alguma dignidade em meu ser, ela foi para o espaço.

        Apareceu imagens e videos. Como eu já não tinha nenhuma dignidade mesmo, resolvi assistir um video. Coloquei os fones e apertei o play.

         Não sei qual o nivel do meu problema mental mas, só pelo fato de que eu comecei a imaginar eu e o Yoongi no lugar daqueles dois garotos, era bem alto.

        Eu queria fazer tudo aquilo com Yoongi, queria que ele me fodesse daquela forma, queria gritar de prazer e gemer o nome dele. Já estava excitado ao extremo, não com o video em si, mas sim por estar imaginando fazer aquelas saliências com o Yoongi.

       O mesmo Yoongi que agora estava parado no meio do meu quarto, me olhando com cara de cu. Isso é mesmo uma bosta, eu esqueci de trancar a porta do quarto. Qual o meu problema com portas?

       Eu desliguei o notebook e já estava sentindo minhas pernas falharem. O loiro lançava um olhar malicioso em minha direção.

        - Meu Deus Jimin, o que está acontecendo com o único ser puro dessa casa?

         - E-eu não... não é bem isso que você tá pensando...

        - Tudo bem pequeno, isso é normal na sua idade.

       - Não sou igual aos outros garotos pervertidos! Só... fiquei curioso.

      - Vem cá.

    Yoongi me fez ficar de pé a sua frente e me beijou. Seu beijo não era calmo e sim necessitado. Ele segurou em minha cintura e me puxou para mais perto de si, colando nossos corpos.

     Eu já sentia sua ereção roçar contra a minha. Aquilo estava me fazendo perder noção de tudo.

      Afastamos nossos lábios quando o ar começou a faltar, mas não demorou muito pra ele me beijar novamente. Sua língua percorria todos os lugares da minha boca.

       Coloquei minhas mãos por dentro da camiseta de Yoongi, foi como um choque quando senti aquela pele quente e macia.

       - Suga... - eu gemia, ele estava chupando meu pescoço - eu quero...

       - Quer o que Jimin?

       - Eu quero fazer amor com você agora, estou preparado.

   Ele me jogou na cama e deitou-se em cima logo em seguida. Começou a fazer pressão em nossos quadris, enquanto trilhava beijos e leves mordidas pelo meu pescoço. Eu arfava e queria mais daquilo.

      - Jimin você quer bo... EITA PORRA MEU OTP TÁ SE PEGANDO -  maldito seja Taehyung que cortou totalmente o clima.

     Yoongi se levantou e encarou Taehyung como se fosse tocar fogo no garoto. Talvez ele fosse mesmo, não duvido nada.

      - Porra Taehyung, vai se foder. - o loiro disse e se retirou do quarto.

    Agora eu queria matar Taehyung.

      - O QUE VOCÊ QUER TAEHYUNG?! - perguntei aos berros.

      - Vim perguntar se você quer bolo.

      - Vai se foder.


Notas Finais


TaeTae só faz bosta ahshhaushsushs

Até o próximo capítulo. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...