História Meu Doce Inocente - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kizashi Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Sasusaku
Exibições 228
Palavras 751
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Vou tentar ao máximo não fazer uma história clichê, sério :P.
Boa Leitura u.u.

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Meu Doce Inocente - Capítulo 2 - Capítulo II

                Sakura POV's ON
   Depois das aulas tediosas, segui Sasuke até o estacionamento, não sabia que ele dirigia. Hm nada de mais, chegamos na casa dele vulgo mansão porque, Meu Deus era enorme.
- Wow, me sinto uma formiga perto disso. - digo com uma pitada de humor, só um pouco, bem pouco...
- você acha? eu não acho nada de mais. - diz dando de ombros. Fiquei com a língua coçando para respondê-lo de forma grosseira mas me segurei, ele não merecia isso, estava sendo gentil, balancei a cabeça espantando tais pensamentos.

Entramos na casa/mansão e era tão luxuoso quanto o lado de fora, sai dos meus pensamentos com Sasuke praticamente me arrastando por aqueles extensos corredores que pareciam nunca acabar até chegar em uma porta que deduzi ser o seu quarto, entramos, sentamos e começamos a fazer o trabalho, umas 2 horas e meia se passaram e finalmente terminamos acabo soltando um suspiro aliviado e ele me olha.
- Cansada?.- pergunta me analisando.
- Um pouco. - digo me  apoiando pelos braços fechando os olhos e suspirando. - Já vou embora.- digo levantando. - Quer uma carona?. -diz coçando a nuca num ato de nervosismo. -Está tudo bem eu pego um ônibus. - Digo abrindo a porta sem dar tempo de Sasuke dizer algo, e dando de cara com uma mulher muito bonita parecida com Sasuke na porta.
- Oras Sasuke me apresente sua amiga ou talvez...namorada. - diz com um sorrisinho suspeito. Olho para Sasuke por cima dos ombros e vejo ele corado percebi que ele cora bsstante,e cá entre nós ele estava até...

              Fofo...

- Tsc... essa é a Sakura ,Sakura, Dona Mikoto, Dona Mikoto, Sakura.
- Prazer em conhecê-la... querida. - diz estendendo sua mão.
- O prazer é meu. - digo sorrindo amarelo. - Bom agora eu tenho que ir, Tchau Sasuke, Dona Mikoto.

   Chegando em casa estava com fome joguei minha mochila em qualquer lugar e fui procurar o que comer, achei um salgadinho, não estava afim de preparar algo, comi, subi, e capotei na minha deliciosa cama. Acordei com o maldito despertador, gemi de frustração e desliguei aquele empecilho em minha vida. Levantei preguiçosamente rumo ao banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei banho, comi algo e fui para a escola, chegando lá fui direto para minha sala sentando no fundão com minha cara de ''foda-se essa merda'' vi Sasuke chegar com a cabeça baixa e se sentar ao meu lado.
- Ohayo. - diz tímido.
- Ohayo. - digo entediada, estava começando a ficar sufocante, estava com a respiração um pouco desregulada.
   Dei graças a Deus quando os animais/alunos começaram a entrar com o professor Orochimaru de ciências, logo atrás.
- Bom turma hoje vamos ter uma aula interessante. - diz fazendo uma pausa logo continuando. - O corpo humano. Ouço vários risinhos maliciosos e reviro os olhos. Aquela aula não tinha nada de interessante estava no tédio quando o professor começou a falar sobre o sexo feminino e vi Sasuke se remexer ao meu lado, o olhei de soslaio e o vi de cabeça baixa com uma mão na testa, ele estava levemente rosado, dei de ombros e voltei a ''prestar atenção''.
   As três primeiras aulas passaram se arrastando! Suspirei quando ouvi o sinal tocar para irmos para o intervalo. Me sentei no mesmo lugar de antes e vi Sasuke chegar logo em seguida, ele continuava meio rosado mas não liguei e coloquei meu fone de ouvido.
Percebi que ele estava inquieto e aquilo já estava me irritando.
- O que você tem hein'?. - digo um pouquinho irritada percebi que ele estava mais vermelho que antes, decidi ver se ele estava com febre colocando minha mão em sua testa, confirmei minha Hipótese ele estava bem quente, suspirei irritada
- Droga Sasuke só me da trabalho. -digo bufando em seguida e o levando para a enfermaria, ele ligou para sua casa e foi embora. senti um pequeno incômodo no peito mas ignorei, e voltei para sala e foi mais tedioso ainda, voltei para casa bufando, joguei minha mochila em qualquer lugar e só pensava em uma coisa ''banho'' subi as escadas apressadamente indo para o banheiro ligando o chuveiro, tirei minhas roupas que era uma calça preta, uma regata sem estampa também preta e um all star preto e branco, logo entrando em baixo daquela água quentinha suspirei baixinho e só sai de lá quando vi que meus dedos já estavam enrugados.
Vesti um pijama qualquer me deitei e logo cai no sono.


Notas Finais


Os capítulos estão pequenos pq eu tô escrevendo pelo celular, e o pc decidiu pifar logo agora, me desculpem ♡
Carro do Sasuke♡: http://allauto.biz/wp-content/uploads/mods/chevrolet-prisma-1.4-flexfuel-mt--2013-7755-4.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...