1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Lembrando o passado

História Meu doce irmão - Lembrando o passado


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Sim.Esse capítulo ficou com o mesmo nome do outro por isso eu mudei.Acho que "Lembrando o passado" combina mais com esse capítulo.
Boa leitura

Capítulo 10 - Lembrando o passado



       Kim Namjoon P.O.V

     -Namjoon,posso saber onde você estava?
   -E-Eu estava...NO MERCADO!
   -Eita! E agora para poder comprar no mercado tem que passar a noite lá?
   -Jin, por favor, não vamos brigar me deixe subir e descansar.
   -Não! Nyan! Fica comigo, Namjoonie, desde ontem que o Jinie está sozinho em casa.
    Não sei se jin agiu da forma típica dos híbridos por vontade própria ou por instinto mesmo, mas confesso que gostei de ver o menor tão carente de mim.Subi as escadas correndo e percebi Jin fazer uma carinha triste,mas quando eu desci o memo abriu um grande soriso e levantou suas orelhinhas.Passamos horas assistindo filmes,todos eu permite que o Jin escolhece ele sempre infláva as buchechas quando não sabia o que escolher.Enquanto estavamos concentrados na tv eu fazia carinho na cabeça do Jin e o mesmo ronronava,será que está acontecendo o que meus pais falaram anos atrás quando eu conheci o menor?

   Flasheback  {on}

    -Namjoon,filho você agora tem um Hyung (irmão).
    -Obaaa, então a omma está grávida.
     -Não,meu amor,seu  hyung já tem três aninhos.
    -Mas já?
    -Já filho.A omma agora vai dizer algo importante então preste atenção,você já é um rapazinho e pode compreender.
   -Pode dizer omma (mãe) estou ouvindo.
     -Seu hyung é diferente dos outros, você deve cuidar dele e protegê-lo. Vai chegar um dia que o mesmo ficará estranho,esse dia será mais  precisamente no aniverssário de 19 anos dele, você deve ajuda-lo caso ele precise.
    -O que vai acontecer com ele?
    -Quando o dia chegar você irá saber.
     Lembro-me que logo depois appa (papai) entrou na sala com o garotinho,eu fiquei encantado parecia um anjinho,com certaza eu iria protegê-lo e cuidar daquele serzinho.

     Flasheback  {off}

       Já eram umas 3 horas da tarde e eu decidi que hoje eu iria para o trabalho pesquisar mais sobre o que meus pais disseram,com certeza eu já devia ter pegado um caso desse tipo e não me lembrava.
    -Jin,eu vou para o trabalho hoje.
    -Por que,onii-chan?
    -Faz tempo que não vou, eu tenho que cuidar da minha clinica.
     -Não,Namjoonie!
     Jin falou em um tom de voz bastante manhoso, começou a esfregar suas orelhinas em mim e ronronar também.Ele estava definitivamente estranho e eu preciso descobrir o porque disso.
       -Ji,chega de birra.
       -Hay,onii-chan
       -Eu chegarei antes do jantar,me espere.
       -Hay,hay.
        Dei um beijo na buchecha do mesmo,peguei as chaves do carro e parti para o trabalho.
   


Notas Finais


Iai vocês gostaram? Espero que sim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...