1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Castigo e a melhor amiga do mundo.

História Meu doce irmão - Castigo e a melhor amiga do mundo.


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Gente o nosso lemon e o niver do Jin vai ter que esperar.Próximo cap só sai na Terça.

Capítulo 12 - Castigo e a melhor amiga do mundo.



     Kim Seokjin P.O.V

     -Namjoon?!  
     -Nada de" Namjoon"?! Eu saio 5 minutos e tem duas crianças pondo fogo na minha cozinha.
     -Correção: Pondo fogo NO PANO da sua cozinha.
      -Kim Seokjin, você está querendo piorar o caso?
     -Ie (não)
     -E você menina vai ficar aí calada?
     -Gomenasai (desculpa) .
     -Olha garotinha, não é com um gomensai que você vai consertar isso aqui.Aliás, deve estar bem tarde, acho bom você se retirar logo daqui.
     -Sim, senhor Namjoon.
     Milly saiu de cabeça baixa,sorte que ela não te um rabinho se não ele estaria entre as pernas.
     -Jin, não pense que você escapou.O que você e a Milly-Put... Aquela menina estavam fazendo?
     -Brigadeiro.
     -Ah e na receita está incluso por fogo na casa?
     -Ie (não)
     -Espero que não haja próxima vez.
     -Namjoonie...
     -CALADO! Suba agora para o quarto, está de castigo e pode deixar que essa bagunça eu que vou arrumar.
     Eu fui para o meu quarto sem falar nada contra a palavra de Namjoon.Eu me deitei na cama e logo vi que tinha mensagem da Milly.

         Mensagem { on }

     Milly loka:  Jin, você está vivo? 0-0
     eu : Estou sim  (©¿©)
     Milly loka: Que bom.Jin,gomenasai.  T.T
     Eu: Hay  > - <
     Milly loka:  Ainda amigos ?
      Eu: Para sempre 
      Milly loka:  Meu lindo gatinho rosa.
     Eu: Minha maluquinha.

         Mensagem { off }

     E assim eu dormi, sorrindo bobo por ter a melhor amiga do mundo, que sempre vai queimar os panos do meu irmão e eu sempre vou perdoar.


Notas Finais


Aiiii gente,que dó!!!
Namjoon brigou com o Jin e deixou ele de castigo,será que ele lembra que o niver do Jin é amanhã?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...