1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Meu aniversário

História Meu doce irmão - Meu aniversário


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Essa foi a primeira vez que fiquei tanto tempo sem postar.Gente,eu notei que a idade do jin está muito longe da do Namjoon por isso vou mudar,mas só vou fazer isso mesmo.
Boa leitura e desculpa pela demora.

Capítulo 13 - Meu aniversário



     Kim Seokjin  P.O.V

     Acordei vendo sol entrar em meu quarto, eu  sabia que  estava de castigo, mas minha felicidade era notável.HOJE É MEU ANIVERSÁRIO, finalmente esse dia chegou.Eu e Namjoon sempre comemoramos esse dia juntos.Decido levantar da cama e vou ao banheiro, faço tudo que preciso e depois desco para a cozinha.Um cheiro forte de café da manhã perfeito e quentinho ezalava no ar.
     -Bom dia, Jin.
     -Bom dia, Namjoonie.
     -Jinie... Sabe... Hoje eu vou te liberar do castigo, pois é seu aniverssario.
      -Ebaaa! Obrigado Namjoonie, Nyan.
     -Miando denovo? Isso já está ficando estranho.
     -Num tô não.Nyan!
     -Ok,ok.
     Namjoon riu, encerramos o assunto e fomos comer, estava tudo uma delicia.Namjoon preparou brigadeiro, sem queimar nenhum pano e também fez torradas.
     -Jinie, você quer seu presente agora?
     -Você comprou?
     -sim, por isso passei aquele tempo todo fora de casa.
     -Isso explica tudo.
     -Vou buscar então.
     Logo o Namjoon saiu e eu fiquei esperando.Enquanto ele buscava eu fiquei pensando: Por que aquele sentimento estranho estava me consumindo? E por que eu estou miando? Devem ser alterações ormonais por conta da mudança de idade.Namjoon desceu as escadas com um presente em embalagem rosa bêbe com modelagem de lacinho, era tão fofo eu nem queria rasgar.Quando Namjoon chegou mais perto ele me entregou o presente e toda aquela vontade de não rasgar o presente foi embora, eu simplismente rasguei a embalagem  por conta da curiosidade.Namjoon havia me dado um moleton rosa pink era tão bonito que eu já fui logo esperimentando e por sorte coube certinho.
      -Obrigado, Namjoonie.Nyan
       -De nada, meu lindo, você merece muito mais.Falando em mais...
      - O QUE MAIS VOCÊ PREPAROU PARA MIM???
      -Calma, pequeno, não me atrapalhe.Então, eu preparei pipocas, muito brigadeiro,comprei seus salgadinhos e filmes favoritos.Que tal irmos para sala assistir e devorar tudo?
       Nem precisei responder eu e Namjoonie corremos para a sala e eu notei uma coisa que ainda não tinha visto...O SOFÁ NÃO ESTAVA LÁ, meu onii-chan tinha retirado o móvel e colocado um colchão no lugar o que deixava tudo mais confortavel.
      -Qual vai ser o primeiro filme?
     -As Crônicas de Nárnia.
     -Vai ser esse então.
     Namjoon colocou o filme e nos deitamos no colchão,quando menos percebi eu estava com a cabeça apoiada no peito do onii-chan enquanto o mesmo fazia carinho nas minhas orelhinhas e eu ronronava,mas algumas batidas na porta acabaram com nosso momento carinhoso.Eu me levanto e vou quase sem coragem para abrir a porta e quando abro tenho uma surpresa.
     -Milly!!
     -Oi jin, vim trazer seu presente.


Notas Finais


Próximo capítulo tem a revelação do presente misterioso da Milly.
Desculpem por eu ter ficado tanto tempo sem postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...