1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Como assim Milly?

História Meu doce irmão - Como assim Milly?


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Hoje é a GRANDE revelação.

Boa leitura!

Capítulo 14 - Como assim Milly?



       Kim Seokjin P.O.V

    -Oi jin,vim trazer seu presente.
     A garota sorria feliz e tinha brilho nos olhos.Eu pedi para Milly entrar e a mesma comprimentou Namjoon educadamente, nem parecia que toda aquela confusão da queima do pano havia existido.
      -Bom dia, Namjoon.
      -Bom dia, Milly.
      -Senhor Kim, eu posso subir com o Jin para lhe entregar seu presente?
       -Por que não entrega aqui?
       -Tenho algo pessoal para falar com ele.
      -Se é assim pode subir.
      Eu e Milly subimos para o meu quarto e a garota exigiu que a porta fosse fechada.A a expressão de Milly mudou bruscamente agora a menina me olhava receiosa.
       -Jin, antes de te entregar o presente temos algo sério para conversar.
      -Milly com algo sério para falar? Vai chover chocolate.
       -Jin, não estou brincando.
       -Ok, fale então.
       -Na verdade eu não te conheci esse ano, você era bem pequenininho quando isso aconteceu e talvez não se  lembre de mim.
      -Como assim, Milly?
      -Na verdade eu tenho 25 anos.
      -Não, você tem a minha idade.
      -Isso é o que parece.Jin, eu te conheci quando você tinha 7 anos e eu 19, seus pais estavam sendo perseguidos pelo antigo laboratório de pesquisa porque fugiram com o projeto da sua criação, eles conseguiram despistar o antigo laboratório, mas ainda temiam que eles o encontrassem.Eu era a melhor amiga da sua mãe e ela me pediu para que cuidadesse de você quando completasse seus 19 anos.
      -Como assim "projeto da minha criação" ?
      -Digamos que você tem algo adormecido para despertar.
      -E o que seria esse algo?
      -Isso eu não sei,sua mãe não especificou.
      -Se tudo isso é verdade...Como você ainda aparenta ter apenas 19 anos?
      -Seus pais me congelaram e fizeram um tipo de cronômetro para na hora certa eu acordar.Jin, agora você tem que se preparar! Sua vida vai mudar muito a partir de hoje!
      -Como assim?
      -Não sei se você sabe, mas seu cio começa hoje.
      -Eu não sei o que isso significa.
      -Significa que você vai ficar um pouco...Estranho!
      -Milly, me explica direito.
      -Ta vou falar isso de uma vez.Jin, você vai começar a ezalar um cheiro muito atrativo e vai querer muito fazer sexo, Namjoon pode te ajudar.
       -Milly...
       -Jin, não pense nisso agora, você ainda tem uma semana até toda sua vida virar uma perseguição de um filme de ação.
       -E quando vai terminar esse "filme de açao?"
       -Quando todos do antigo laboratório forem mortos.
       -Eu não sei se consigo fazer isso.
      -Na hora certa você vai conseguir.Não pense nisso agora,aqui está seu presente!
      -O- obrigado.
      -Como já disse não pense nisso agora, aproveite seu tempo.Eu tenho que ir, thau.
       -Thau.
      A garota desceu as escadas e provavelmente foi embora,eu fiquei sentado na cama tentando processar aquilo. "Não pense nisso agora" a frase de Milly veio na minha mente e eu decidi seguir seu conselho.Eu olhei para o lado e vi o presente da garota era uma sacola de papel preta com um laço vermelho  e quando abro o presente me surpreendo.Milly havia me dado um par de meias três quartos brancas com gatinhos nas laterais, uma saia preta de pregas que provavelmente iria ficar mega curta e um cropede preto com um delathe escrito em branco a palavra  "sexy".Será que era para mim usar isso no cio?


Notas Finais


Gente,cada dia a Milly nos surpeende.
Espero que tenha gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...