1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Cio (+18) COMPLETO

História Meu doce irmão - Cio (+18) COMPLETO


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Primeiro: OBRIGADO PELOS FAVORITOSSSSSS,AMOOO VOCÊS!!
Segundo: Finalmente vai rolar limonada.

Capítulo 15 - Cio (+18) COMPLETO


      
      Kim Seokjin P.O.V
  
      Será que é pra mim usar isso no cio?
      Quanto mais o tempo passava essa pergunta rondava minha cabeça, mas... Como vou saber quando a hora certa chegar? Começo a sentir um líquido escorrendo da minha entrada e meu pênes ficar apertado dentro da box.Ai não agora minha pergunta está sendo respondida.
       -Namjoonieeeee, a- ajuda o Jinie,nyam.
       Eu falei meio que sem pensar, mas nessa hora eu sentia que Namjoon deveria me ajudar. Ouço barulhos de passos correndo pela escada e logo depois a porta do quarto sendo aberta.
       -Jin, oque foi? Por que sua cama está toda molhada e bem em baixo de você?
       -Namjoonieeee,é o c- cio do Jiniiiie, nyam.
       -Quê?
       -D- depois...Te  e- explico,aahhh, só... a- ajuda o Jinie,poooor favor.
   
         Kim Namjoo P.O.V
       O Jin estava estranho,falava algo sobre cio, miava e falava quase gemendo, aquilo estava me exitando muito.Decido analizar o corpo do pequeno para saber o porque do mesmo está assim e quando paro meus olhos em sua calça moletom noto que algo está mais volumosso que o natural.Sinto toda minha sânidade sair de mim e ir de encontro ao nada.Vou as presas para perto de Jin, o deitando na cama e ficando por cima do mesmo.
        -Jin, você quer mesmo isso?
        -S- sim.
        Começo a beija-lo e dar leves reboladas em cima de seu membro, ouvir os gemidinhos de prazer do Jin era a melhor música para se ouvir.Desço os beijos até seu pescoço eu beijo, chupo e lambo aquela parte com impenho, as roupas já estavam sendo imcomodativas, por isso retiro a blusa e a calça de Jin aproveitando e dando uma leve apertadinha no seu membro por cima da box e o mesmo arva com o movimento, direciono minha boca até seu membro, já pulsante e começo um oral.
       -M- ais rápido, Namjoonie.
       Não fiz o que Jin pediu eu queria provoca-lo, então passei minha língua por toda a extensão de seu membro e dei uma leve soprada na sua glande.
       -Por... Favooor... Myannnn
       Comecei a fazer movimentos de vai e vem, chupando e rodeando o membro de Jin com a língua, não demorou muito de Jin se desfez na minha boca e eu tomei toda aquele seu "leitinho". Abri suas pernas e vi sua entradinha praticamente me chamando, pequei meu membro e direcionei na entrada, antes de o invadir eu susurrei no seu ouvido.
       -Vai doer, mas passa.
       Forcei minha entrada devagar e com cuidado, Jin miou alto de dor e eu o beijei calmamente tentado trasmitir carinho e conforto.Não demorou e eu senti reboladas no meu membro, começei a estocar de vagar e aos poucos fui indo rápido e fundo até que acertei um ponto "X" .
       -Nam...Ahhh, lá de novoooo...
        Atendi prontamente ao pedido, todas as estocadas eram direcionadas naquele local, hoje Jin pedia e eu obedecia.Aos poucos no quarto só se ouvia os meus gemidos arrastados juntamente com os miados, ronronares e gemidos de Jin.Atingimos o climax juntos, gozando ao mesmo tempo, Jin me olhou corado e disse:
      -Obrigado.
      -Eu que agradeço, por ter me dado a melhor tarde da minha vida.
      Meu lindo ficou bem coradinho e adormeceu no meu peito.Se ele soubesse o quanto eu o amo...
 


Notas Finais


Vocês gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...