1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Aproveitando o momento

História Meu doce irmão - Aproveitando o momento


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Genteeeee, leiam as notas finais...
PORQUE TEM UMA PERGUNTA PARA VOCÊS.

Capítulo 16 - Aproveitando o momento



      Kim Seokjin   P.O.V

      Acordo e eram umas 6 horas da noite, pois quando Milly saiu de tarde daqui eu tive aquele momento maravilhoso com o Namjoonie, acabei dormindo e acordei agora.Percebo que estou com a cabeça apoiada no peito de Namjoon faço um leve carinho alí e me sento.Como ele é lindo dormindo sua aparencia se torna tão calma que pode se assemelhar a de um anjo, seus olhinhos se tornam dois risquinhos e sua boca...ELE ESTÁ SORRINDO!! Será que está tendo um sonho bom?
       -Orayou, Jinie.
       -Orayou, Namjoonie.
       Ele chega perto, repousa sua mão no meu rosto e me beija, corei com o ato.
      -Que foi meu amor, por que ficou vermelho?
      -É que...Eu não esperava.
      -Se acostume, você receberá muitos desses.
      -Co- como assim?
      -Jin, antes eu realmente não sabia o que era e talvez eu achasse que fosse sentimento de irmão, mas agora eu percebo que não é nada disso...Jin pequeno, EU TE AMO E QUERO FICAR CONTIGO, VOCÊ ME ACEITA?
       -Namjoon...
       Lagrimas começão a rolar eu não esperava por isso, antes eu não sabia por que eu agia daquela forma com Namjoon, mas depois do nosso momento eu entendi que tudo que eu quero é agrada-lo, EU O AMO e agora descobri que ele também me ama.
       -Namjoonie, sim eu te aceito.
       -Prometo que não vou te deixar triste, quero ver seu sorriso brilhar.
       -Onii-chan.
       -Que foi, meu pequeno?
       -Estou com fome.
       -Quer pizza?
       -Não, eu mesmo quero fazer e você vai me ajudar.
       -Com todo prazer, sua comida é a melhor.
       Nam me pegou no colo, estilo noiva, e me levou para a cozinha quando chegamos lá ele me pôs no chão e deu um selinho em meus lábios.
        -Aqui princesa, a cozinha é toda sua.Oque vamos comer?
       -Não sei, o que você quer Namjoonie?
        -VOCÊ!!
        -Ya, seu bobo! Isso não.
        -Faz macarronada então, minha princesa.
        -Ok, meu principe.Pega os ingredientes pra mim?
        -Vou pegar primeiro o principal.
        -Qua...
        Não tive tempo de terminar, nam me pegou no colo e me girou no ar,como cena de filme, quando ele me colocou no chão ele selou nossos lábios.
       -Vamos começar logo estou com fome, Namjoonie.
      -Ok.
     Nam pegou os ingredientes, eu preparei tudo e ainda coloquei no fogão.Quando eu estava mexendo a macarronada sinto braços ao redor de meu corpo, era Namjoon me abraçando por trás.Quando ficou pronto eu servi a mim e a Namjoonie, a comida podia não estar tão gostosa, mas com o onii-chan alí com certeza ela se tornava a melhor.Enquanto faziamos a refeição eu expliquei toda a história a Namjoon e ele ficou surpreso ao mesmo tempo que dizia que ia averiguar a cituação.Eu terminei de comer e fui logo me retirando da mesa.
       -Eí onde você vai, Jin? Eu ainda não terminei de comer.
       -Vou preparar sua surpesa lá no quarto.
       Eu subi as escadas e fui preparar a surpresa.Será que ele vai gostar?


Notas Finais


Ooiii lindos,foi isso hoje e eu tentei ao máximo deixar romântico.
Aahhhh vocês querem um cap com a Milly-Pu... Quero dizer com a Milly narrando.
Até eu estou com a mania do Namjoon.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...