1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Sobremesa (+18)

História Meu doce irmão - Sobremesa (+18)


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Chegamos em 50 favoritosssssss
BRIGADO MEUS PEDACINHOS DE CHOCOLATEEEE!!!

Capítulo 17 - Sobremesa (+18)



    kim Seokjin  P.O.V

    Subi as escadas e fui preparar a surpresa.Será que ele vai gostar?
     Quando entrei no quarto fui procurar o que eu sabia que Namjoon ia gostar...O PRESENTE DA MILLY! Ao vestir a roupa me observei no espelho e nossa eu estava muito gostoso. Me deitei na cama deixando a barriga para baixo e a saia quase mostrando a minha bunda, chamei Namjoon e logo ouvi ele subir... Ou melhor correr nas escadas! Quando ele entrou no quarto eu mordi o lábio e balancei meu rabinho fazendo assim a saia subir mais e mostra a calcinha fio dental preta que eu estava usando.
       -Ah Jin, não faz isso.
       -Isso o que Nam?
       Eu fiz carinha de inocente e balancei denovo meu rabinho fazendo com que a saia subisse mais.
       -Estou louco para te fuder, Jin.
      Namjoon se aproximou da cama e quando ele ia por seu corpo sobre mim eu saí da cama e o deixei cair em cima da mesma se sentando logo em seguida.
      -Calma Dady, olha primeiro a roupinha do seu Baby.
      -Eu quero olhar é seu corpinho sem ela.
       Eu ignorei a fala de Namjoon e dei uma voltinha, quando acabei o mesmo me puxou e me deixou de costas para si, Namjoon levantou minha saia e deu uma mordida na minha bunda.
      -Ahhh... Dadyyy...
      Nam mordeu novamente e ainda apertou, mas eu fui esperto, dessa vez eu quem vou torturar.Eu me virei de frente para ele e o fiz deitar na cama, quando o mesmo já se encontrava deitado eu tratei de tirar sua blusa e começar a rebolar em seu membro ainda coberto pela roupa.
      -Baby... Ahhhh... N- não me toootureee...
     -Shiii Dady, o baby aqui só quer brincar um pouco com você.
      Eu comecei a lamber e chupar os mamilos de Namjoon ao mesmo tempo que rebolava em seu colo, Nam arfava e gemia a cada toque.Decide parar de brincadeiras pequenas e parti para algo mais... Interessante, um oral, fui dando beijinhos no abdômen do onii-chan e quando cheguei na calça fui abrindo bem devagar até deixar ele sem ela.
      -Tem alguém acordado, Dady.
     -Baby, se você continuar vai receber um castigo do seu irmão mais velho.
     -Castigo? Um... Parece interessante.
      Eu retirei a box de Namjoon e vi seu pênes duro e escorrendo pré gozo, mordi o lábio e comecei meu trabalho.No início eu apenas estava lambendo a extenção do membro de Namjoon, mas depois começei a chupar com vontade e fazendo movimentos de vai e vem, Nam colocou sua mão em meus cabelos e começou a ditar os movimentos, não demorou muito e ele gozou eu fiz questão de engolir todo o líquido.
      -Agora está na hora do seu castigo, Baby.
     Onii-chan me fez deitar na cama fazendo com que ele fiacasse por cima de mim. Namjoon me despiu depressa e passou sua mão pelo meu corpo, primeiro nos mamilos, segundo no abdômen e por último no meu membro, eu arfei com o toque e ele apertou, me fazendo dessa vez gemer.Namjoonie começou a beijar meu tronco e também a dar chupões, depois ele foi para parte interna das minha coxas e aos poucos foi subindo, quando ele estava perto da minha virilha eu dei um sorriso de lado e o mesmo percebeu.
       -Você quer que eu te chupe? Quer que eu faça você se contorcer de prazer e ficar sem voz de tanto germer?
      Namjoon lambeu um dedo e penetrou dentro de mim,eu não responde, pois só consegui gemer e Nam entroduziu mais um dedo, eu já sentia a lubrificação natural do cio sair pela minha entrada.
      -Sim Dady, eu quero.
      -Você me fez esperar e agora vai ter que esperar também.
       Ele me deixou de quatro e eu já imaginei ele me fudendo naquela posição, mas ele apenas separou minhas pernas e com dois dedos começos a "acariciar" a minha entrada subindo e descendo,  ele não introduzia nem um dedo apenas passava por cima, aquilo estava realmente sendo um castigo.
       -Nam, p-pooorr favor... Ahhh... Me f- fode.
       -Não baby, você foi muito mal e merece um castigo.
       Ele começou uma masturbação lenta e quase introduziu os dedos, aquilo estava me deixando muito mais excítado ao mesmo tempo que eu queria ser fodido.Aos poucos Namjoon foi introduzindo um dedo, ele fazia o mesmo entrar e sair de uma forma vagarosa mas eu não queria um dedo, eu quero o Namjoonie.
       -Nam...Ahh... E-eu quero vo-você.
       -Como se diz? (levo um tapa na bunda)
       -Poor... Fa-favor...
       -Bom garoto.
       Namjoon colocou seu membro na minha entrada e se forçou a invadir alí, eu gemi de dor, porque era minha segunda vez e não estava muito acostumado. Nam esperou até eu me acostumar e aos poucos eu fui rebolando em seu pênes como sinal dele começar a si movimentar.No começo as estocadas eram lentas e calmas, mas depois se tornaram rápidas e fundas, nossos corpos se chocavam de uma forma violenta e gostosa, meu corpo ia para frente e para trás de acordo com as estocadas e em um certo momento Namjoon acertou um local especial que me fez soltar um gemido alto.
       -Lá...Ohhh... D-denovo...aaahhh.
       Namjoon começou a sempre acertar aquele ponto, me fazendo sentir muito prazer, ele também começou uma masturbação no ritimo das estocadas.Eu podia ouvir seus gemidos roucos e arrastados o que fazia eu me excítar mais.Eu já sentia meu orgasmo próximo e parecia que o de Namjoon também, ele aumentou o ritimo e aos poucos eu senti meu líquido sujar a mão de nam e o mesmo gozou dentro de mim.Ele se deitou ao meu lado e me puxou para seu peitoral.
       -Eu te disse que você é o melhor conzinheiro, baby.
       Eu dei uma risadinha, pois havia entendido a piadinha,  Namjoon e eu nos ajeitamos na cama e dormimos de conchinha.




Notas Finais


Iai esse lemon ficou melhor que o primeiro?
Espero que a demora tenha valido apena.
Quero agradecer a KimSeokJin0705 que me deu uma dica e eu (acho) que fiz bom proveito dela, mas ainda não sei se está bom.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...