1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Plano da Milly

História Meu doce irmão - Plano da Milly


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Vocês querem limonada?
Pq se quiserem próximo cap eu faço.

Capítulo 19 - Plano da Milly



    Kim Namjoon  P.O.V
 
        Pego o celular e olho o número, não acredito que é essa pessoa.Saio da sala e vou para o quarto e atendo a ligação.

            Ligação { On }

        -Alo? Milly?
        -Oi, Namjoon.
        -Milly você tem certeza que ligou para a pessoa certa?
        -Tenho sim.
        -E o que você queria falar comigo?
        -Só queria saber se você está dando conta.
        -Conta de quê?
        -Ora Namjoon, o Jin está no cio vocês provavelmente estão transando o tempo todo.
        -Menina! Tenha mais respeito!
        -(Risadinhas da Milly)    
        -Respondendo sua pergunta, eu e Jin não estamos fazendo isso o tempo todo.
       -Mas fizeram?
       -S-sim...
       -Finalmente meu shipp é real.Você sente algo especial por ele? Está apaixonado?
        -Sim, mas quero fazer o pedido de namoro de uma forma bem romântica, pois eu já pedi e quero pedir novamente só que de um jeito muito fofo e romântico.Você pode me ajudar?
      
           Ligação { Off }

        Milly-Puta quero dizer Milly-Pura me contou um plano perfeito e super romântico, eu descobri que a mesma estava em Acapulco curtindo a vida então eu teria que me virar sozinho.Volto para sala e vejo Jin como uma criança assistindo Frozen, nós já somos adultos mas pela nossa mentalidade nem parece.
        -Quem era, Namjoonie?
        -A Milly.
        -O que ela queria?
        -Perguntar como estavamos.
        -Por que ela não quiz falar comigo? Será que ela não quer ser mais minha amiga?
         Suas orelhinhas baixaram e ele fez uma carinha triste, era uma cena adorável.
        -Calma gatinho, talvez ela ligue para você depois, para poder falar bastante.
         -É, pode ser.
         Olho no meu celular e finjo estar vendo as horas para Jin não desconfiar do que vou fazer.
         -Jinie, hoje eu tenho que ir na minha clínica resolver uns assuntos.Ok?
         -Ok.
          Me aproximei de Jin e o beijei, era um beijo tão viciante, minha língua se enroscava na de Jin como se fizesse carinho, minhas mãos apertavam a sua cintura e as dele se envolviam-se no meu pescoço, só paramos por falta de ar.
         Depois peguei a chaves do carro, celular,carteira e saí de casa, fui até a melhor loja de pelúcias do Japão.O plano da Milly tinha que sair perfeito.Quando cheguei na loja a atendente ofereceu ajuda, mas eu falei que eu podia me virar sozinho.Eu procurei,procurei,procurei até que encontrei, era um ursinho rosa com uma almofadinha nas mão.Era perfeito! Paguei o produto e fui para o carro colocando o ursinho no banco de trás.
         Começei a dirigir novamente até outro lugar mais precisamente em um joalheria.Eu entrei na loja e denovo uma atendente veio, aqui no japão as pessoa são bem receptivas, eu pedi para ver os melhores anéis da loja e ela me mostrou vários, por fim acabei por escolhendo um de ouro que você podia por o nome que desejasse no anél, então eu disse o que queria ter escrito na peça e deixei o anél alí.
         Novamente retornei ao carro, ainda não terminei as compas, eu tinha que comprar mais algumas coisas.
        No caminho de volta para casa passei na joalheria e peguei o anél, mas eu havia esquecido as velas e graças a kami-sama (Deus) tinha uma lojinha bem pertinho da minha casa que vendia as melhores velas coloridas, mas claro que eu ia comprar rosa, porque era a cor favorita do meu gatinho.O caminho de volta foi calmo, quando eu cheguei em casa deixei o carro na garagem com as coisas lá dentro para Jin não ver.Eu entrei dentro de casa e vi meu gatinho no sofá ainda vendo tv e comendo biscoito/bolacha (AUTORA: Ha! Desculpa, eu só queria aparecer mesmo, bye).
       -Jinie, eu vou ter que resolver umas coisas do trabalho aqui em casa, será que você podia ir passear e me deixar só?
        -Nyam, Namjoonie o Jin promete não fazer barulho.
        -Eu sei gatinho, mas é melhor eu ficar só.
         Me aproximei e fiz carinho nas suas orelhinhas, ouvindo o mesmo ronronar.
        -Ahhh... Carinho na orelha... Já é suborno, Namjoonieee... Nyam.
       -Por favor Jinie!
       -Tá...Ahhh... Eu vou.
        Parei de fazer carinho no menor e observei ele corado, não resisti e deixei um selar na sua boca, logo observei o meu lindo pegar o celular e saír de casa.
     QUE O PLANO ENTRE EM
AÇÃO!!!!
   


Notas Finais


Vocês querem lemon, olha se quizerem eu pretendo surpreender (ou pelo menos tentar)
Ah desculpem pela demora dos cap, eu estou com um pouco de dificuldades para escrever e eu acho que é bloquei de imaginação, por isso não se preocupem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...