1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Amigo novo

História Meu doce irmão - Amigo novo


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


62 favoritos!!! Socorro não to bem.
Fofux obrigado por acompanharem, por comentarem e desculpa meus erros.
Amo vocês!!!
Boa leitura.

Capítulo 20 - Amigo novo



        Kim SeokJin     P.O.V

       Namjoon havia saído e já fazia um tempo, então eu decide voltar a ver o filme, após alguns minutos ele chega e diz que quer ficar sozinho para trabalhar, mas eu não queria saír de casa então usei minhas "técnicas felinas de aegyo" para poder ficar no local e pela primeira vez elas não funcionaram.Eu saí de casa meio triste e começei a vagar pela cidade, no Japão tem muitos lugares divertidos para ir e por triste conhecidência eu não gosto de nenhum deles, sou o que as pessoas chamam de anti social.
         Após não muitos minutos de caminhada recebo uma mensagem do onii-chan, me enche de felicidade e fui ler o que tinha escrito nela.
     
            Mensagem { on }
    jin, estou muito concentrado no meu trabalho e  para não me atrapalhar só venha para casa quando eu lhe mandar uma mensagem dizendo que terminei tudo.
          Mensagem { off }
   
       Eu apenas resonde aquilo com um "ok", não gosto de deixar pessoas no vacuo e principalmente o onii-chan, mas esse negócio de trabalho está me deixando muito deprimido.

      Será que eu só atrapalho o Namjoonie?

      Será que ele me colocou para fora de casa para chamar alguma garota pra lá?

      Será que ele vai me traír assim como o Hoseok?

       Sem me dar conta eu já estava chorando no banco de uma praça que havia alí perto, as pessoas me olhavam curiosas mas eu não me importava.Do nada sinto uma mão quente e macia no meu ombro viro meu rosto rápidamente pensando que era o Namjoon, mas não era.Na minha frente se encontrava um garoto de cabelos cinzas e uma face linda, o ser a minha frente sorri de uma forma fofa e senta-se ao meu lado.
       -Tudo bem com você, pequeno?
        Ele não era muito alto, mas em comparação a mim ele era o mais alto, afinal por ser um híbrido eu sou menor e mais frágil que o normal.
        -Estou sim.
        -Mentir é feio.Pode falar comigo eu sou bom ouvinte.
        -Mas... Eu nem te conheço.
        -Então... Park Jimin, prazer, mas me chame só de Jimin.
        -Prazer, Kim Seokjin, pode me chamar só de Jin.
        O Park Jimin estendeu a mão e eu a minha, pertamos as mesmas e sorrimos.
         -Então pequeno Jin, por que chorava?
         -Meu oni... Meu quase namorado! Me pediu para saír de casa enquanto ele trabalha e eu estou com medo dele me traír com outra pessoa.
          Nesse momento só de lembrar dessa possibilidade eu começei a chorar.Eu quero o Namjoon comigo.Eu o amo.Não vou aguentar perde-lo.
         -Eí pequeno, não chore.Talvez ele realmente tenha muito que se concentrar no trabalho e você é tão fofo e lindo que ele deve ter pensado que seria uma distração.
         O ser acinzentado me abraçava de uma forma confortante ao mesmo tempo que fazia carinho nas minhas orelhas.
        -Jimin, você deve estar certo.
         Nesse momento senti meu celular vibrar, era o Namjoon.
         -O que foi, Jin? Por que fez essa cara depois de olhar para o celular?
         -É uma mensagem do Namjoon, estou com medo de olhar.
        -Não se preocupe eu estou aqui.
         Assinti com a cabeça e fui olhar a mensagem.

           Mensagem { on }
       Jinie, acabei meu trabalho e você já pode vir para casa.
          Mensagem { off }
   
         Disse o que tinha escrito na mensagem para Jimin e o mesmo mandou eu responder apenas um " tudo bem, eu estou indo " fiz o que ele disse, pois achei que seria o certo.
         -Você quer carona para casa, Jin?
          -Quero.
           Fomos caminhando até seu carro e nossa não era apenas um carro, era "0" carro.Entramos no veículo e eu dei as instruções de como chegar a minha casa, Jimin seguiu elas direitinho e em poucos minutos chegamos na minha residência, antes de saír do carro pedi o número dele e o mesmo me deu, depois saí do carro e acenei com a mão me despedindo até o carro ir embora, mas quando eu me viro para ficar de frente com a minha casa tive uma surpresa.

      Por que a casa está assim?
        


Notas Finais


Oi fofinhos, hoje estou muito carinhosa kkkk. Talvez o proximo cap demore um pouquinho pq eu vou viajar, sim lá tem net, mas eu não gosto de escrever enquanto estou fora. Desculpa deixar vocês na curiosidade sobre o pedido do Namjoon e também pela limonada que eu disse que ia ter, calma que ainda vai rolar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...