1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Pedido de namoro

História Meu doce irmão - Pedido de namoro


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Vocês devem estar loucos para saber como vai ser o pedido do Namjoon, então vamos conversar lá no final.ok?

Capítulo 21 - Pedido de namoro


Fanfic / Fanfiction Meu doce irmão - Pedido de namoro


         Kim Seokjin   P.O.V

      POR QUE A CASA ESTÁ ASSIM?
      Eu chego em casa e vejo a mesma totalmente escura apenas com uma estranha iluminação amarelada que só foi notada porque tenho um grande senso de atenção.Será que o Nam esqueceu de pagar a conta? Não, isso deve ser impossível, ele nunca esquece nada, mas se bem que sempre tem uma primeira vez para tudo né?
         Vou caminhando até a porta com um certo receio, pois tenho medo de escuro e a casa estava daquela forma, apesar de ter aquele pouco de luz amarelada o escuro ainda era predominante.Caminho até a porta respirando fundo e criando coragem, giro a maçaneta bem devagar e ao abrir a porta vejo que a casa estava realmente estranha e bem bonita também.A sala estava sendo iluminada por velas de cor rosa bebê que faziam desenho de seta no chão e apontavam para a escada, eu deduzi que devia seguir por aquele caminho e fui caminhando para a escada, na mesma também haviam velas uma de cada lado e em cada degrau, continuei seguindo o caminho indicado Quando terminei de subir a escada ainda tinham velas e estas formavam um caminho que ia até a porta do quarto, parei por instantes no lugar como uma pessoa hesitante, mas tomei coragem e me direcionei a porta, quando já estava de frente para a mesma, dei três batidas.
         -Entre.
          Essa era a voz do Namjoon só que estava mais sexy que o normal.Giro a masaneta bem devagar e quando entro no quarto vejo que Namjoon está sentado numa mesa com velas para iluminar a refeição que eu notei ser macarronada,minha comida preferida.
       -Namjoon, pode me explicar isso?
        Meu tom não era alterado nem de raíva, eu apenas queria saber o motivo daquilo.Acabei por sorrir bobo ao ver o Nam se levantar de sua cadeira e puxar a outra que estava do seu lado, me dando a entender que eu deveria me sentar alí, por isso fui.Dentro do meu coração eu sentia que algo muito bom ia acontecer hoje, embora eu não soubesse  o que era.
        -Jinie, preparei seu prato favorito.
        -Parece delicioso, obrigado Namjoonie. Mas... Você me mandou sair de casa só para fazer isso?
        -Claro, o plano tinha que sair perfeito!
        -Plano?
        -Espere um momento.
        Eu observei Namjoon se levantar da cadeira e ir até o guarda roupa, voltando de lá com uma caixa de listras rosas e pretas que por sinal são nossas cores favoritas.
         -Eu comprei para você, espero que goste.
         Ele me entregou a caixa e eu apoiei na coxa para abrir, era um lindo ursinho rosa com um travesseirinho, abracei meu presente e senti aquele cheirinho gostoso de morango que exalava do ursinho.
        -Namjoonie, obrigado o Jinie adorou.
        -Sabia que você fica muito fofo quando fala desse jeito?
        -Sério?
        Fiz carinha de inocente e o Namjoonie me deu um selar nem rápido nem devagar, digamos que no tempo certo.Separamos do beijo e sorrimos um para o outro.
        -Sabia que se apertar o traviseirinho ele fala?
        -Sério?
        Ele murmurou apenas um "uhum" e eu fui pertar o traviseirinho do ursinho, mas aquilo estava muito duro (AUTORA: Pensamentos impuros) e eu não conseguia fazer o ursinho falar.
         -Nam, está muito duro (AUTORA: Que é isso Jin? Tá parei)
         -Tem certeza? A mulher da loja disse que se apertasse ele falava, mas eu não conferi. Tenta abrir o traviseirinho para ver o que tem dentro, talvez assim descobrimos o motivo do bixinho não falar.
         Então assim eu fiz e quando eu abrir vi que tinha uma caixa de alianças dentro do traviseirinho, eu tirei meio confuso pensando que era um defeito de fábrica, então fui examinar os anéis e vi que em cada um deles tinha desenhado o símbolo do infinito com o meu nome e o do Nam escrito em cada ponta do "8".Antes de dizer algo Namjoon foi mais rápido e falou na minha frente.
        -Jin, eu sei que eu já pedi isso, mas eu queria pedir denovo e de uma forma especial, pois você merece coisas bonitas e especiais assim como você é.Jin, você quer namorar comigo?
        Ouvir isso dessa forma romântica e com essa atmosfera de carinho e afeto,  me deixou tão feliz que não aguentei e deixei lágrimas de felicidade escorerem, Namjoon se apróximou e enxugou todas com beijinhos.
        -E então pequeno, você aceita?
        -Claro que sim.Eu te amo!
        -Também te amo, Jin!
        Nos abraçamos e depois nos beijamos, a essa a altura a comida já estava fria, mas eu não me importei até porque foi MEU NAMORADO que fez. Comemos e ficamos falando de coisas aleatórias, sorrindo e trocando carrinhos para depois nos deitarmos na cama.
  


Notas Finais


Quero recomentar uma fic, ela se chama "Meu querido híbrido"
https://spiritfanfics.com/historia/meu-querido-hibrido-7154598

ME DESCULPEM por ter demorado tanto.
Espero que tenho gostado e que tenha ficado bom (não sou muito boa com coisas românticas)
NOSSA fic (sim, NOSSA FIC, pois ela não é só minha, é de todos que favoritaram e ajudaram a ela crescer) já está no cap n° 21, eu não esperava que ficasse tão grande e pelo visto vai demorar para acabar.
Quero agradecer aos 70 favoritos e a todos que comentam.
Bye, fofuxitos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...