1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Preciso da opinião de vocês

História Meu doce irmão - Preciso da opinião de vocês


Escrita por: My_love_13

Capítulo 22 - Preciso da opinião de vocês


.


Notas Finais


Oi, estou aqui para falar que penso em começar uma nova fic.
Vocês: Mas essa não era a última?
Sim,mas vocês sabem como veio a ideia de criar essa fic? Veio em um sonho, não estou mentindo, eu sonhei com o cap "Cio (+18)" e daí veio a ideia, parece mentira mas é verdade e o resultado foi essa fic aqui, eu também tenho outra, primeira vez, e ao contrario dessa ela não veio em um sonho e não tem muitos favoritos. O fato é: Eu sonhei com uma história e pelo visto se eu fizer uma fic vai ficar legal, mas não tenho coragem de começar outra história depois de ter dito a vocês que eu ia parar de escrever, por isso quero saber se vocês me perdoam e querem que eu inicie essa história.

Sinopse:
Uma garota apaixonada por ciencia e por mundos paralelos, certa noite é acoradada no meio de seu sono por uma intidade misteriosa que lhe aponta o dedo e diz palavras estranhas, de repente o sistema solar colado na parede de seu quarto começa a "passear" e a iluminar o lugar escuro,a garota com medo e atordoada por tudo aquilo acaba desmaiando e quando acorda percebe estar em um lugar diferente.
..........................................................

Eu acho que se eu fizer vai ser um imagine e de categoria "Bangtan boys" e talvez melhore a sinopse o fato é que eu sonhei isso hoje e sinceramente eu acredito que sonhos podem revelar algumas coisas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...