1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Após O Pedido De Namoro(+18)

História Meu doce irmão - Após O Pedido De Namoro(+18)


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Ixi lemon de hoje tá pessado
Boa leitura, se não gostarem eu posso tirar.Vamos conversar lá no final, ok?

Capítulo 23 - Após O Pedido De Namoro(+18)



        Kim Seokjin      P.O.V

       Já fazia algum tempo que estavamos  eu e Namjoon deitados na cama, nós não estavamos com sono, nossas mãos direitas estavam levantadas e observavamos nossas alianças.
       -Jin... Sabe... Eu comprei mais algumas coisinhas para usarmos juntos?
       -O que você está esperando? Vai logo buscar para mim ver, estou curioso para saber o que é.
       -Vou buscar, espere aqui então.
        O Nam foi até o guarda-roupa e peguou uma caixa de cor preta, aos poucos ele veio se aproximando de mim, quando ele abriu a caixa eu senti minha calda e orelhinhas se eriçaram.
       -NAM, O QUE É ISSO?
       -Hoje quando fui na rua comprei essas coisas, sabe... Eu queria fazer de uma forma diferente dessa vez.
        -Pro-promete que va-vai ser gostoso?
          Eu estava tão envergonhado de perguntar aquilo, mas eu queria muito transar de uma forma diferente com o Nanjoonie, aposto que minhas bochechas estavam coradas e minhas orelhinhas baixas.
        -Vai Jin, você vai adorar essa foda.
         Eu acenti com a cabeça e da caixa ele tirou algemas prendendo os meus pulsos na cama, eu o olhava com um pouco de receio o que fez despertar uma vontade maior de continuar aquilo.Ele retirou sua blusa e logo depois rasgou a minha, o Namjoon desceu suas mãos para minha calça e despiu a mesma junto com a box, vi ele procurando algo dentro da caixa e depois abrir minhas pernas, ele colocou um vibrador na minha entrada, acabei gemendo de prazer e dor.
         -Nam... Es-está... Ahhh... doendo!
          Namjoonie foi até meu ouvido e falou em um tom rouco e extremamente sexy.
         -Quer que eu tire pequeno?
          -Não!! Namjoonieee...ohhhh... Eu quero mais.
          Ele Começou a lamber os meus mamilos e depois caminhou com sua mão para meu membro, fazendo uma lenta masturbação, o mesmo observava tudo com luxúria no olhar, quando ele fez sua mão subir um pouco mais pela extenção do meu membro e precionou minha glande eu acabei gemendo um pouco alto.
         -Quem disse que você pode gemer tão alto assim?
         Ele parou a masturbação e deu um tapa forte na minha perna, eu gemi mais alto porque estava em extase pelo vibrador e era uma mistura de dor e prazer.
         -Continua me desobedecendo? Vai querer mais punição?
         -Nam...Ahhh... É... T-tão... pra-pazeroso.
         -Me chame de dady.
         Ele me deu outro tapa na coxa e ainda apertou, o Namjoon foi na minha entrada e tirou o vibrador eu acabei resmungado em reprovação.
         -Quer dizer que prefere o vibrador do que a mim?
         -Nã...
         Eu não consegui terminar a frase, pois Namjoon introduziu dois dedos na minha entrada o que acabou fazendo minha fala ser cortada por um pequeno grito.Ele fazia movimentos de tesoura e eu rebolava querendo mais contato, bruscamente ele tira seus dedos e eu novamente resmungo em reprovação.
        -Continua prefirindo outras coisas do que a mim? Garoto você precisa de punição.
          Ele tirou as algemas e me colocou de quatro e logo então me algemou denovo só que naquela posição.
          -Agora vou te punir, toda vez que eu te bater você vai contar.
        Então ele começou 1,2,3... E logo já era 20 vinte tapas que eu havia recebido, todas bem destribuidas pelas coxas e bumbum juntamente com alguns chupões.Eu estava em total extase, ter o Namjoon alí me machucando com suas mãos, me dando chupões e as vezes até mesmo susurando  coisas sujas no meu ouvido, me fazia sentir muito prazer.
        -20 está bom para você?
        -Sim, dady.
        -Então acho que terminei meu trabalho.
        -Nãoooo! Dady eu quero você.
        -Como assim "eu quero você"? Baby, sejá mais específico nas suas palavras.
        -Eu... Quero que você me foda.
        -Torno a repretir: Sejá mais específico.
        -Dady, eu quero que você me foda com força, que me faça gemer alto e me preencha com seu gozo.
        Namjoon rapidamente retirou sua calça e box, se posicionando na minha entrada e me penetrando logo em seguida. Ele me estocava rápido e fundo o que me fazia gemer e arrancar gemidos arrastados dele, até que o Namjoon acertou um lugar especial, ele começou a direcionar as estocadas na quele local ao mesmo tempo que fazia uma masturbação em mim, não demorou muito e estavamos no nosso clímax mais algumas estocadas e eu senti o leitinho quente de Namjoon me preencher.Caímos na cama exaustos, quando minha respiração estava mais normalizada eu falei:
        -Namjoonie, esse foi melhor pedido de namoro que eu já recebi.
         -Fico feliz que tenha gostado.
          Antes de responder alguma coisa eu vi o Nam pegar no sono, sorri bobo com a cena, lhe dei um beijo na testa, me aconcheguei no seu peito e assim dormi.
      


Notas Finais


Gente essa fic é de uma amiga e ela é muito boa para ter tão poucos favoritos.
https://spiritfanfics.com/historia/hanahaki--uma-carta-de-amor-imagine--min-yoongi-6681683

Espero que vocês tenham gostado do lemon, se tiver ficado muito ruím eu posso tirar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...