1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Plano Do Jin

História Meu doce irmão - Plano Do Jin


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Oi lindos.
Boa leitura.

Capítulo 26 - Plano Do Jin


  
       Kim Seokjin      P.O.V

       Eu estava no sofá com o Namjoon, ele via tv enquanto eu jogava no celular.Já havia se passado meia hora desde que os garotos foram.
       -Namjoon, vamos dar uma volta e quem sabe ir em um café de empregadas.
        -Você gosta mesmo dessas coisas não é? Faz muito tempo desde que fomos a um, dessa vez coloca uma touca.
         -Gosto mesmo.Verdade faz muito tempo, depois daquilo eu fiquei com receio de ir.
     
          Flasheback {0n}

       Eu e Namjoon decidimos ir em um café de empregadas.Nos arrumamos, saímos de casa e em poucos minutos chegamos no logal.
         -komichiwa (olá) mestres.
         A garota com roupa de enpregada sorriu meio forçada e nos levou para uma mesa, sentamos e eu senti muitos olhares sobre mim.
         -Koohi o kudasai (eu gostaria de café)
         -Juusu o kudasai (eu gostaria de suco)
         -Hai (sim)
         Fazemos nossos pedidos e eu fico brincando com os dedos ainda sentindo pessoas me olharem, não demorou muito e os nossos pedidos chegaram.
          -Seus pedidos, mestres.
          Ela coloca os pedidos na mesa.
          -Mestres, gostariam de um feitiço para a comida ficar mais gostosa?
          -Hai (sim)
           Eu respondi animado e  a garçonete retirou do bolço uma varinha e pediu para fazermos coração com a mão, Namjoon me olhava com cara de: "Quando chegar em casa a gente conversa" eu o ignorava.
           -Mágica aqui, mágica lá, faça essa comida gostozá. Pronto mestres.
           -Arigatou gozaimasu (muito obrigado)
           A garçonte saíu, achei bem legal a forma que ela pronúnciou a palavra "gostosá" para poder rimar, talvez ela estivesse sem ideia.Eu sorri para o Namjoon.
          -Itadakimasu (frase usada antes de comer)
          Começei a tomar meu café ainda sentindo olhares sobre mim, aquilo já estava me incomodando, olhei ao redor e vi que as pessoas me encaravam como se eu fosse um monstro, pedi a conta e saí com Namjoon daquele local.
   
         Flasheback {off}
     
        -Eí, Jin?
        -Desculpa Nam, eu estava lembrando da última vez que fui a um café de empregadas.
        -Não se preocupe, dessa vez você vai com uma touca e ninguém vai te olhar daquela forma.Você é o híbrido mais fofo que eu já vi, aquelas pessoas tinham inveja.
         -Que fofo Namjoonie.
          Subi no seu colo e o beijei.
         -Vamos nos arrumar para ir.
          Disse animadamente saindo do colo dele.
          -Ah, por que saíu? Estava começando a ficar bom.
          -Baka (idiota)
           Deu um leve tapa no ombro do Namjoon, fui para o banheiro do quarto tomar banho e me trocar, quando terminei de me ajeitar e desci para sala, Namjoon já estava lá.
          -Nossa você se arrumou rápido.
          -Não tenho culpa se você demora tanto para ficar pronto.Vamos logo para não voltarmos tarde, pega as chaves do carro pra mim? Está na mesinha ao seu lado.
          -Não Namjoonie, vamos andando.Caminhar as vezes é bom e assim podemos observar como está a tarde hoje.
          -Jin, você sabe que eu não gosto muito de caminhar.
          -Por favorrrr, Namjoonie.
         Pedi manhoso e o Nam cedeu, saímos de casa e fomos andando em direção ao café que não era longe.

      *QUEBRA DE TEMPO*
 
        Já chegamos no café de empregadas e esse é todo decorado de rosa e roxo, o tema de hoje é meganekko, por isso todas as empregadas estão de oculos.O caminho até o café foi muito divertido! Eu e Namjoon conversamos, fizemos brincadeiras e até rolou uns beijinhos.
         Nós já fizemos nossos pedidos para a garçonete, que pelo que vejo está trazendo eles.
         -Mestres, aqui está os seus pedidos, gomennasai mas hoje eu não posso fazer feitiços pois o café está lotado.
         -Ok, arigatou gozaimasu (muito obrigado)
         Ela saí e eu e Namjoon começamos a comer, estava muito gostoso.Comecei a observar a forma como as garçonetes tratavam os clientes.Sempre eram amorosas, sorriam, chamavam o rapazes de mestres e as garotas de mestras ou quando eram crianças de onii-sama,  até que tive uma grande ideia e para executar meu plano iria precisar de Jugkook. Terminamos de comer e pedimos a conta, saímos de mão dadas, conversando e observando o final da tarde.Eu e Namjoon decidimos parar em uma praça para ver o por do sol,  nos sentamos em um banco e vimos aquela grande bola amarela sumir e dar lugar a uma leve escuridão que foi iluminada por postes.Saímos da praça e voltamos a caminhar para casa de mãos dadas, quando chegamos em casa Namjoon disse que estava muito cansado pela caminhada e que iria dormir primeiro, eu apenas assenti e fiquei na sala pensando no meu plano.Depois que meu plano estava totalmente completo mandei uma mensagem para Jugkook.

         Mensage {On}
     
        Eu:  Jugkook, tenho um plano.
       Jungkook: Qual?

........Continua..........

 


Notas Finais


Consegui, aqui eu disse que ia postar dois caps hoje.
Bjs fofos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...