1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Roupa do Jugkook

História Meu doce irmão - Roupa do Jugkook


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Gente, desculpa a demora.
Boa leitura.

Capítulo 27 - Roupa do Jugkook


          
   kim Seokjin       P.O.V
     
         Mensagem {0n}

      Eu: Jugkook, tenho um plano.
    jugkook: Qual?
    Eu: Hoje fui em um café de empregadas com o Namjoon.
    Jungkook: Tá, mas o que isso tem haver com seu plano?
    Eu: Então eu pensei: Seria legal se eu e o Jugkook nos vestissimos de empregadas e fazessimos uma especie de café particular para nossos namorados.
     Jugkook: Uau! Acho que eles vão adorar e para lacrar douradamente nós ainda vamos poder usar aquelas roupas lindas de empregadas.
      Eu: Quer dizer que você aceita?
      Jungkook: Claro.
      Eu: Agora está combinado.Você pode vir me buscar amanhã as 3 da tarde? Conheço um lugar ótimo.
       Jungkook: Posso sim.
       Eu: Obrigado.Não conta para o Jimin, é surpreza.Thau.
       Jugkook: Pode deixar, não voi contar. Thau.
       
         Mensagem {0ff}

        Desliguei meu celular e fui dormir no quarto.Meu plano com certeza é o melhor, Namjoon e Jimin vão adorar.

         ¤ Dia Seguinte ¤
        
      Acordei e Namjoon ainda estava dormindo de uma forma tão fofa que fiquei com vontade de morde-lo, mas me controlei. Desci para fazer o cafê, minutos depois Namjoon chega.
      -Namjoonie, o café da manhã está pronto.
      -Você fez o café? Vai chover chocolate!
      -Para de ser baka (idiota) e vem comer.
       Namjoon se sentou na mesa e começou a comer.
      
         {Quebra De Tempo}

       Eu e Namjoon já tinhamos tomado café da manhã e já devia ser umas 2 horas da tarde.
       -Namjoon, hoje eu vou saír com o Jugkook.
       -Que horas vocês vão?
       -As 3 da tarde.
       -Vão a onde?
       -Está fazendo interrogatorio agora? Calma a gente só vai dar uma volta.
        -Ok. Acho melhor você ir se arrumar.
        -Já estou indo.
         Subi para  o quarto e escolhi uma roupa, logo depois fui tomar banho.Tomei um banho tão relaxante gostoso.Saí do toire (baheiro) e fui para o quarto, vesti uma calça preta colada e uma blusa rosa com uns pingos roxos, deixei meu cabelo do geito normal e calcei um tênes.Desci as escadas e fiquei sentado no sofá abraçado com o Nam, ele estava muito carinhoso, ainda faltava 15 minutos para Jugkook chegar.
         -Quer jogar "pedra, papel e tesoura.Versão personalizada"?
         -Como joga?
         -Pega o caderno que está dentro do criado-mudo e uma vasilha prequena na cozinha, por favor.
         Peguei o caderno que estava no móvel ao lado do sofá e a vasilha lá na cozinha, entreguei para Namjoon.
         -Olha nessa folha escrevemos os "castigos".
         -Castigos?
         -Sim, quem perder recebera um castigo que será sorteado pelo vencedor.Os castigos vão ser: Chupão, beijo de língua, mordida no labio, tapa na bunda... O que mais a gente pode colocar?
          -Namjoonie, você tem certeza que isso é castigo?
          -Claro, você sabe o quanto é torturante fazer essas coisas com você e não passar disso?
          Ele disse no meu ouvido, me fazendo arrepiar.
          -Nam...Acho que está bom apenas 5 rodadas.
          -Ok, então.
            Ele arrancou a folha do caderno e depois pegou pada palavrinha e dobrou pondo dentro da vasilha, começamos a jogar e quem ganhou foi o Namjoon.
          -Ha! Ganhei! Agora vamos ver o que vou fazer com você.
           Ele estava muito feliz, tomara que não sejá tapa na bunda, Namjoon é muito forte.Ele começou a revirar os papeis na vasilha, depois tirou um e leu.
           -Tapa na bunda.
             Ele mordeu o labio e depois sorriu malicioso.
           -Vem Jinzinho receber seu castigo, vem aqui e fica de prente para o dady.
           Eu me levantei e fiquei na sua frente de costas para o mesmo.
          -Pronto! Sejá carinhoso, Nam.
          -Poem a mão no joelho, princesa.
          Ele disse passando a mão por minha coxa, fiz o que ele mandou e senti o tapa ser desferido, acabei soltando um gemido de dor.
          -Está doendo princesa? Então, deixa o dady ajudar com a dor.
           Namjoon me puxou para trás me fazendo sentar em seu membro e fazendo sentilo, não estava rijo mas dava para sentir, pois seu short era fino.Corei com o ato.
           -Melhorou, baby?
           -Não, vamos focar na brincadeira.
            Eu disse corado e com vergonha, saí do seu colo e sentei ao seu lado.Jogamos mais uma vez e agora foi minha vez de ganhar, coloquei minha mão na vasilhinha e li o que tinha escrito no papel.
          -Olha, esse é bom.
          -O que é?
           Fiz um biquinho e ele entendeu que eu havia tirado "beijo de língua", beijei dois dedos e fui caminhando com eles pelo corpo de Namjoon a medida que eu me aproximava também, quando eu ia beija-lo ouço um carro buzinar na porta.
           -Deve ser o Jugkook! Thau, Namjoon.
            Lhe deí apenas um selinho peguei meu celular e saí de casa.Jugkook estava com o carro do Jimin, não sabia que ele dirigia.
         -Não sabia que dirigia.
         -Pois agora sabe, entra aí.
         Ele disse abrindo a porta do banco da frente, entrei e coloquei o cinto.
         -Onde vamos?
         -Na loginha "Empregadas looks" (AUTORA: Quanta criatividade, vou até pegar um lencinho porque me emocionei) 
          -Eu conheço essa lojinha, é mais peculiar do Japão.
          -Sério?
          -Sim, parece que é uma das lojas que mais vende roupas de empregadas, mas no entanto a dona prefere manter a loja pequena e simples.Ninguém sabe o significado disso.
           -Realmente peculiar.
           -Vamos?
            Assinti com a cabeça e Jungkook saiu com carro, ficamos conversando coisas aleatórias até chegar na lojinha, entramos no local e um moça veio nos atender.
          -OI... Não acredito! Você é um híbrido?
          -Sim.
           Respondi envergonhado, a moça tinha falado com um tom de surpreza.
          -Posso fazer carinho?
          -Po-Pode.
          Ela se aproximou de mim e começou a acariciar minhas orelhinhas, não demorou muito e eu já ronronava, ela parecia ser experiente nisso.Minutos depois ela para a
         -Você é tão fofo, qual seu nome?
         -Jin e o seu?
         -Sakura Neko.
           Esse nome conbinava muito com ela, pois ela tinha a beleza de uma linda sakura e a fofura de um filhote de gato, ela tinha o duo perfeito.
          -Ah! Estava esquecendo que tenho que atender vocês, então venham.
          Ela nos levou mais para dentro da loja e eu pude ver a quantidade de fantasias de empregada que aquela loja tinha.
        -Qual tipo de roupas vocês preferem.
        -Algo bem fofo.
        -E com meias 7/8.
         Jugkook completou minha fala e a Sakura Neko assintiu com a cabeça e foi buscar algumas roupas, minutos depois ela volta com quatro roupas.
         -Eu trouxe algumas que acho que ficaram bonitas.
         Ela entregou duas roupas para cada e nos levou para o provador.Vesti mihha roupa e de cara ficou linda, era uma roupa rosa com um avental branco de babadinhos, meias vermelhas de renda com lacinhos pretos na lateral e uma tiara vermelha que realçava minhas orelhinhas.Saí da minha cabine e Sakura Neko estava sentada em uma poltrona.
         -Eu tinha razão a roupa ficou linda em você.
         -Obrigado.
         Jungkook saí da sua cabine e sua roupa não tinha ficado tão legal.
         -Eu não gostei muito.O que vocês acham?
         -Não ficou muito bom.
          Eu e Sakura Neko falamos ao mesmo tempo.
      
           {Quebra De Tempo}

           Jungkook já tinha esperimentado várias roupas e nem uma ficava legal, as vezes ficavam grandes outras vezes ele não gostava da peça e tinhan até umas que o  deixavam meio gordo.Jungkook estava em mais uma troca de roupa quando eu sinto meu celular vibrar, era mensagem de Namjoon "Estou com saúdades, pequeno" no final da mensagem tinha um emoje de coelhinho mandando beijo... Um... Coelhinho... Coelhinho... Já sei! A roupa de empregado do Jugkook tem que ser de coelhiho.
        -Jugkook, acho que sei qual roupa ficaria bonita em você.
        Falei dando leves batidas na porta de seu provador,  o garoto abriu a porta euforico.
        -Qual?
        -Que tal alguma roupa que tenha orelhas de coelhinho? Acho que vai cobinar com seus dentinhos.
        -Talvez fique.
         Chamei a Sakura Neko e pede a roupa para ela trazer depois de um tempinho ela voltou com a roupa em mãos, dei para Jugkook vestir, ele entrou no provador e minuto depois saiu.
         -Eu gostei dessa, parece que ficou bom. O que vocês acham?
         -Ficou lindo.
          Eu e Sakura-san dissemos ao mesmo tempo. A roupa ficou muito bonita nele. A roupa era roxa com um avental rosa de babadinhos, con meias pretas rendadas e pequenos desenhos brancod de coelhinhos nas laterais, as orelhinhas eram pretas o que super combinou com o seu cabelo.Ele parecia um híbrido de verdade.
          -Já que a roupa ficou boa eu vou ficar com ela.
          Ele voltou para o provador e minutos depos saíu com a  roupa em mãos, fomos para o caixa e pagamos a roupa a vista, depois entramos no carro.
         -Jugkook, esquecemos de uma coisa.
         -O que?
         -Como vamos tirar o Namjoon de casa?
         -Podemos ligar para o Jimin e dizer que você vai fazer uma surpresa para o Namjoon, daí pedimos para ele chamar o Namjoon para ir lá em casa.
        -Ótima ídeia, quado tudo estiver pronto ligamos para ele e pedimos para o mesmo ir junto com o Namjoon lá para casa.
         Jungkook ligou para Jimin e contou o que tinhamos cobinado, ele deu partida no carro e saímos, minutos depois chegamos em casa e Namjoon não estava lá.
         -Jungkook, vamos começar a preparar tudo.
         -Ok.

       


Notas Finais


Cap não revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...