1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Voltei, Minhas Estrelinhas!!

História Meu doce irmão - Voltei, Minhas Estrelinhas!!


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


O cap de hj ficou pequeno T-T
Desculpa ter sido egoísta e ter abandonado vocês, mas agora eu voltei.

Capítulo 29 - Voltei, Minhas Estrelinhas!!


   
        Kim Seokjin     P.O.V

         -Jungkook, vamos começar a preparar tudo.
         -Ok.
          Demos uma leve arrumada pela sala, colocamos cortinas na entrada da cozinha e checamos os armários para ver se tinha materiais para cozinhar. Terminamos tudo e cada um foi para um quarto tomar banho e vestir as roupas, minutos depois quando eu já estava arrumado fui no quarto do Jugkook e bati na porta.
        -Pode entrar.
         Eu entrei no local e vi que a roupa estava muito bonita nele. Jugkook ficou muito atraente naquela roupa e ele ainda dobrou um pouco a orelhinha direita, então uma ficou em pé e outra meio caida.
         -Jin, que maleta é essa na sua mão?
         -São algumas maquiagens.
         -Nossa, você pensou em tudo mesmo.
         -Pois é. Agora senta aqui.
         Ele sentou na cama e eu coloquei a maleta aberta no lado dele. Então comecei a maquiagem. Na pele dele eu coloquei apenas um pó já que a pele do mesmo era lisa e branquinha com poucas ou até mesmo nenhuma imperfeição, nos olhos fiz um deliniador para realçar o puxadinho dos mesmo, nas maçãs passei um blush salmão para ficar um pouco corado e um batom também vermelho não muito forte apenas para dar a cor aos seus lábios cheinhos.
      -Pronto, pode ir olhar.
       Ele se levantou e foi se olhar no grande espelho do quarto, primeiro olhou a maquiagem depois o conjunto completo.
      -Você me deixou lindo. Obrigado.
      -De nada, Jungkookie você é lindo naturalmente.
      -Obrigado.
       Eu peguei a maleta, guardei as coisas e fui para meu quarto  fazer a minha maquiagem. Em mim eu  também coloquei apenas um pó na pele, fiz um deliniado  com um pouco de sombra rosa, coloquei um blush arosado e um batom rosinha também não muito forte apenas para dar a cor aos meus lábios. Eu me sentia a princesa rosa. Com a maquiagem pronta fui me olhar no espelho, eu estava realmente lindo! Meu corpo ficou bem desenhado na roupa que por sinal era muito fofa e meiga, minhas coxas grosas foram bastante realçada pela meia 7/8 de renda assim como minhas orelhinhas foram pela tiara. Ouço alguém bater na porta e saio do meu transe.
       -Pode entrar.
        Jugkook entrou desfilando no quarto com a sua roupa e aqueles saltos divos, talvez eu não tenha dito mas compramos isso também. Tudo com o dinheiro do Nanjoonie, mas isso ele só precisa saber quando olhar a carteira (AUTORA: He He He)
       -Nossa! Você ficou lindo.
       -Obrigado.
       -Jin, acho que já podemos pedir para eles virem.
       -É, já está na hora.

         Ligação {0n}

        -Alo? Jimin?
        -Alo. Sim, sou eu.
        -Já pode trazer o Namjoon e venha junto.
        -Por que eu tenho que ir?
        -Jungkook quer voltar para casa com você.
        -Ok, já estou chegando aí com ele.
         
          Ligação {0ff}

         Desliguei o celular e acenei possitivamente para Jugkookie mostrando que o plano deu certo, me sentei na cama para por o sapato e o garoto a minha frente me ajudou.
       -Acho que já podemos descer para recebe-los.
       -Verdade.
        Descemos as escadas sem dificuldades e olha que era nossa primeira vez usando salto, talvez nós levamos geito para a coisa. Quando terminamos de descer as escadas nos sentamos no sofá e ficamos conversando coisas aleatórias. Minutos depois ouvimos o barulho do carro ser estacionado, corremos para porta e esperamos ela ser aberta.
       -Bem-vindos de volta, mestres.
         Dissemos juntos e fizemos uma pequena reverência.
        -O que está acontecendo? Por que meu kook está vestido de empregada?
         -Jiminie, a surpresa também é para você.
          Jimin sorriu ao perceber que foi enganado junto a Namjoon, mas foi por uma boa causa.
         -Mestres, entrem por favor.
         Eu disse e eles assintiram. Eu e Jungkook levamos eles para a cozinha e pedimos para sentarem na mesa.
        -Então mestres, o que vão querer?
        -Eu quero um café.
        -E eu omelete.
         Eu fiquei de preparar o café do Namjoon e o Jungkook ficou de fazer o omelete do Jimin. Enquanto preparava o café eu podia sentir o olhar de Namjoon sobre mim, minutos depois os dois pedidos estavam prontos.
       -Aqui estão seus pedidos mestres.
       Eu e Jungkook dissemos juntos. Quando eu coloquei o café de Namjoon na mesa ele me puxou me fazendo sentar em seu colo.
       -Nesse negócio de empregadas particular vocês fazem tudo que o mestre pedir.
        -S-sim.
        Ele disse no meu ouvido e passando a mão na parte interna das minhas coxas me fazendo arrepiar.
        


Notas Finais


Obrigado por ler e acompanhar.
Desculpa os erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...