1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Descobrindo quem é a Milly.

História Meu doce irmão - Descobrindo quem é a Milly.


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Pessoal eu espero que a história esteja engraçada.Apartir de hoje vou procurar tentar postar todos os dias,evitar erros de Português e fazer a história ficar bem interessante.Boa leitura !!!

Capítulo 3 - Descobrindo quem é a Milly.



    Kim Nanjoom P.O.V

     Jin desceu correndo e saindo logo então, mas claro que eu Kim Namjoon vou descobrir quem é essa Milly-Puta, apelido "carinhoso" que dei para essa garota. Depois que Jin saiu eu fui na casa de um amigo e peguei o carro dele emprestado, até porque se eu quero ser um super espião não posso usar meu próprio carro né?! Eu já peguei o carro e estou com o mesmo estacionado na frente da escola, Jin vem ofegante em direção a uma garota de pele morena clara,  cabelos cacheados com mexas azuis, ela não parece ser daqui talvez seja estrangeira, tenho palpite que seja do Brasil, tiro fotos mentalmente para não esquecer o rosto desazinha.Depois de um tempo conversando eles entram na escola, eu vou devolver o carro e logo volto para casa.Chego em casa me sentindo um super espião, "Alo C.I.A?  Pois é, quando vocês vão me contratar?" Penso comigo. Hoje o dia vai ser bem animado, Jin está na escola e só vai chegar 5 horas da tarde,eu estou de férias que auto me presentiei, então isso quer dizer que vou dormir a tarde enteira. Eu já estava no trilhonesimo sono quando meu celular toca e vejo é Jin.
      
       Ligação  { ON }

     -Que é praga do céu? Tu não devia está estudando?
     -Onii-chan, também te amo e um dia a gente casa. Então a aula acabou mais cedo e eu vou chegar só as 5 horas em casa. Ok?
     -Como assim? Agora são 3 horas e tu só vai chegar as 5 horas? Isso quer dizer que vai passar 3 horas na rua! Tá doido muleque?
     -Isso mesmo onii-chan, você é mesmo muito bom em matemática.
     -he...Nem tanto, contei nos dedos.
     -Mas espera... Não deveria dar dois?
     -ISSO NÃO VEM AO CASO DESGRAMA!! Porque você só vai chegar as 5 horas?
     -É que vou no shopping com a Milly.
     -O QUÊ? TU VAI DAR UM ROLE COM A MILLY-PUTA?
     -Onii-chan não chama ela assim, eu ja tenho 18 anos e posso passear com quem eu quiser!
     -Jin, meu querido, se fosse o Batman até que tu podia ir,MAS É A MILLY-PUTA. Jin é A MILLY-PUTA!!!
     -E quando que o batman existe?
     -Olha Seokjin não destrua meus sonhos, mas o caso é: TU NÃO VAI SAIR COM A MILLY-PUTA!!
     -Namjoonie poooor favooorr.
     Jin fez a sua típica voz manhosa e ainda juntou com meu apelido não
resisti e acabei sedendo.
    -Tá Jin você pode ir, mas se quando você chegar e tiver faltando pedaço...EU VOU ATRÁS DESSA GAROTA NEM QUE SEJA EM NÁNIA.
     -Ai, onii-chan, como sempre dramático, mas obrigado Namjoonie.
          
       Ligação { OFF }


Notas Finais


Meus lindos, o capítulo de hoje foi isso e pelo visto o Namjoon nessa fic adora gritar.Não sei se notaram mas eu mudei a sinopse.Beijos lindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...