1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Beijo Com Recompensa +18

História Meu doce irmão - Beijo Com Recompensa +18


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 30 - Beijo Com Recompensa +18



        Kim Seokjin    P.O.V

     -Nesse negócio de empregadas particular vocês fazem tudo que o mestre pedir?
     -S-Sim.
      Ele disse susurando no meu ouvido passando a mão na parte interna das minhas coxas me fazendo arrepiar.
     -Namjoonie, você está me excitando.
     -E isso é ruím, baby?
     -Temos visitas.
      Eu falava baixinho no ouvido do Namjoon para Jimin e Jungkook não ouvirem. Eu estava começando a me excitar então decidi olhar para os dois meninos ao meu lado na tentativa de saber se estavam achando aquilo desconfortável, quando eu olhei percebi JungKook estava um pouco corado mas mesmo assim ele me sorriu e eu pude perceber que ele tinha um brilho no olhar dizendo para mim: "Aproveita o boy, amiga." Eu ri baixinho pelo e depois mordi o nóbulo da orelha de Namjoon.
      -Jinie, se lembra que me deve um beijo?
      -Sim...
      -Pois agora eu quero ele e algo a mais como recompensa.
      -O que?
      -Você saberá quando chegarmos no quarto.
        Ele se levantou comigo no colo e me levou estilo noiva até a escada, quando chegamos no primeiro degrau ele se virou para Jimin e Jungkook dizendo:
     -Se quiserem podem usar o quarto de hóspedes.
      Vi de relance Namjoon sorrir safado,Jimin retribuir e Jungkook ficar corado eu fiquei com tanta vergonha que escondi meu rosto na curvatura do pescoço do Namjoonie. Ele voltou a subir os degraus comigo no colo, logo entramos no quarto. Ele me colocou de pé no chão e foi direto pra cama, achei que ele queria que eu fosse andando até ele mas no meio do caminho Namjoon me parou.
     -Calma baby, você ainda é minha empregada. Quero que faça um estripe tease só para mim.
      Eu fiquei com muita vergonha mas mesmo assim assinti, ele foi se deitar na cama e colocou uma música bem sexy para tocar. No começo eu estava apenas rebolando e fazendo caras e bocas mas depois de um tempinho começei a me soltar. Primeiro tirei os sapatos:  Jogando em qualquer canto do quarto.Por segundo as meias: Eu  fiz elas deslizarem suavemente por minhas pernas. Por terceiro o avental: Virei de costas e desfiz o laço logo depois girando o pedaço de pano no ar e jogando em cima de Namjoon, esse que observava tudo mordendo e passando a língua nos lábios. Por quarto era a hora do vestido: fui descendo uma alça da fantasia e observei Namjoon abrir a calça e começar uma masturbação rápida em seu membro, continuei a tirar o vestido bem lentamente  fazendo o mesmo caír bem devagar sobre meu corpo e ir de encontro ao chão.
     -Acabei Dady, quer ajuda?
     -N-Não...
       Eu vi que ele estava em seu apíce e de repente ele para, eu tombo a cabeça para o lado sem entender muito.
      -Por que você parou? Mais algumas estocadas e teria gozado.
      -Sim amor, mas eu quero gozar em você!
       Nessa hora senti uma pontada no meu baixo ventre, então fui para a cama e me sentei em cima de Namjoon. Começei a beijar seu pesço e depois fui subindo os beijos até sua boca, quando nossos lábios se encontraram começamos um beijo feroz e nescessitado, eu senti as mãos dele deslizarem por minhas costas e pararem no meu bumbum logo apertando o mesmo, acabei gemendo entre o beijo que só foi parado por falta de ar. Quando o beijo acabou Namjoon me olhou e sorriu de canto, depois mudou nossas possições aproveitando também para tirar sua blusa.
     -Agora minha empregada particular vai gemer.
      Ele falou na minha orelha e depois mordeu o nóbulo dela. Namjoon pegou meu membro e começou a masturba-lo. Eu gemia, arfava e entre tudo isso pedia para ter ele dentro de mim.
     -Você me quer dentro de você?
     -S-sim eu... Ahhh... Que-quero Dady.
      Com a mão livre Namjoon posicionou sem membro na minha entrada e me invadiu, sentir ele entrando dentro mim é maravilhoso, acabei gemendo alto quando ele me envadiu por completo.
      -Baby, quer esperar um pouco antes de começar?
      -Nã-não.
       Então ele começou a estocar devagar e com cuidado, mas em poucos minutos começou a ir mais rápido. Quando o Nam começou a fazer estocadas rápidas ele soltou meu pênes e agarou fortemente nas minhas coxas, se concentrando em ir fundo e rápido. Eu já estava perdido em prazer, podia sentir que estava perto do apíce e que o meu parceiro não estava de
diferente. Mais algumas estocadas e ele pegou novamente no meu membro o masturbando, mais um tempinho e nós gozamos juntos, pude sentir o prazer de Namjoon me preencher. Como sempre depois do amor eu e ele dormimos exaustos, felizes e garradinhos.


Notas Finais


Oi povo.
Desculpa por não ter postado o lemon de vocês ontem, o problema foi que eu fui para casa da minha prima e eu acabei deixando meu celular lá. O resultado foi: passei uma noite e um dia enteiro sem meu filho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...