1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Lemon Docinho +18

História Meu doce irmão - Lemon Docinho +18


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Oi gente, touxe mais um lemon e dessa vez é jikook.
Se preparem próximos caps prometem (acho)

Capítulo 31 - Lemon Docinho +18



     
        Jeon Jungkook      P.O.V

       Quando Jin foi entregar o café de Namjoon o mesmo fez o garoto sentar em seu colo e ficou provocando o menino, notei que Jin estava gostando e então o mesmo olhou para mim, eu estava com vergonha mas mesmo assim mostrei no meu olhar dizendo que ele tinha que pegar o boy dele.

       *Pequena Quebra De Tempo*
     Namjoon ia saindo com Jin no colo e quando estava prestes a subir a escada ele disse:
      -Se quiserem podem usar o quarto de hópedes.
       Jimin e Namjoon trocaram olhares safados que acabou me deixando corado e fazendo Jin enterrar o rosto na curvatura do pescoço de Namjoon.
      -Então... Já que o Namjoon e Jin estão lá em cima e o quarto de hóspedes fica aqui em baixo... Que tal aproveitarmos?
      Jimin falou se levantando e pegando na minha mão.
      -Ji-Jimin... E-eu não te-tenho certeza disso.
       Eu não queria transar na casa de um amigo, mas o Jimin estava tão tentador. Ele usava uma calça preta colada com alguns rasgos o que deixavam as coxas dele bem realçadas e o bubum dele ficava muito empinado, aquela calça estava realmente fazendo um ótimo trabalho.
       -Vamos, amor, você está me provocando tanto com essa roupa de empregada.
        Jimin segurou no meu rosto e me deixou um selar demorado na boca.
       -Jimin... Se você quer tanto acho que podemos, afinal hoje eu tenho que te servir.
      O Jiminie pegou minha mão e me guiou até o quarto, chegando lá ele me deitou calmamente na cama e foi fechar a porta.
       -Kookie eu prometo ser carinhoso com você.
        Dito isso Jimin se pôs em cima de mim com as mãos uma de cada lado do meu corpo. Jimin começou a me beijar calmo e apaixonado logo pediu passagem com a língua e eu deixei, a língua agíl de Jimin fazia um "carinho" na minha. Após o fim do beijo Jiminie começou a tirar minha roupa me fazendo ficar totalmente sem roupa, me deixando corado.
      -Kookie, seu corpo é tão bonito sinto vontade de beija-lo por completo.
      -Pode beijar, Jiminie.
       E assim Jimin fez. Ele beijou minha barriga de uma forma divertida, depois foi para meus braços beijando de uma forma romântica e descendo os beijos para minhas mãos, logo então foi para minhas coixas beijando de uma uma forma excitando ele foi subindo os beijos para minha virilha o que me fez gemer.
       -Ji-Jiminie.
       -Quer foi, bebê? Meu anjinho quer que eu pare?
        Neguei com a cabeça, pois já sabia o que estava por vir. Jimin abocanhou me membro circulando sua língua na minha glande, depois colocou meu membro por completo na sua boca e começou a fazer movimentos de vai e vem, eu gemia e sentia todo aquele prazer percorer sobre meu corpo, mais algum tempo e eu estava no apíce eu tentei avisar mas minha fala foi interrompida pelo meu "leitinho" invadindo a boca de Jimin.
      -Sempre tão gostoso, Jungkook.
      -Jiminie, não diz isso eu fico com vergonha. Seu coelhinho é uma pessoa envergonhada.
       Jimin riu um pouco do que eu disse, pois da fantasia  a única coisa que eu usava eram as orelhinhas de coelho.
       -Voltando ao que faziamos antes.
        Jiminie começou a tirar sua roupa e eu vi seu membro bem ereto, tinha certeza que aquilo doía e ele suportou esse tempo todo só para me dar prazer primeiro.
       -Jiminie, está doendo não é?
       -Sim kookie, mas agora vai passar.
        Ele começou a precionar seu membro na minha entrada, logo me envadindo. Jimin era grande e grosso embora eu tenha muita vergonha de dizer isso era a pura verdade, sempre que faziamos amor ele ia devagar e tomava cuidado. Quando Jimin "entrou" por completo em mim ele decidiu ficar parado.
       -Kookie, dói?
       -N-não muito, Ji-Jimie.
       -Tem certeza?
       -Sim.
        Então ele começou a se mover devagar e não muito fundo, um tempo depois eu senti que eu e ele precisavamos de mais.
       -Ma-mais... Ahhh... Rápido... J-Jiminieeee.
        Assim ele fez, Jimin começou a ir um pouco mais rápido e fundo. As estocadas não eram tão rápidas e nem tão devagar digamos... Que no ritmo certo. Enquanto Jimin me estocava ele susurava no meu ouvido coisas como: "Eu vou proteger você", "Eu te amo" e as vezes  coisas como "Você é tão apertadinho", "Seu corpo é lindo, amor". Quando eu senti o climax chegando tive a ousadia de me masturbar com uma mão o que fez meu senpai morder o lábio, Jimin direcionou sua mão a minha que estava libre e entrelaçou nossos dedos, mais algumas estocadas e eu gozei, poucas estocadas depois Jimin também gozou. Ele saiu devagar de dentro de mim e ficou de conchinha comigo me fazendo ouvir sua respiração descompassada que não estava tão diferente da minha.
      -Cada noite de amor com você é especial.
      -Jiminie, que fofo. Mas a verdade é que nós  fazemos cada noite ser especial.
      -Você tem razão, meu lindo.
       Jimin beijou minha bochecha e dormiu logo em seguida, eu sabia que em poucos minutos adormeceria também e que quando acoradasse de manhã estaria em outra posição mas com certeza seria comigo e ele agarradinhos, pois eramos assim: Nos mechiamos e mechiamos na cama, mas sempre que acoradavamos estavamos colados. E então eu adormeci com meu Jiminie.


Notas Finais


Gente, ficou bonitinho?
Eu queria fazer algo fofo, mas nao sou boa com essas coisas (talvez por falta de pratica, me julguem)

Me respondam por favor. Geralmente só duas pessoas comentão na minha (KimSeokjin0705 e Srt_Hoseoka) por isso não sei o que acham.

O LEMON FICOU FOFINHO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...