1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Momento JiKook

História Meu doce irmão - Momento JiKook


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Hj o cap foi pequenininho só para dar o momento Jikook para vocês.

PROXIMO CAP VO6 QUEREM NAMJIN?
QUAL FORMA QUEREM?
ROMANTICO, DE LEMON, DE UMA DISCURSSÃO... VO6 DECIDEM!!

Capítulo 33 - Momento JiKook



          Jeon Jungkook     P.OV

       A tal de Milly foi embora e nós ficamos alí. Eu  estava estático.
       Como alguém tão fofo como o Jin pode ter algo tão perigoso relacionado a si?  
       Como os pais de Jin puderam congelar uma garota e faze-la acordar depois de um certo tempo?
       Por que esse tal de antigo laboratório quer tanto o Jin?
       Eram muitas perguntas rodando na minha cabeça e com certeza algumas também rodavam a cabeça de Jimin. Eu me sentia cansado e meio atormentado. Meu sono foi interrompido de manhã cedo, tive que fugir de um homem com uma arma, ouvi uma história totalmente louca embora seja verdadeira,preciso de um banho e não sei o que o destino reserva para todos nós.
       -Jiminiiee, quero tomar um banho e dormir, estou cansado.
       -Então vamos, eu lhe darei banho e colocarei para dormi.
         Jimin saiu pela casa procurando um banheiro e um um quarto, por sorte encontrou uma suíte. Jimin voltou para sala e me colocou no colo para me levar ao quarto.
        -Jimin, onde vai com o Jungkook?
        -Namjoon, essa história toda deixou o kook muito estressado, por isso vou leva-lo para tomar um banho e dormir.
        -Ok.
         Jimin foi me carregando até o quarto, que por sinal era símples e ao mesmo tempo bonito, Jiminie me levou para o banheiro.
        -Kookie, pode esperar a banheira esperar a banheira encher?
        -Claro, Minie.
        -Eu vou fechar a porta.
        -Tá bom.
         Jimin foi fechar a porta do quarto enquanto eu fiquei em pé no banheiro, logo Jimin voltou. Ficamos vendo a banheira encher e Jimin teve a brilhante ideia de nos despir quando a água ainda estava na metade da banheira, o que resoltou em nos dois esperando a banheira terminar de encher e no meu rosto bastante corado.
        -Kook, por que sempre que fica sem roupa na minha frente você fica corado?
        -Porque eu tenho vergonha, Minie. Meu corpo tão é tão bonito quanto o seu.
         Acabei arregalando meus olhos o pondo a mão no rosto de tanta vergonha. Eu disse que o corpo do Jimin era lindo... NA FRENTE DELE! OLHANDO NOS OLHOS DELE! CADÊ O ARMÁRIO DE NÁRNIA PARA MIM ENTRAR DENTRO E NUNCA MAIS VOLTAR?
         -Kook, não precisa ficar com vergonha. Eu já vi seu corpinho nú tantas vezes,  ele é tão delicado, tão bonito  e suave. É o corpo mais lindo que eu já vi.
        -Jura? Promete que não está mentindo?
        -Prometo, meu anjo. Olha a banheira encheu.
         Jimin entrou na banheira e me chamou com dois dedos, fui caminhando devagar, entrando na banheira e me sentei de frente para ele, mas não aguente ficar o encarando então me aproximei ficando de costas para ele e apoiando minha cabeça no seu peito. Jimin me deu um beijo no topo da cabeça e me abraçou apertado.
       -Jimin, você tem medo do que esse tal de antigo laboratório pode fazer conosco?
       -Para dizer a verdade eu tenho, mas prometo que não importa o que aconteça eu vou te proteger.
        -Obrigado, Miniee. Posso dizer um coisa?
        -Não precisa agradecer, por você eu faço tudo. Pode dizer.
         Me virei de frente para Jimin e susurei "te amo" em seu ouvido sorrindo amarelo logo então, Jimin me deu um selindo e também sorriu para mim.
         -Adoro esse seu geito fofinho.
         O beijei denovo e fiquei de costas para ele novamente. Jimin me abraçou e ficamos assim um tempo até sairmos da banheira. Fomos para o quarto, vestimos nossas roupas e nos deitamos na cama.
       -Jiminie, coloca seu celular para despertar 1 hora da tarde.
       -Por que, amor?
       -Devido toda essa confusão acabamos acordando cedo e saimos de casa sem comer, por isso quero cozinhar algo para todos nós comermos e como estamos todos cansados eu só vou fazer isso depois.
         -Tudo bem, eu coloco. Agora durma, você deve estar cansado.
          Me aninhei no peitoral de Jiminie o mesmo ficou cantarolando uma música qualquer e fazendo carinho nos meus cabelos, logo adormeci e talvez ele tenha dormido logo depois de Jimin (AUTORA: Sorry, a carne é fraca d+ para resistir)
       


Notas Finais


Gente eu pensei em deixar o casal Jikook fofinho.

LEMBRANDO: Isso é uma fic, TUDO PODE ACONTECER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...