1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Sequestrado

História Meu doce irmão - Sequestrado


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Oi gente, desculpem a demora!
Meu celular já está concertado,mas o ispirit não é mais compátivel com ele e por isso ainda estou dependente da minha prima.
Boa leitura

Capítulo 38 - Sequestrado


Kim SeokJin P.O.V

Acordo de manhã sentindo o corpinho quente de Namjoon junto ao meu. Eu ainda estava de olhos fechados e pude sentir pelo meu sensor de gato que alguém me observava, obro um olho devagar e com cautela pois a pessoa que estava ali poderia ser alguém mandado pelo antigo laboratório, quando eu termino de abri-lo por completo percebo que era Milly que me observava.

-Aff, Milly quer me matar do coração?!

-Calma Jin, eu só estava observando essa cena fofa de você e o Namjoon dormindo abraçadinhos, mas parece que o gatinho acordou de mal humor e se irritou por praticamente nada.

-Desculpa Milly, eu não queria.

-Acorda o Namjoon e desce, vou estar esperando na sala.

Milly saiu do quarto e ela parecia um misto de raiva e tristeza. Ignorei um pouco esse fato e fui acordar o Nam, de começo ele pediu o famoso "Só mais 5 minutinhos" mas depois que eu falei sobre a Milly estar esperando a gente na sala ele deu um pulo da cama e me puxou para descer as escadas. Quando chegamos na sala vimos Jimin com o Jungkook dormindo no seu colo, o pequeno parecia tão sereno e calmo. Ele era menor que Jimin e por isso conseguia deitar confortávelmente a cabeça no peitoral de Jimin, Milly apenas observava com os olhos brilnhando quando a mesma nos viu chegar pediu para que sentassemos.

-Como vocês sabem na casa tem tudo menos roupas, por isso a Millyzona aqui consegui identidades falsas para podermos ir em algum lugar para comprar roupas.

-Que tal irmos no Shopping?

-Namjoon, você é burro?! Cara, nós estamos fugindo de um antigo laboratório e você quer ir fazer compras no shopping?! Será que você poderia ir alí em Marte catar uns coquinho?

-Calma Milly, meu Namjoonie as vezes não pensa bem.

Coloquei uma mecha de cabelo de Namjoon atrás da orelha e dei um selinho no mesmo.

-Por que não vamos em uma lojinha pouco movimentada e que fique mais afastada do centro? *Diz susurando*

-É DISSO QUE EU TÔ FALANDO!

-Shiiii, desse geito vai acordar meu bebê.

Jimin repreendeu Milly e a garota susurou um desculpe para Jimin, mas apesar da repreenção o Jungkook acordou meio perdido e coçando os olhinhos.

-Jiminie, por que você e o Jungkook estão qui?

-A Milly precisava falar umas coisas para gente. Pode dormir bebê, depois te digo o que ela falou.

-Ta bom. Jiminie, me dá um beijinho?

O garoto deu um selinho no seu namorado e seguiu para seu quarto.

-Será que alguém pode me explicar isso? Quando foi que o Jungkook criou essa personalidade?

-Se acostume Jin, o Kook sempre fica assim quando acorda.

-Por essa eu não esperava. Jin, que tal agir assim de vez em quando?

-Deixa de ser baka, Namjoon.

Dei um tapinha no ombro do onii-chan e ele fez uma carinha de tristeza com um enorme biquinho como sou alguém carinhoso (AUTORA: Iludido...) eu dei um beijinho no biquinho dele.

-Galera, temos um porém.

-Estava bom de mais para ser verdade, fala Milly qual o porém?

-Como podem ver suas roupas estão bem sujas e eu consegui outras para vocês usarem quando formos comprar as novas.

-E onde se encaixa o "porém" nisso, Milly?

-Namjoon, se você me atrapalhar novamente eu vou te jogar tão longe que você vai parar no Brasil! (AUTORA: Lembrem-se que a história se passa no Japão)

-Ok, já parei.

-Voltando ao assunto... Eu consegui roupas PORÉM Jungkook e Jin são bem pequenos e as roupas do meu namorado não iriam caber neles, por isso eles vão ter que usar as minhas.

-Mas Milly, o Kook não é um híbrido! Você sabe que os únicos homens que podem sair na rua vestido de mulher sem chamar atenção são os híbridos ômegas.

-Relaxa Jimin, o Jungkook não vai sofrer nem um tipo de preconceito. Eu fiquei sabendo que se ele por orelhas de coelho ele se torna muito parecido com um híbrido, por isso consegui um par de orelhas de coelho para ele assim ele não vai chamar muita atenção.

-Parece ser uma boa ideia mas... DESDE QUANDO VOCÊ TEM UM NAMORADO MILLY? MININA,ME CONTA T-U-D-O.

-Jin, falando desse geito eu pareço uma encalhada, mas como sou uma boa amiga vou te contar tudo.

-Jin, já que você vai fofocar sobre a vida da Milly, eu e o Jimin vamos esperimentar as roupas. Onde você as colocou Milly?

-Estam aqui.

Milly entregou uma mochila para Namjoon e Jimin depois o mesmos sairam.

Milly começou a contar que conheceu seu namorado em Acapulco e agora ele veio morar no Japão para poder ficar perto dela, que ele era sempre romântico e gentil, ela também disse que ele era muito bonito, e ainda por cima padre. Ficamos mais um tempo conversando sobre coisas aleatórias, até que os meninos chegaram.

-Olha,as roupas ficaram ótimas em vocês.

-Obrigado, Jin. Eu sugiro você passar no quarto do Kook e acordar ele,depois irem se arrumar.

-Ok, Jimin.

Saí da sala e fui acordar o Jungkook, mas esse já estava acordado sentado na cama.

-Pelo visto já acordou Jungkook.

-Sim, Jin. Acordei quando Jimin entrou para colocar uma mochila na cadeira só que pelo visto ele não notou que eu tinha acodado.

-Wakarimashita. (Entendo) Nós vamos comprar roupas e nessa sacola tem umas que podemos usar para ir as compras.

-Ok. Que tal darmos uma olhadinha no que vamos vestir?

Jungkook se levantou, pegou a mochila e depois se sentou novamente na cama dando leves batidinhas ao seu lado indicando para me sentar alí.

-Antes de abrir como você imagina que as roupas são, Jin?

-Julgando pelo estilo da Milly talvez sejam peças com estilosas do tipo swag, ela sempre usa esse tipo de roupa.

-Pode ser, a Milly parece ser o tipo de garota que é bastante segura de si esse tipo de roupa combina com ela.

-Com certeza. Agora abre logo estou curioso.

Jungkook abriu a mochila e sorriu pra mim, não consegui identificar o que aquele sorriso significava.

-Por que está sorrindo assim? O que tem aí dentro?

-Você errou feio, as roupas que tem aqui são super fofas.

- Jura?

-Sim, olha.

Jungkook tirou de dentro da mochila um vestido muito fofo rosa bebê com algumas estampadas no tecido e também tinham sapatilhas vermelhas com detalhes dourados. (AUTORA: Brotei de novo. Só para avisar não sou boa com moda).

-Ain Jeon que lindo! Amei esse vestido. Nunca imaginei que a Milly iria ter uma peça assim no guarda-roupa.

-A vida as vezes a vida engana. Vamos ver a outra.

Depois o Jungkook retirou da mochila uma blusa branca com desenho de coelhinho, uma saia preta, orelhinhas e sapatilhas da mesma cor que a saia.

-Nossa que bonitinha.

-Também gostei. Jin, posso ficar com essa?

-Sim. O vestido combina mais comigo. Thau Junkook, vou me arrumar.

-Também vou fazer isso. Thau.

Eu sai do quarto do garoto e fui para o meu.

*Quebra de Tempo*

Eu já estava todo arrumado e confesso que fiquei uma graça nesse vestidinho. Fui no quarto de Jimin e Jungkook e bati na porta logo ouvindo um entra. Quando entrei no local vi o Jungkook vestido com sua roupa, ele parecia um híbrido ômega colegial.

-Jungkook, você devia aderir para a vida essas orelhinhas.

-Acho que vou mesmo fazer isso.

-Devemos descer, demoramos tanto que o pessoal pode ter virado múmias de tanto esperar.

-Nossa que exagero.

Descemos as escadas rindo e conversando. Quando chegamos na sala meio que instantaneamente nossos namorados ficaram de boca aberta.

-Podemos ir?

-Claro. Jimin e Namjoon é melhor fechar a boca.

Rimos da fala da Milly, saimos de casa, entramos no carro e fomos rumo a loja.

O caminho foi divertido, conversamos e rimos. Chegamos rapidinho na loja. Ela era bonita, bem decorada e tinha roupas muito bonitas.

-Olá, bem vindos a "Moda e Você" (AUTORA: Sorry, criatividade sempre vai pra Nárnia quando eu preciso dela)

-Obrigado. *Respondem todos juntos*

-Querem ajuda ou podem se virar sozinhos?

-Podemos nos virar sozinhos. *respondem juntos*

A atendente saiu e nós fomos olhar as roupas. Ficamos um tempo escolhendo e quando todos já tinham comprado muuuuiiitas roupas fomos pagar no caixa, mas eu notei algo.

-Pessoal, cadê o Jungkook.

Começamos a procurar o garoto, mas infelizmente não encontramos.

-Gente, ele não está aqui. O Jungkook sumiu!


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...