1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Comprando um presente.

História Meu doce irmão - Comprando um presente.


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Hoje o dia foi difícil, porque tive que escrever 4 vezes a metade dessa história e quem dera fosse para ficar melhor, o fato foi que sempre que eu estava fazendo apagava sem querer,mas consegui trazer ele para vocês.

Capítulo 4 - Comprando um presente.



     Kim Seokjin P.O.V

     Ai meu onii-chan é muito dramático, poxa eu só vou acompanhar a Milly no shopping ela me pediu e como seu amigo não posso negar.
     -E ai Jin, ele deixou mesmo você ir?!
     -Com muito custo, mas ele deixou sim.
     Milly não respondeu,apenas deu um pulo me agarrando pelo pescoço juro que nessa hora pensei que ela tava tentando me matar sem ar.
     -Jin vamos então?
     -Ok.
     Eu e Milly saímos da escola e começamos a caminhar em direção ao shopping, grana para o taxi estava longe de termos e Milly disse que o dinheiro que ela tinha era para as compras, então o jeito foi esses nois pequenos seres sofredores irem para o shopping a pé.No meio do caminho Milly para e do nada grita.
     -PIKACHU!!!
     -Se você quer tanto por que não comprar?
     -Não posso, o dinheiro que eu tenho agora é para o seu presente.
     -Mas meu aniversário é só próxima semana e também não precisa de presente.
     -Olha, Jin, eu faço o que quero com MEU dinheiro e no momento eu quero gastar ele comprando um presente para você.
     -Se assim você deseja.
     Voltamos a caminhar em direção ao shopping que por sinal não é nem um pouco perto da escola.Depois de longos minutos de caminhada chegamos ao grande e movimentado shopping,não gosto muito de lugares movimentados as pessoas ficam encarando minhas orelhinhas como seu fosse algo estremamente ruím, me sinto desconfortável com relação a isso, mas se é para ajudar uma amiga então posso suportar isso.Saio dos meus desvaneios ao ouvir a voz de Milly.
     -Ai depois dessa se eu não tiver emagrecido uns três quilôs, foi macumba que você colocou em mim!
     -Eu?
     -Não se faça de desentendido Jin,eu sei que você tem inveja do meu corpo e quer ser gostosa como eu.
    -Vala como sofre.Oh iludida vamos logo comprar esse presente.
     -Calma filho,o teu presente é surpresa.
     -Impossivel isso acontecer comigo sendo seu acompanhante.
      -Por isso EU tenho um plano,então vira de costas aí.
       Milly tirou da sua bolça um lenço preto e cobrio meus olhos,em um movimento rápido ela me arrastou para uma loja e logo a atendente veio nos atender.
     -Boa tarde,vejo que quer fazer uma surpresa para seu namorado.Quer ajuda para escolher?
     -Não obrigado,se eu precisar aviso.
      Aquela mulher deve ter usado altas doses de produtos, eu pareço mais o filho da Milly do que namorado dela.Mais uma vez Milly me arrasta do nada e para em um lugar colacando o que parece ser uma roupa em minha frente,mas eu não consegui distinguir que peça realmente era.
     -AI VAI FICAR LINDO,TÚ VAI LACRAR DOURADAMENTE COM ISSO.
    -Fiquei até com medo agora.
    -Calma amore tú vai ficar um pitelzinho.
     Milly denovo me arrastou,só que dessa vez foi até o caixa,finalmente o terror está acabando.
    -Moça,a senhorita tem certeza que quer esse?
    -Tenho sim senhora,está aqui o dinheiro.
    -Ok,obrigado pela compra.
     Saímos da loja e em seguida do shopping,eu ainda estava com a venda nos olhos.
    -Quando vou poder tirar a venda?
    -Assim que eu pegar um taxi e ir para casa.
    -Você tinha dinheiro para o taxi??
     Antes de responder Milly pegou um taxi e foi embora,a bonitinha tinha dinheiro para um e nem me disse,mas... O que será que ela comprou pra mim?

      


Notas Finais


Gente o capítulo de hoje foi isso,espero que tenha gostado.Vou logo informando que os horários de postagem vão mudar ao invez de meio dia serão postados os todos a noite,sempre antes das 10 horas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...