1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Eu tenho que fazer isso.

História Meu doce irmão - Eu tenho que fazer isso.


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Oi pessoal, novamente começo pedindo desculpas o problema foi que na minha cidade chegou carnaval e as coisas ficaram meio corridas.
Espero que este cap recompense vocês, pois finalmente chegamos na grande revelação.

Capítulo 40 - Eu tenho que fazer isso.


Jeon Jungkook P.O.V

-Seu amiguinho está aqui, Kim Seokjin. 

A mulher falou deboxada e eu observei que estavamos em algum local muito afastado da cidade. Junto com Jin estavam: Milly, Namjoon e Jimin.

-MINIEEEE!

Meus olhos estavam cheios de lágrimas, ele veio me salvar junto com os garotos e a Milly. Eu abri a boca para falar que amava ele, mas um dos capangas deu um forte soco no meu rosto.

-CALA A BOCA, INFELIZ.

O capanga falou arrogante e eu me encolhi.

-NÃO BATA E NEM FALE ASSIM COM ELE!

Meu Jiminie gritou e correu na minha direção, mas parou quando a mulher de jaleco branco apontou a arma na minha cabeça.

-Chega de enrolação. Ou vocês estregam o Seokjin ou esse garoto morre agora.

Todos ficaram paralizados e eu direcionei meu olhar para Jin, ele parecia pensativo.

-Eu me entrego. - Jin respondeu fazendo com que um sorriso vencedor aparecesse no rosto da mulher.

Ele veio andando com as mão para o alto e os capangas me jogaram para frente me fazendo cair no chão e Jimin vir correndo na minha direção.

-Meu amor, você está bem?

-Sim, Jiminie.

Jimin fez carinho no meu rosto e eu me perdi com aquilo, mas sai dos desvaneios quando ouvi Namjoon gritar.

-NÃO JIN, POR FAVOR NÃO SE ENTREGUE. VOCÊ É TUDO QUE EU TENHO, NÃO POSSO SOBREVIVER SEM VOCÊ.

Namjoon estava desesperado.

Quando Jin se virou para nós, pude o ver sem expressão. Seus olhos vermelhos sangue, suas unhas antes curtas agora estavam grandes e em forma de garras, as suas orelhas estavam mais pontudas, suas presas felinas bem realçadas na boca arosada e em suas costas alguma coisa estava nascendo.

-Eu tenho que fazer isso. - Jin respondeu olhando para Namjoon e uma lágrima azul quase transparente escorreu pelo seu rosto delicado.

O mesmo voltou-se de frente para a mulher de jaleco e continuou a andar mas a medida que dava passos a coisa que estava nascendo em suas costas se tornava maior e bem visível. Ele andou mais e confirmei minha suspeita. ERAM ASAS!

Asas grandes, bonitas, negras com detalhes brilhosos em tons de cinza e preto e com certeza tambêm eram fortes.

O sorriso vitórioso da mulher de jaleco branco se desfez , dando lugar a uma expressão séria e lábios tremulos.

Jin logo chegou na mulher de jaleco branco e seus capangas.

-ESTÃO PRONTOS PARA MORRER?

A voz dele também estava mais grossa e sua expressão era inexplicável, parecia que outra pessoa estava habitando o corpo dele.

Jin partiu para cima da mulher aranhando seu rosto, os capangas correram para separar ele dela, mas acabaram entrando em luta corporal. Jin socava, aranhava, chutava os capangas e esses não conseguiam fazer um mizero aranhão no oponente, quando os capangas estavam cansados e sem forças Jin pegou um deles e o arremeçou na parede fazendo o mesmo bater com força a cabeça e ficar sangrando.

-ONII-CHAN! SEU DESGRAÇADO, MATOU MEU IRMÃO.

O segundo capanga tirou do bolço uma faca e correu em direção a Jin mirando no coração do mesmo, mas quando o capanga se aproximou, Jin prendeu o seu pulso e o apertou fazendo ele gritar de dor e soltar a faca, antes que a faca caísse no chão, Jin a pegou e passou lentamente no pescoço do capanga fazendo ele sofrer e logo depois cair morto no chão.

Olhou para a mulher de jaleco branco e sorriu com o canto da boca.

-AGORA É SUA VEZ, QUERIDA.

A palavra "QUERIDA" foi dita de uma forma bem deboxada.

Eu podia ver o medo nos olhos da mulher, e Jin também notou, por isso resolveu provocar.

-O QUE FOI? ESTÁ COM MEDO?

-N-não... e se vo-você chegar... p-perto eu a-atiro.

A mulher do jaleco branco levantou a mão tremulante com a arma e atirou na direção do Jin, mas esse deu uma piscadinha antes da bala chegar a si e em uma fração de segundos o mesmo já se encontrava atrás da mulher de jaleco branco a chutando fazendo-a cair no chão e soltar a arma.

-SEU DESGRAÇADO! AQUELES IDIOTAS CRIARAM UM MONSTRO AO INVEZ DE...

Jin não deixou a mulher terminar de falar, ele pegou a arma que antes estava nas mão da mulher e atirou na cabeça dela, o que fez a mesma cair imóvel no chão.

-Agora o serviço está feito. HA HA HA!

Jin virou de frente para nós e seu corpo foi aos poucos foi se destransformando, e quando tudo acabou ele desmaiou. Namjoon correu até ele e o colocou nos braços.

-JIN, NÃO FAZ ISSO COMIGO! POR FAVOR, EU TE AMO MUITO!

-Vou checar o pulso dele você fica aqui.

-Ok, Milly.

Milly foi até Namjoon e checou o pulso do Jin.

-Graças a Deus ele não está morto. Deve ter desmaiado devido a tranformação. Vamos levar os meninos para o carro.

Milly foi na frente, depois Namjoon com Jin nos braços e atrás estava eu e Jimin de mão dadas. Não demorou e chegamos no carro.

-Jungkook, fique aqui com o Jin enquanto eu, Namjoon e Jimin vamos cuidar dos cadáveres.

Assenti e pude vê-lo caminhar na direção dos outros.

Eu estava assustado, dolorido e perdido com o que Jin havia feito. Será que isso era o tal algo?

Fiquei um tempo no carro olhando para o nada, quando Milly chegou com Namjoon e Jimin.

-Vamos para casa o serviço aqui já está feito.

A garota disse calma e eles entraram no carro. Milly foi dirigindo, Namjoon no banco do carona e Jimin ao meu lado.

-Podem se acalmar, quando chegarmos em casa vamos tentar entender tudo isso.

Os meninos estavam realmente mal só que eles não desmaiaram.

-Então Kookie, como você está?

-Estou bem, Minie.

-Como pode dizer isso, meu amor? Seu rosto está cortado e te marcas roxas nas suas coxas.

Após Jimin ter dito isso eu lembrei do que o velho tinha feito, por isso não aguentei e começei a chorar.

-Minie, foi... Foi tão assustador aquele v-velho nojento te-tentou abusar do m-meu corpo.

-Já passou, bebê. Agora todos aqueles monstros estam mortos.

-Mas o Jin não matou ele.

-Eu sei. Eu o matei.

-O q-que?

-Aquele velho saiu na hora que estavamos enterrando os corpos e ele parecia bêbado. Esse velho começou a falar como você era gostoso e que queria muito ter tido a oportunidade de usar seu corpo, daí eu fiquei com muito ódio, peguei a arma e atirei nele. Kook só de saber que aquele homen tentou abusar de você e ele ia sair por ai, continuar vivo e sem sofrer consquências me irritou tanto que eu tive de fazer isso.

-Matar alguém é errado, mas esse pessoal poderia fazer mal a mais pessoas.

-Te entendo pequeno. Coloque sua cabeça no meu ombro e durma.

Então assim eu fiz e logo dormi.


Notas Finais


LEIAM AS NOTAS INICIAIS, POR FAVOR!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...