1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Cuidados Comigo

História Meu doce irmão - Cuidados Comigo


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Olá, agora eu já posso publicar os capítulos. Ebaaaaaaaaaa
Beijos e espero que gostem da história.

Capítulo 43 - Cuidados Comigo


  Jeon Jungkook P.O.V

O Jin contou a explicação de tudo que havia acontecido e eu fiquei abismado. Eu nunca iria imaginar que aquele híbrido fofo tinha sido criado para se tornar uma arma destruídora. A Milly falou algo mas eu não prestei muita atenção, apenas vi Namjoon e Jin subindo para o andar de cima.

-Kookie, acho que eles não vão voltar.

-Também acho, vamos para casa, quando eles voltarem saberam que fomos embora. Jungkook e Jimin, vocês querem carona?

-Claro! (respondem juntos)

Nós fomos para o carro e a viagem foi silênciosa, acho ninguém quer lembrar do ocorrido. 15 minutos depois, os 15 minutos mais demorados da minha vida, chegamos na minha casa.

-Obrigado pela carona, Milly.

-De nada, meninos.

Acenamos com a mão e vimos a garota ir embora.

-Vamos entrar, pequeno, você passou por algo muito difícil e eu agora eu quero cuidar de você.

-Ok.

Demos as mãos e entramos em casa, eu me deitei no casa enquanto Jiminie preparava minha comida.

-Kookie, já está pronta. Lava as mãos e vem comer.

Isso foi bem rápido (AUTORA: Aqui é fanfic amor os paranaue é rápido e até pq eu não sei nem fritar ovo imagina narrar o Jimin cozinhando) Eu me levantei do sofá- praticamente me arrastando porque ainda estou muito cansado- e fui lavar as mãos para comer. Quando eu cheguei na cozinha as cortinas estavam fechadas e a mesa era iluminada por velas.

-O que é isso Jiminie?

-Isso não é nem metade do que meu bebe merece. Sabe hoje quando tudo isso aconteceu eu notei que você é muito mais importante do que eu podia imaginar.

-Jiminie... Tem certeza de que você é real e de que não é apenas um anjo na terra cuidando de mim?

-Sim, eu sou um anjo.Um anjo só seu.

Ele sorriu e me deu um beijo cheio de amor, separamos apenas por falta de ar. Depois ele pegou meu prato e colocou a comida, comemos normalmente -trocando alguns sorrisos bobos é claro- terminamos de jantar e o Jiminie me mandou para o banho. Eu entrei no banheiro e demorei bastante pois estava deixando a água quentinha relaxar meu corpo, quando sai do banheiro e entrei no quarto já vestido o Jimin estava sentado na cama com uma maleta de primeiros socorros ao seu lado.

-Pa- para que isso?

-Calma amor, eu só vou cuidar dos seus dodói. Agora senta aqui. 

Ele bateu na cama e eu fui me sentar lá colocando as pernas por cima das dele de modo que ele pudesse ver as marcas roxas e avermelhada em minha coxas.

-Eu vou colocar um pouquinho de gelo, talvez doa um pouco mas não vai ser muito.

Ele colocou o gelo e eu senti uma lágrima escorrer, não sei se era pela dor física ou mental.

-Xiiuu, pronto já passou.

Ele tirou o gelo e pegou um potinho com um liquido transparente  dentro e passou no corte da minha bochecha, ardeu mas eu segurei o choro para não deixar o Jiminie triste.

-Minie, acabou?

-Sim, bebe.

-Já que acabou... Eu quero uma coisa. (Pede manhoso)

-O que?

-Canta pra mim?

-Um... Tá bom.

Eu me aconchegue na cama e ele começou a cantar. A voz era tão doce e calma, nem consigo falar qual foi a hora que acabei adormecendo.

*Quebra de tempo*

Quando acordeu vi o meu amor deitado do meu lado dormindo também, ele estava com uma blusa branca e os cabelos bagunçados. Eu não me levantei, apenas fiquei olhando meu anjo dormir de uma forma serena o que não durou muito tempo pois ele acabou acordando.

-Você estava me olhando dormir? 

-N- Não... 

Sim, eu fiquei vermelhinho.

-Agora você  vai ser castigado por isso.

Ele subiu em cima de mim e me deu vários beijinhos no rosto enquanto eu ria dessa sua brincadeira boba.

-Pronto! Seu castigo acabou e você esta perdoado.

Quando eu ia falar minha barriguinha roncou.

-Tem alguém com fome.

Eu apenas sorri de nervoso. Eu e ele fomos de mãos dadas ate a coziunha, ele preparou a comida e depois ficamos conversando, rindo e se divertindo enquanto o sono não chegava até porque ja estava de noite.



Notas Finais


Oiiii
Gostaram?
Próximo cap é o da Milly e o Seu namorado. Estão curiosos?
Pra quem se perdeu nas horas eu vou explicar.
O Jin acordou do desmaio de manhã então todos os fatos começam a partir da manha quando saíram da casa do Namjoon e Jin.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...