1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Descobrindo segredos

História Meu doce irmão - Descobrindo segredos


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Gente a história está com um pouco de suspense,mas quando nossa linda Milly aparecer (o que vai ser logo) a história vai ficar bem engraçada.

Capítulo 6 - Descobrindo segredos



     Kim Namjoon P.O.V

     Acordo ainda sonolento e vejo os raíos solares iluminando o quanto,levanto mais um pouco meu olhar e vejo o garoto que atropelei.Ele estava confuso e alternava em olha para sua perna quebrada e para mim,decido acabar com o silêncio.
     -Primeiro gomenasai (desculpa), eu te atropelei ontem a tarde e por minha causa agora você está no hospital.
     -Ahhh,isso explica a pancada forte que eu senti antes de apagar.
    -Gomenasai,gomenasai.Eu juro que foi sem querer.
     -Não precisa se preocupar tanto,foi só alguns arranhões e uma perna quebrada.
      -Mesmo assim gomenasai.
      Não importa o que eu tentasse dizer da minha boca só saia gomenasai,queria conseguir dizer outra coisa,queria pode perguntar seu nome.
      -Prazer meu nome e Jung Hoseok.
     -Ah prazer.Meu nome Kim Namjoon.
      Nossa ele leu meus pensamentos.Ouvimos batidas na porta e o médico entra dizendo que Hoseok já pode ir para casa,fico muito feliz com a notícia.
      -Você quer que eu ligue para seus pais virem te buscar?
       -Não,mas eu preciso de ajuda para ir para casa.
       -Ok,eu te levo só me dê o endereço.
        Ele pediu papel e caneta e anotou o endereço,ele mora em um dos melhores lugares do Japão.Depois de longos minutos chegamos na casa de Hoseok,eu fiquei adimirado com o local.Hoseok vivia sozinho,mas no entanto sua casa era e-nor-me! Ele não tinha nem um bichinho de estimação para lhe fazer compania
     -Onde estão seus pais?
     -Eles? Viajando,sempre estão.
       -Entendi.
       Estavamos conversando coisas aleatórias quando derepente lembro do Jin.
      -JIN!!
      -Quem?
      -Jin meu irmão mais novo,ele é um híbrido de neko
      -O que é estremamente fofo e adora rosa.
      -Sim,você conhece ele da escola?
      -Eu não estudo.
      -De onde então você conhece ele?
      -Ja fui namorado dele?
      -O QUE?
      -Isso mesmo.Por que o espanto?
       -Por nada,preciso ir agora.Sayonara Hoseok.
       -Sayonara Namjoon.
       Peguei meu carro nas presas e agora estou indo para casa,quando eu chegar lá o Jin vai ter que me dar muitas explicações.


Notas Finais


Genteee babado,nosso Jin tendo seus segredos revelados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...