1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Milly sua loka

História Meu doce irmão - Milly sua loka


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Hoje tem ela,nossa incrível,maravilhosa,rainha em irritar o Namjoon,nossa linda Milllyyyyy!!!
(Palmasss)
Ok vemos que hoje eu não estou normal.

Capítulo 8 - Milly sua loka



      Kim Seokjin P.O.V

     Depois de longos minutos abraçado ao Namjoonie eu parei de chorar.Eu lhe enformei que eu iria comer e logo então me arrumar para partir para a escola.Comecei a comer e meus pensamentos novamente foram invadidos por Hoseok,mas dessa vez eu não chorei,apenas uma raiva grande surgiu no meu peito.Eu não queria sentir raiva de Hoseok eu apenas queria superar,mas parecia que aquele sentimento era mais forte que eu.Terminei o café da manhã e me aprontei para a escola,antes de ir beijei a bochecha de Namjoon e parti para a escola.
  ........Quebra de tempo....
     Cheguei na escola cansado e irritado por motivos chamados "Hoseok" eu tinha certeza que aquela raiva toda era culpa dele,até mesmo longe ele e capaz de me machucar.
     -OI JIN,QUE NASCEU NUM PÉ DE CAJU E TEM CARA DE CÚ.
       -Milly...Uma coisa é você me chamar assim,OUTRA BEM DIFERENTE É VOCÊ ME CHAMAR ASSIM GRITANDO,SUA DESGRAMA!!
     -Afff.Num sabe ser carinhoso não?
       -Não,porque eu eu achordei venenosa.Sim Milly VE-NE-NO-SA,no feminino
       -Venenosaaaa eeee erva venenosa eeee...
       -Vai para Nánia.
       -Abre lá teu guarda-roupa pra mim ir.
       -Aff,pelo visto nao sou o unico venenoso hoje.
       -Gomenasai (desculpa) eu nao devia ter falado do seu chiqueiro,quero dizer guarda-roupa.
        -kkkkk Milly sua loka,quanto amor em?
        Nos nos entreolhamos e começamos a rir,só essa maluca para me deixar feliz quando na verdade estou cheio de raiva.
       -O sinal vai tocar vamos para sala?
       -Ok,mas antes me diz uma coisa.
       -Hay.
       -O que voce comprou pra mim?
       -ta bom vou dizer...Só que não trouxa.
      Milly saio correndo no meio dos corredores da escola esbarrando em todo mundo com medo de eu tentar matar ela,eu até iria atrás mas não quero gastar minhas habilidades felinas com ela.
      A aula passou tão devagar que eu pensei que tinham desacelerado o tempo,quando finalmente tudo aquilo acabou eu fui para casa,mas eu me sentia estranho de alguma forma algo queria se libertar dentro de mim e eu tinha certeza que não era raiva.Cheguei em casa depois de alguns minutinhos de caminhada,quando entrei no local eu nåo encontrei Namjoon ali,como eu estudo em tempo integral já eram umas 5 horas e alguns minutos,fui para meu quarto e fiquei mechendo no celular até a hora de ir dormir,nessa noite não dormi com o Namjoonie pois o mesmo ainda não tinha chegado.


Notas Finais


Gente,o que será que o Namjoon está aprontando?
Espero que tenha gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...