História Meu Doce Ômega - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Abo, Alfa, Beta, Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Namjin, Ômega, Paumdonamjoon17, Sulay, Taekook, Taoris, Xiuchen, Yoonseokmin
Exibições 885
Palavras 1.480
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá amores, perdão pela minha demora.

~Leiam com gosto e até as notas finais~

Capítulo 19 - Laços eternos, parte 2.


Fanfic / Fanfiction Meu Doce Ômega - Capítulo 19 - Laços eternos, parte 2.

Pov Autora

— Vamos, vamos! — Luhan chamava pelos outros assim que chegaram no segundo jardim aonde seria a festa.

Apenas estavam esperando pelo Jin e Namjoon que ficaram de se arrumarem e descerem logo depois.

Aquele momento estava sendo perfeito para todos, era como se algo bom a partir dali fosse acontecer, não existiria infelicidade e sim só amor.

— Eu confesso que estou ansioso, não imaginei que isso fosse realmente acontecer e juto que vou enfartar! — Kyungsoo diz levando a mão direita até o peito e todos riram com o nervosismo do alfa.

— Calma Soo, dará tudo certo, o mais importante foi realizado e agora só vamos comemorar! — Quem fala dessa vez é Xiumin, o mesmo estava comendo alguns salgadinhos que para ele estavam mais do que deliciosos.

O clima estava agradável, assim como toda a decoração. Realmente o rei Tao havia feito um belo trabalho.

Era perceptível o quanto as pessoas que ali estavam, estavam bem e felizes, não havia maldade e nem inveja.

— Yoongi, poderíamos conversar? — Jimin chega mais perto do ômega perguntando a ele.

O ômega olhou desconfiado e concordou, seguindo Jimin até o fundo do jardim. Ambos estavam nervosos e isso era perceptível.

— O que quer falar? Se for o que estou pensando não irei aceitar, poxa Jimin você sabe o quanto eu te amo e ir assim...do nada... — Suga diz e abaixa a cabeça, se fosse aquilo mesmo seria o fim.

Jimin esfregou as mãos e suspirou pesado, aquela era uma das decisões mais difíceis que já enfrentou. Realmente terminar com Yoongi seria de partir o coração.

— Eu só quero que entenda e que me deixe ir, sabe sem ressentimentos ou culpa. — O alfa disse baixo olhando para o ômega, Yoongi respirava com certa dificuldade e se segurava para não chorar, o vento que rodopiava dava um ar mais triste.

— Não, não me peça isso, você sabe o quanto eu lutei por você e pelo Hoseok hyung, pare de ser egoísta! — Yoongi disse firme, ele não acreditava naquilo, não mesmo.

— Você tem toda razão, eu sou egoísta, mas não vou ficar em algo que nunca me pertenceu. Então, por favor me deixe ir... — Jimin comenta e solta o ar, como uma forma de se livrar um pouco de toda aquela tensão.

— Tudo bem, se é assim quem sou eu para te deixar preso, não é mesmo? — Yoongi disse e por fim saiu dali a passos firmes, as lágrimas já desciam e ele só queria que Hoseok o abraçasse.

Jimin gritou e chutou algumas pedras que ali residiam, não fora fácil para o alfa fazer o que fez. Então voltou para onde todos estavam e colocou o seu melhor sorriso, afinal não poderia deixar transparecer a sua dor.

— Poxa hyung, faça algo direito, aish! — Baekhyun diz cobrindo o rosto, afinal Chanyeol estava apenas tirando sarro da boca suja de salgadinhos do namorado.

— Não, eu vou continuar te zoando, afinal você está uma gracinha amor. — O alfa comenta tentando tirar as mãos do rosto do amado, o que rendeu risadas nos demais que apenas observavam os dois.

— Esses dois, sei não viu. — Chen diz e vira para olhar melhor para os demais, faltava pouco para Jin e Namjoon descerem e todos estavam afoitos e inquietos.

Já estava sendo servido o grande banquete e tudo estava em seu devido lugar e perfeitamente na ordem, se algo saísse do planejado era bem arriscado o rei Tao enlouquecer.

— Tae, não, eu vou mijar nas calças hyung! — Jungkook dizia em meio aos risos, Taehyung não estava colaborando com o ômega.

— Baby, não aja tão friamente comigo. — O alfa diz dramático fazendo mais ainda Jeon sorrir.

— Não aja você tão carinhoso na frente dos outros. — Jungkook sussurra no ouvido de Taehyung e logo depois lhe rouba um beijo.

— Mas olha isso, não acredito que seja Jeon Jungkook, não pera! — Taehyung fez pose de pensador e piscou para JungKook.

— Alfa idiota esse viu, meu Deus. — O ômega olhou e sorriu terno, ele verdadeiramente estava amando seu primo.

— Idiota que você ama isso sim. — Taehyung disse rindo da cara de taxo que Jungkook fez, e teve que correr porque o ômega começou a correr atrás de si.

— Além de idiota é um puto convencido, aish. — Jungkook pega Tae por trás e ambos caem no chão, o que causou um gritinho no ômega.

— Se bem que poderíamos ficar aqui, já podemos até fazer um filhote, que tal? — Taehyung pergunta safado, enquanto Jungkook lhe acerta um tapa no peito.

Olharam para o céu e uma estrela cadente passou, Taehyung e Jungkook fizeram um pedido, pedido esse que daqui há algum tempo se concretizaria.

— Ei, já podem vir que Jin e Namjoon já irão descer, rápido seus moleques! — Tao diz sorrindo, ele havia atrapalhado um momento bem quente.

Todos que estavam ali saíram correndo para ver Jin e Namjoon descerem as escadas. Os casados estavam lindos e radiantes, Jin não sabia como reagir, sua felicidade não havia tamanho e muito menos a de Namjoon.

Desceram recebendo aplausos e assobios, aquilo tudo era mais real do que tudo na vida.

— Eu não acredito que estou vivo vendo isso tudo! — Lay disse abraçando Jin e Namjoon logo depois, aquilo não poderia ser um sonho, não mesmo.

— Mas gente vocês estão tão lindos, juro que estou com overdose de fofura! — Luhan disse batendo palmas, ele e os demais começaram a rir.

— Amor, menos, bem menos. — Sehun comenta puxando Luhan para perto de si.

— Acho que agora podemos comemorar de verdade, não acham? — Namjoon pergunta abraçando Jin por trás, o ômega sorriu tímido.

— Opa, então vamos para a pista de dança, porque é hoje que vamos curtir. — Kai diz e saí sendo seguido por todos até a pista de dança, todos estavam felizes, Hoseok estava mais Yoongi que já se recuperara e aceitara a decisão de Jimin.

Todo mundo fica chapado de vez em quando, sabe?

O que mais podemos fazer quando estamos pra baixo?

Então respire fundo e relaxe

Você não deveria estar se afogando sozinha

E se você sentir que está afundando, eu vou pular direto

Na água fria, fria, por você

E mesmo que o tempo nos leve para lugares diferentes

Eu ainda serei paciente com você

E eu espero que você saiba que

Eu não vou te soltar

Eu serei a corda para te salvar esta noite

Eu não vou te soltar

Eu serei a corda para te salvar esta noite

Porque todos nós nos perdemos de vez em quando, sabe?

É assim que nós aprendemos e é assim que crescemos

E eu quero ficar com você até eu ficar velho

Você não deveria estar lutando sozinha

Todos dançavam no ritmo de Cold Water do Justin Bieber, parecia que aquilo fazia sentido, Namjoon e Jin estavam felizes com o rumo que estavam seguindo, os outros casais também então nada poderia estragar, nada mesmo.

Toda a experiência ficaria para sempre nas memórias de todos, todas as tristezas, todas as alegrias, tudo, absolutamente tudo.

— Jin, eu realmente agradeço por tudo, eu realmente te amo princesa. — Namjoon sussurra no ouvido do amado roubando-lhe um beijo logo em seguida.

O ômega sorriu e depois de dançarem seguiram para o salão onde estava o bolo, eles precisavam cortar o bolo e fazer as honras.

Jin fez as honras e deu o primeiro pedaço de bolo para seu appa, que sorriu e recebeu palmas de todos que estavam olhando o momento. Assim foi cada um recebendo seu pedaço, lógico para os mais íntimos.

— Já sabe onde vai ser sua lua de mel Jinnie? — Xiumin pergunta, Yoongi queria perguntar isso, mas Xiumin foi mais rápido.

— Sim, será na República das Maldivas. — O ômega comenta corando, ali ele e Namjoon selaria para sempre seu amor.

— Nas ilhas Maldivas? Omo, omo! — Todos os ômegas falam ao mesmo tempo, não podiam acreditar.

— Sim, é lá mesmo no resort Velaa Private Island, um dos mais luxuosos da ilha. — Namjoon complementa depois de acabar de conversar com seu appa.

— Ótimo, assim as coisas melhoram e vem um filhote. —Jungkook diz e todos concordam, mas o que eles não esperavam é que o voo já sairia daqui a meia hora.

— Bom, precisamos ir Jin, meu omma disse que o voo saí daqui a meia hora. — Namjoon diz e todos dizem um “ah” em resposta, afinal os recém-casados não ficaram quase nada na festa.

— Calma gente, daqui a duas semanas estaremos de volta e farei uma festinha para vocês. — Jin diz e os outros abraçam a princesa em conjunto.

Todos se despediram e já tinham uma limusine esperando do lado de fora do castelo, choros e mais choros eram ouvidos, afinal aquilo sim era um final feliz.

Entraram no carro e o motorista deu a partida, Namjoon entrelaçou sua mão direita com a esquerda do Jin e beijou.

— Está pronto para os felizes para sempre meu amor? — O príncipe pergunta beijando o pescoço do ômega.

— Sim Nammie, estou mais do que pronto!


Notas Finais


Foi isso amores, no próximo tem o tão esperado lemon Namjin e eu vou caprichar ><

Acho que alguns já sabem do disband do 2ne1 (chorei, pq sou Blackjack há um bom tempo e isso me partiu o coração), a saída do Taehyun do Winner, o Bang Yongguk com transtorno de ansiedade, tô mó triste de vdd.

Bom obrigada pela atenção e até mais amores, e eu vou estender só mais um pouco MDO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...