1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce ômega >
  3. Calor

História Meu doce ômega - Calor


Escrita por: sun_ness

Notas do Autor


Volteeei :3
Boa leitura e desculpa qualquer erro

Capítulo 2 - Calor


- Que horas são? – Hoseok levantou a cabeça do ombro de Yoongi, onde estava apoiado, para olhar em sua direção.   

Yoongi olhou no celular.

- Onze e dezesseis – respondeu, bloqueando a tela do aparelho antes de voltar a pousá-lo sobre a carteira.

Hoseok soltou um grunhido e voltou a deitar a cabeça no braço de Yoongi.

Hoseok e Yoongi haviam juntado as carteiras para assistir a última aula do dia, (na opinião de Yoongi, a mais tediosa), de História, e Hobi ora se acomodava sobre o ombro de Yoongi, ora suspirava pesadamente, querendo mais do que nunca que a aula acabasse. O alfa não percebia, mas, por dentro da fisionomia vazia de Yoongi, o platinado estava se contorcendo todo pelo contato com o moreno.

A aula só acabaria ao meio-dia e, depois disso, os dois iriam para a biblioteca da escola para fazerem um trabalho de geografia. Ao acabarem, Hoseok disse que iriam a casa dele, e eles provavelmente passariam o resto da tarde fazendo vários nada. Somente os dois, sozinhos.

 Não precisava nem dizer que Yoongi estava mais que ansioso para isso.

 - Ei, Hobi, você tem um lápis para me emprestar? – A voz grave de Taehyung se fez presente atrás de Hoseok e Yoongi, fazendo ambos se virarem.

 - Aqui está – Hoseok disse, lhe entregando um lápis para o ômega. Este recebeu o objeto com um sorriso largo. Largo demais, Yoongi não pode deixar de notar.

Mas é claro que Hoseok nem percebeu isso e voltou sua atenção à professora, que não parava de tagarelar sobre a longa história da Coréia.

Já fazia um tempo que Yoongi havia notando a repentina mudança no jeito que Taehyung começou a tratar Hoseok, lançando sorrisinhos para lá e para cá e demonstrando saber ser realmente irritante de tão persistente quando se tratava de chamar a atenção do alfa. Na hora do intervalo de hoje, Taehyung não desgrudou de Hoseok nem por um segundo, conversando animadamente com o maior, que retribuía a conversa com igual entusiasmo.

Os três eram amigos desde o fundamental; por que agora Taehyung deu de querer se envolver com Hoseok? Sem querer ofender o amigo, mas Yoongi o achava o ômega mais rodado daquele colégio. E não é como se Yoongi estivesse querendo dizer que ele não merecia Hoseok por ser, digamos, promíscuo, mas, caralho! Taehyung podia ter quem ele quisesse (afinal de contas, estamos falando de Taehyung). Por que escolher justamente Hoseok? O seu Hoseok?

Certa vez, Yoongi perguntou a razão de seu súbito interesse em Hoseok, ao que o de cabelos castanhos prontamente respondeu:

- Ele é uma graça, não sei como nunca o notei antes. Ele é divertido, fofo e atencioso – Taehyung disse, como se Yoongi não conhecesse o alfa desde sempre e não soubesse dessas qualidades. – Além do mais, é gostoso pra caralho, adoraria passar um dos meus cios com ele. – E riu nasalado.

Naquele momento, Yoongi se controlou ao máximo para não desferir um belo soco bem no meio da cara daquela puta que ele chamava de amigo.

Mas esta tarde seria só ele e Hobi, sem a raba fogosa de Taehyung para atrapalhar. O platinado adorava passar seu tempo com Hoseok, isso o acalmava. Por mais que Hoseok parecesse sempre estar ligado no 220, ele transmitia uma aura boa de ser sentida. Yoongi costumava pensar que Hoseok tinha o efeito de um banho de cachoeira: ao entrar em contato com ele, o ômega tinha a sensação de que todas as coisas ruins dentro dele se esvaiam, renovando-o.

    Quando o sinal enfim tocou, os garotos pegaram suas mochilas e foram direto para a biblioteca. Enquanto o alfa ia em busca de livros para ajudá-los na pesquisa, Yoongi tirou o notebook de dentro da sua mochila e o ligou, já entrando em diversos sites diferentes que continham o tema do trabalho. Quanto mais cedo terminasse aquilo, mais tempo teria sozinho com Hobi.

    Hoseok se sentou ao lado do platinado, colocando uma pilha de livros ao lado do notebook. Abriu um dos livros e correu os olhos pelas páginas, encontrando partes importantes para colocar no trabalho.

    Quando já estavam com metade da pesquisa pronta, Yoongi soltou a pergunta, há muito tempo entalada em sua garganta:

    - O que você acha do Taehyung?

    Hoseok ergueu seus olhos do teclado em que estava digitando e o encarou, parecendo um tanto surpreso.

    - Como assim o que eu acho dele?

    - Ah, tipo, o que você acha dele... como pessoa?

   Hoseok hesitou por um momento antes de responder.

    - Ele é legal – disse, sem olhar para Yoongi. – Divertido, companheiro... Por que tá me perguntando isso?

    - Por nada, só curiosidade. – O ômega deu de ombros, tentando parecer indiferente. – Só notei que ele tem passado bastante tempo com você.

    Um sorriso malicioso se abriu no rosto de Hoseok.

    - Ah, não me diga que está com ciúmes? – perguntou e riu, debochando do menor.

    Yoongi logo entrou na defensiva.

    - Ciúmes de um menino feio que nem você? – disse, escondendo o quão desconcertado havia ficado com o comentário do alfa. – Se enxerga, Hoseok.

    No entanto, o moreno não pareceu ofendido, sorrindo torto e colocando um braço ao redor de Yoongi.

    - Não se preocupe, eu sou só seu – falou.

    O ômega retirou o braço de seu ombro de maneira brusca, fazendo Hoseok rir, e voltou sua atenção para a tela do notebook, tentando fazer as batidas fortes de seu coração, ocasionadas pelas palavras do alfa, desacelerarem.

    Depois de terem terminado a pesquisa, Hoseok foi devolver os livros enquanto Yoongi dava os toques finais na formatação dos slides.

    - O que acha? – perguntou quando Hoseok retornou.

    O alfa se inclinou atrás de Yoongi, ficando por cima de seu ombro direito, para analisar os slides. O platinado sentiu a garganta secar quando a bochecha do maior roçou de leve em sua orelha. Um arrepio intenso percorreu sua espinha e Yoongi tentou ao máximo controlar a respiração. Estava quente lá, muito quente...

    - Está bom – o alfa respondeu por fim, saindo de seu ombro, levando todo o calor de sua presença consigo. Yoongi se endireitou na cadeira e salvou os documentos, desligando o notebook logo em seguida. – Vamos.

     Os dois guardaram suas coisas e seguiram para a casa do alfa, onde havia um almoço delicioso preparado pela mãe de Hobi os esperando. Almoçaram, com a mãe do alfa perguntando sobre como andava a escola e sobre como tinha sido a pesquisa. Yoongi adorava a mãe do alfa; ela era sempre tão atenciosa e fofa, e realmente parecia se importar com o ômega, ao contrário da sua própria mãe, que quase nunca falava com o filho. Yoongi sequer se lembrava da última vez que tinham sentado em uma mesa para conversarem sobre a escola ou qualquer outro assunto que fosse.  

Depois que terminaram a refeição, a mãe de Hoseok avisou que precisaria sair para resolver umas coisas e que só voltaria bem mais tarde. Deixou um pouco de dinheiro com Hobi e mandou eles se cuidarem antes de lhes lançar um beijo e sumir pela porta da frente.

 Enfim sós.

 Subiram ao quarto de Hoseok, onde largaram suas mochilas e jogaram seus sapatos no chão acarpetado.

 O alfa foi direto para o armário, o abrindo e pegando uma camiseta e uma bermuda. Em um movimento ágil, Hoseok retirou sua camiseta do uniforme e a guardou dentro do armário. Yoongi, um tanto envergonhado, observou a pele desnuda e levemente dourada do corpo definido à sua frente, deslizando os olhos por cada ponto, cada delicioso detalhe, sentindo o calor o invadir rapidamente e sem permissão.

O moreno retirou as calças e suas coxas durinhas ficaram à mostra, o restante do corpo coberto apenas por uma cueca boxer preta. Yoongi mordeu os lábios, tentando não soltar nenhum som incriminador e desviou os olhos antes que aquilo fugisse de controle. Sentou-se na cama do maior, olhando para os próprios pés, e esperou ele terminar de se vestir.

Por mais vezes que o ômega já tivesse visto o moreno seminu, ele nunca ia se acostumar com a beleza arrasadora que o alfa possuía e com a luxúria que emanava dele ao realizar o simples ato de apenas tirar a camisa. Yoongi fazia isso todo dia e tinha certeza de que não o fazia igual ao alfa, todo gracioso e... sexy pra caralho.

- E aí, o que quer fazer? – A voz de Hoseok o tirou do transe e Yoongi levantou a cabeça, o encarando. Ele estava vestido agora com uma camiseta cinza folgada e uma bermuda escura curta, que deixava um pouco das suas coxas de fora.

- Não sei, qualquer coisa. – Deu de ombros. – Que tal um filme?

- Beleza. – Hoseok ligou a televisão que ficava de frente para sua cama e se jogou na mesma, batendo no lado vago do colchão, indicando para Yoongi vir.

O ômega se deitou ao lado do moreno, tomando o cuidado para não ficar tão próximo do mesmo. Era uma cama de casal, então felizmente (ou infelizmente) havia espaço de sobra para os dois, e Yoongi não se sentiria estranho ou com falta de ar ao estar tão perto do alfa, como estava mais cedo na biblioteca.

Os dois escolheram um dos primeiros filmes que encontraram e antes que Hoseok desse o play desceu até a cozinha para buscar refrigerante, pipoca e um pacote de pepero. Hoseok sorriu quando viu Yoongi encarando o pacote.

- Quer tentar o jogo do pepero? – Por um minuto, Yoongi achou que o maior estivesse falando sério, mas então ele desatou a rir e Yoongi bufou, virando a cara.

O filme começou e, antes de chegar até a metade, Hoseok se aproximou de Yoongi, colando completamente a lateral esquerda de seu corpo no ômega e pousando a cabeça em seu ombro, como fizera mais cedo na sala de aula. O platinado ficou imóvel, sem desviar os olhos da tela da TV e continuando a comer sua pipoca calmamente, como se não estivesse prestes a ter uma combustão espontânea.

Hoseok pegou um pepero do pacote e o levou até a boca, então olhou sugestivamente para Yoongi. O ômega o encarou sem entender.

- Tem certeza de que não quer tentar o jogo? – perguntou, dessa vez soando sério, sem nenhum tom de brincadeira ou deboche na voz.

Yoongi balançou a cabeça, franzindo as sobrancelhas. 

- Vai à merda, Hoseok.

- Eu tô falando sério. Sempre quis jogar. – O alfa se sentou no colchão de pernas cruzadas. O ômega o ignorou, com a atenção totalmente voltada para a TV. – Vai, só dessa vez. Só pra saber como é.

Yoongi olhou para ele. Seu olhar era pidão e Yoongi se lembrou de quando eram crianças e ele vivia fazendo manha para o menor aceitar fazer as brincadeiras que queria.  

- Tá – Yoongi respondeu de má vontade, se sentando de frente para o maior, cruzando as pernas igual a ele. – Mas se você me beijar, você apanha.

Hoseok apenas sorriu, pegando um novo doce do pacote e o colocando na boca. Yoongi fitou o alfa, o doce pendendo de sua boca. Aquela boca carnuda, deliciosa...

Sem pensar duas vezes, o ômega se inclinou e abocanhou a outra ponta do pepero, tentando não olhar para os olhos escuros do alfa a sua frente.

Hoseok começou a morder o palito e Yoongi o imitou, chegando cada vez mais perto da boca do alfa. Ele sentia a respiração quente e lenta do moreno em seu rosto, o som molhado e oco de seus dentes cortando o doce e os olhos penetrantes o encarando, fazendo seu batimento cardíaco aumentar cada vez mais e suas mãos suarem. Suas bocas estavam a milímetros de distância agora, separadas apenas por uns dois centímetros de pepero. Estavam perigosamente perto. Deliciosamente próximos. 

Sem aviso, Hoseok colocou a mão na coxa de Yoongi no intuito de se apoiar. O ômega, assustado com o contato repentino, se afastou urgentemente, deixando cair o pedacinho de pepero no colchão.

Hoseok, como se não percebesse a reação que provocou em Yoongi, pegou o pedaço entre os dedos e o ergueu, analisando-o.

- Um centímetro, eu acho. – Ele sorriu. – Foi muito bom para uma primeira vez.

Yoongi concordou em um murmúrio, se sentindo tonto. Sua coxa queimava onde antes se encontrava a mão do alfa.

- Podemos assistir ao filme agora? – perguntou o ômega, demonstrando indiferença.

 Hoseok concordou e voltou a se deitar ao lado do ômega, mas dessa vez sem encostar a cabeça em seu ombro.

* * * 

 

Yoongi se jogou com tudo no colchão desconcertantemente macio de sua cama e fechou os olhos. Havia acabado de tomar banho e exalava um cheiro suave de sabonete de rosas, os cabelos descoloridos ainda úmidos caídos sobre o travesseiro.

A noite estava calma e silenciosa. Seus pais não estavam em casa, o que já tinha virado rotina na vida do platinado. Não era segredo para ninguém que seu pai trabalhava demais, e sua mãe na realidade não estava nem aí; já tinha se cansado de tentar. Yoongi estava sozinho naquela casa enorme e oca.

E, como era de costume nas noites silenciosas e solitárias, Yoongi ficou pensado em Hoseok.

Sorriu ao se lembrar de sua tarde com ele. Das brincadeiras bestas, das risadas e dos carinhos e toques, que talvez para Hoseok não parecessem nada demais, mas que, para Yoongi, era o mesmo que uma avalanche dentro de seu coração já desestabilizado. Será que o moreno não percebia o efeito que causava no menor? Não ouvia seu batimento cardíaco fora do comum, a felicidade incontestável que iluminava o rosto do ômega sempre que estava perto dele?

Pensou em como Hoseok provocava facilmente um sorriso em seu rosto. Pensou em como ele sempre estava ao lado dele, sempre disposto a ajudá-lo e apoiá-lo. Pensou em como se sentia confortável e seguro ao lado dele. Em como o contato com o alfa fazia seu coração acelerar e em como o calor do corpo alheio se alastrava rapidamente para o corpo do ômega, se intensificando na região de seu baixo ventre. Exatamente como estava acontecendo agora...

Lentamente, a mão de Yoongi desceu por todo seu tronco até chegar ao cós da calça. Adentrou o tecido de moletom, massageando o membro recém-desperto por cima da cueca e suspirando baixo por conta do contato prazeroso.

Pensou em como gostaria de ter os braços de Hoseok, que o envolvia mais cedo, o jogando na parede e como gostaria de ter aqueles lábios cheinhos atacando sua boca, seu pescoço... como seria tocar a pele levemente bronzeada de suas costas, de seu tórax, sentir sua textura com os lábios, beijar, lamber... 

Yoongi logo se livrou da camiseta que vestia. O quarto estava ficando abafado e ele não conseguia mais conter o formigamento incessante que percorria todo seu corpo. Sentia como se algo dançasse dentro de seu peito, sentia-se sufocado, de repente desesperado. Desesperado pelo alívio que sabia que a masturbação, juntamente com os pensamentos sujos sobre Hoseok, lhe proporcionaria.

Retirou a calça e a cueca, jogando as peças em um canto qualquer do quarto. Envolveu o membro quente e pulsante com a mão, fazendo movimentos de início lentos, mas que, com o passar do tempo, se tornaram cada vez mais rápidos e intensos.

Yoongi tentava conter os gemidos mordendo o lábio inferior, maltratando-o enquanto deslizava sua mão por toda a extensão de seu membro, imaginando ali a mão ou a boca de Hoseok. Seu coração batia descompassado no peito, transmitindo a exata pulsação de seu membro. Suspirava e ofegava profundamente, passando ao polegar por sua glande e se deliciando com os movimentos torturantes que fazia no próprio pênis.

As coisas só saíram do controle quando Yoongi começou a imaginar como seria ter o corpo do alfa o prensando contra o colchão, a respiração ofegante em seu ouvido. Em quão gostosos os gemidos dele poderiam ser e em como ele poderia fodê-lo com força naquela cama.

Aumentou os movimentos que fazia ao redor de seu falo, sentindo o pré-gozo molhar a própria mão. Tremia só de pensar em sentir aquelas mãos passando por todo seu corpo e almejava fazer o mesmo no alfa. Queria ouvir seu nome sendo suspirado ao pé de seu ouvido, sentir ele dentro de si...

O líquido viscoso e esbranquiçado logo jorrou para fora do garoto, melando os lençóis e seus dedos. Gemidos baixos e sôfregos escaparam de sua garganta e espasmos deliciosos dominaram seu corpo, fazendo-o chiar de prazer.

Ele ficou um tempo parado, olhando para o teto, esperando a respiração se acalmar e o coração desacelerar, as mãos repousadas ao lado do corpo fraco e mole pós-orgasmo.

Aquilo tinha sido bom. Ah, sim, tinha sido ótimo. Mas no final das contas, Yoongi sabia que não era o suficiente. Ele queria mais, muito mais do que apenas fantasias com Hoseok.

Ele o queria de verdade, de corpo e alma. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...