1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce ômega >
  3. Esclarecimentos

História Meu doce ômega - Esclarecimentos


Escrita por: sun_ness

Notas do Autor


Oiieee :3
Como sempre, boa leitura e desculpa se tiver algum erro

Capítulo 5 - Esclarecimentos


Fanfic / Fanfiction Meu doce ômega - Esclarecimentos

Enquanto esperava o resto dos garotos encostado no portão de ferro da escola, Hoseok pensava sobre tudo que havia acontecido noite passada.

Ele ainda podia sentir a textura dos lábios finos de Yoongi sobre os seus, as mãos agarrando seus cabelos, a língua macia e quente explorando sua boca sem hesitação...

Os pelos do alfa se arrepiaram.

Na primeira vez em que se beijaram, no jogo de verdade e desafio, todos os pensamentos racionais de Hoseok deram um tchau e foram parar na puta que pariu. Ele simplesmente havia perdido todo e qualquer senso ao sentir o beijo breve, porém doce. Nunca pensou que uma coisa daquelas aconteceria um dia entre ele e o ômega. Porém, quando se afastou de Yoongi, o platinado aparentava estar tão chocado e envergonhado, que Hoseok acabou ficando do mesmo jeito. Por mais que tenha adorado o beijo, a reação de Yoongi pareceu tão negativa que Hoseok não teve outra escolha senão desviar o olhar e fingir que não havia sido nada demais.

Puro disfarce. Por dentro, seu interior borbulhava em uma alegria súbita e inacreditável.

E tudo somente se intensificou quando Yoongi o beijou no quintal da casa dos Kim, com a luz da lua brilhando sobre sua pele pálida, seu cheiro que se misturava com o das rosas, fazendo o moreno entrar em êxtase...

Hoseok queria beijá-lo de novo. Muitas vezes mais.

Porém ele duvidava que o ômega fosse lembrar-se de algo, já que desmaiou de tanto beber. Quando Hoseok o levou para casa, o menor estava completamente inconsciente. Dormia profunda e tranquilamente, nem sequer se moveu quando Hoseok o colocou deitado em sua cama. A cabeça pendia levemente do travesseiro, a boquinha rosada se encontrava ligeiramente aberta, a expressão serena...

Tão lindo..., Hoseok não pode deixar de pensar.

O alfa havia deixado um bilhete e esperava que o ômega não viesse para a escola hoje, levando em conta que devia estar com uma ressaca do caralho.

No entanto, os pensamentos de Hoseok logo mudaram quando avistou um Yoongi de expressão perturbada, as sobrancelhas franzidas em uma carranca nada amigável, vindo em sua direção em passos duros e decididos.

Hoseok se retesou, esperando todo tipo de reação do ômega. Será que havia se lembrado do beijo? Será que estava transtornado daquele jeito por Hoseok ter o retribuído?

O alfa não entendia por que ele estava assim, e nem iria descobrir; pois, antes que Yoongi tivesse tempo de chegar até Hoseok, Taehyung apareceu repentinamente e puxou o moreno pela gola da camiseta, tascando-lhe um beijo.

Yoongi estacou no lugar, paralisando ao ver a cena a sua frente: Taehyung beijando Hoseok intensamente, agarrando sua nuca e o segurando apertado contra ele.

O ômega não ficou mais nem um segundo para ver o restante daquela cena. Deu meia volta e praticamente correu para longe da escola, para longe deles, de tudo.

Nunca havia se sentido tão péssimo, totalmente destruído. O coração doía no peito, como se realmente tivesse sido quebrado em um milhão de pedaços. Naquele momento, nunca compreendeu tanto a expressão “coração partido”.

Não conseguiu conter mais as lágrimas. Deixou-as escorrer lentamente pelo rosto conturbado, caindo no asfalto quente da calçada. Se sentia tão idiota, tão patético...

E pensar que iria até a escola bater de frente com Hoseok... Iria enfim falar sobre o que o afligia, sobre o beijo dado no desafio e sobre o jeito que se sentiu quando Hoseok desviou o olhar do seu depois.

Talvez, pensou, tenha sido melhor Taehyung ter o beijado naquele momento. Pelo menos, tinha o feito enxergar de uma vez por todas que nunca teria Hoseok. Era melhor encarar a dura realidade do que ficar se iludindo. 

Yoongi se sobressaltou quando escutou uma buzina de carro atrás de si subitamente. Se virou, assustado, e viu que era um carro azul, de modelo antigo.

O mesmo carro que Hoseok tinha.

 O ômega limpou as lágrimas do rosto rapidamente, enquanto o carro acelerava e encostava na calçada, ficando ao lado de Yoongi.

Hoseok abriu o vidro e encarou o rosto do menor, que agora estava inexpressivo. Mais uma vez estava mascarando o que sentia com neutralidade.     

- Yoongi, entra no carro – o alfa disse. Sua voz soava calma, mas por dentro estava frenético.

- Não vou entrar aí –  falou, teimoso, e virou a cara.

Aquilo irritou o maior.

- Yoongi, entra no carro agora – mandou, usando sua voz de alfa, profunda e autoritária. 

Yoongi se encolheu. O moreno nunca usava a voz de alfa consigo. Devia estar mesmo bravo com o ômega e aquilo o incomodou profundamente – afinal de contas, não era o alfa que devia estar zangado com ele e sim o contrário.

De mau gosto, Yoongi deu a volta no carro e abriu a porta do passageiro. Entrou e bateu a porta com força, especialmente para irritar Hoseok.

O moreno o ignorou e botou o pé no acelerador, dirigindo por um caminho que Yoongi não conhecia.

- Pra onde está me levando? – perguntou o ômega, criando coragem e olhando-o. Hoseok olhava fixamente para a rua, a expressão pacífica dando nos nervos de Yoongi.  

- Para sua casa – respondeu, sem tirar os olhos da pista.

- É o caminho errado.

- Vamos por um caminho mais longo dessa vez.

Hoseok virou a direita bruscamente e Yoongi teve que se segurar na porta para não ir com tudo em cima do alfa, no entanto não reclamou. Continuou em silêncio, esperando que o maior voltasse a falar.

- Por que saiu daquele jeito? – ele enfim perguntou.

- Queria deixar vocês dois a sós – respondeu o ômega, seco e de cara emburrada.

- Acordou de ressaca hoje?

Yoongi o fitou com as sobrancelhas franzidas.

- Por que quer saber?

- Eu me preocupo com você.

O ômega revirou os olhos teatralmente.

- Sim, acordei de ressaca – falou.

- Então por que veio a escola? Falei pra você que era melhor não vir...

- Por que não queria que eu viesse? – A voz de Yoongi agora soava rude, crítica. – Não queria me ver?

- Não seja idiota, Yoongi. – Hoseok pareceu perder a paciência com os acessos de raiva do menor. – Você sabe que não é isso. Só achei melhor você ficar em casa, descansar...

- Hm.

Mais uma vez um silêncio seco e degradável preencheu o interior do carro. Os pneus deslizavam com fúria sobre o asfalto e Yoongi via as árvores e casas lá fora passarem como vultos.

- Então por que veio? – A voz do alfa o tirou do transe.

- Queria falar uma coisa com você. Mas aí vi Taehyung enfiando a língua na sua boca e decidi fazer isso mais tarde. Na verdade, esquece, não tenho nada para falar com você. – As palavras saiam rápidas e frias, quase se embalando umas nas outras. Uma mistura de raiva, nervosismo e tristeza bagunçava a cabeça de Yoongi.

Hoseok o olhou incrédulo.

- Não vai me contar o que queria dizer?

- Não – respondeu Yoongi, curto e grosso. Cruzou os braços por cima do peito, como uma criança fazendo birra. – Não importa mais.

Yoongi centrava seu olhar na janela ao seu lado, tentando a todo custo não olhar para o moreno. Porque sabia que, se o fizesse, começaria a chorar de novo.

Hoseok voltou sua atenção à estrada, a preocupação estampando seu rosto. Sabia que Yoongi tinha visto Taehyung o beijar e suspeitava que o ômega se lembrasse do beijo que deram ontem à noite, por isso estava sendo tão grosso com ele. E, de certa forma, Hoseok entendia o motivo da reação de Yoongi.

Afinal, quem te beija em um dia e depois beija outra pessoa no dia seguinte, bem na sua frente?

 - Você... – o maior começou, hesitante. – se lembra do que aconteceu ontem à noite?

Yoongi pareceu surpreso com a pergunta.

- Não de tudo – disse. – Lembro que fomos pra casa de Taehyung, jogamos video game e que brincamos daquele jogo idiota.

Então ele se lembrava do beijo que deram no jogo. Porém, não era desse beijo que Hoseok queria que o ômega se lembrasse.

- E depois? Se lembra do que aconteceu depois? – insistiu o alfa, desesperado até demais.

- Só lembro que bebi pra caralho, mas não me lembro do que aconteceu depois. – Yoongi desviou o olhar da janela e fitou Hoseok, curioso. – Por quê? Fiz alguma coisa que não devia?

O alfa pensou sobre aquilo. Ele fez? Não achava que sim. O beijo não tinha sido um erro, pelo menos não na cabeça de Hoseok.

Mas será que Yoongi pensava assim? Sinceramente, Hoseok não achava que o ômega pudesse gostar de si daquela forma, mas ao mesmo tempo muitas coisas rodavam em sua mente. Com, por exemplo, o que o menor disse antes de o beijar, quando Hoseok perguntou o que ele estava fazendo.

O que eu devia ter feito há muito tempo, fora a resposta dele.

O que aquilo significava, meu Deus? Yoongi gostava do alfa há tempos ou só o desejava? Porque há uma grande diferença entre desejar e gostar.

Hoseok respirou fundo, tentando se acalmar. Pensamentos confusos pinicavam em sua mente ansiosa e ele não fazia ideia do que dizer a Yoongi sobre aquela noite. O alfa temia sua reação, ainda mais por não saber o que esperar do ômega.

Havia duas probabilidades, considerando que o ômega só sentisse atração pelo alfa: ou Yoongi iria ficar tão constrangido pelo ocorrido e a relação deles se tornaria distante e estranha, ou o menor iria dar de ombros e tratar o assunto com sua usual indiferença. Para o alfa, as duas probabilidades eram ruins; a primeira porque iria abalar a amizade que tinham e a segunda porque doeria em Hoseok se o platinado tratasse o beijo como se não tivesse significado nada.

Porque significou. Para Hoseok, havia significado muito.

- Por que você não me contou o que está acontecendo entre você e o Taehyung? – O moreno estava tão distraído com seus próprios pensamentos, que se assustou quando ouviu a voz de Yoongi.

- O quê? – perguntou, franzindo o cenho. O ômega o encarava com um misto de raiva e mágoa na expressão.

- Você e o Taehyung – repetiu Yoongi, sem tirar os olhos do alfa. – Por que não me contou? A gente sempre conta tudo um pro outro, e ultimamente você tem ficado tão próximo do Taehyung e você não me contou nada sobre isso... – O nervosismo e exasperação que Yoongi sentia não o estavam ajudando a formular frases decentes e as palavras saiam entrecortadas, como se ele fosse chorar a qualquer momento. – Quando lhe perguntei se havia algo entre vocês, você negou. Por que não me contou? Se tivesse contado, não teria tido aquela reação quando vi vocês se beijando, poderia ter me preparado para ver aquilo acontecer... – Sua voz soava fina e quebradiça, parecia a ponto de desmoronar. Respirou fundo, tomando fôlego. – Enfim, você devia ter me contado.

Hoseok levou alguns segundos para processas as palavras do menor. Quando enfim falou, sua voz exalava calma, com a intenção de consolar o ômega.

- Não te contei nada, porque não tem nada para contar. Não existe nada entre mim e o Taehyung. Se existisse, você seria o primeiro a saber, acredite em mim.

Yoongi franziu o rosto, em uma careta de descrença e surpresa. Era difícil acreditar em Hoseok depois do beijo que tinha presenciado.

- Eu vi você e ele se beijando hoje – Yoongi pronunciou em um tom amargo. – Como aquilo não pode ser nada?

- Se você viu, sabe que foi um beijo forçado. Ele me agarrou e me beijou, Yoongi, sem mais nem menos – se explicou. – Eu não queria o beijo e, se você tivesse ficado lá, teria visto que eu o afastei logo em seguida.

O ômega permanecia com a testa franzida, assimilando o que o moreno havia dito.

- Então, você não queria beijá-lo? – perguntou, se certificando.

- Não. Nunca quis.

- E por que não tem nada acontecendo? – inquiriu Yoongi. Agora que tinham engatado naquele assunto, o ômega queria tirar todas as dúvidas que assolavam sua mente. – É obvio que ele quer que aconteça algo. Você não quer?

- Não. – Simples assim, curto e objetivo.

- Eu não entendo. Ele é o ômega mais cobiçado da escola. Ele é bonito, charmoso, sedutor... Quem não iria querê-lo?

- Falando assim, até parece que é você que quer pegar ele.

Yoongi bufou.

- Para de falar merda. E não mude de assunto. Por que você não quer ficar com ele?

- Porque ele não é meu tipo – Hoseok disse, simplista.

Yoongi revirou os olhos.

- É sério – ralhou o menor.

- Mas eu falo sério. Além do mais, ele é mais rodado que carrossel, só quer saber de uma coisa casual ou de apenas uma noite. O que eu não tenho nada contra, mas não é o tipo de relacionamento que eu quero. - Dito isso, o alfa ficou quieto, dando o assunto por encerrado. 

O ômega festava estarrecido. Procurava manter-se calmo enquanto digeria tudo.  

Um silêncio, dessa vez reconfortante, tomou o interior do veículo. O ronco do motor e uma suave melodia tocando baixinho no rádio eram os únicos sons que se sobressaiam dentro do carro. 

Hoseok não queria Taehyung. A certeza daquela frase veio em uma onda de alívio tão grande que Yoongi repousou a cabeça no encosto do banco, relaxado. Sorriu, olhando para a paisagem pelo vidro da janela. 

Hoseok observou o ômega de canto. Era essa a hora, ele precisava falar sobre o que havia acontecido na noite passada com o menor.

- Yoongi, eu preciso te dizer uma coisa – o alfa começou. – Noite passada, depois que você...

Hoseok foi repentinamente interrompido por um gemido vindo de Yoongi. O maior congelou.

- Ah! – o ômega soltou outro gemido, dessa vez mais alto, ofegando logo em seguida. O coração batia acelerado e forte contra o peito, a respiração tornou-se um arfar pesado e dificultoso e sentiu o suor frio escorrer pelas suas costas. Suas mãos prontamente foram de encontro às coxas, agarrando o tecido jeans que as cobria e ele se encolheu, tentando conter-se.  – Droga!

Yoongi tinha entrado no cio.


Notas Finais


Vocês estão sentindo esse cheiro? Cheiro de... limão...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...